Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SM Madara Rinnegan + Kamui VS Sasuke Auge

+2
Feitan12654
Atlas Titan
6 participantes

descriptionSM Madara Rinnegan + Kamui VS Sasuke Auge EmptySM Madara Rinnegan + Kamui VS Sasuke Auge

more_horiz
Local: Konoha destruida pelo CST
Condições: Sasuke Auge \ Madara SM com MS (Kamui roubado do Kakashi) + Rinnegan (Mas aqui ele não é Jin)
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 30 Metros
Restrições: Poder dos Bijuus para ambos.

descriptionSM Madara Rinnegan + Kamui VS Sasuke Auge EmptyRe: SM Madara Rinnegan + Kamui VS Sasuke Auge

more_horiz
Bom se for sasuke adulto mesmo que Madara mande sasuke para outra dimensão ele retornaria, o interessante seria se madara tentar utilizar o kamui de forma a cortar partes do corpo do uchiha, mas vejo um contraataque com o teleporte do ameno,Madara sm tem um sensor ótimo a luta de taijutso seria insana, agora os katons poderiam ser absorvidos ou sufocados por amaterasu ou até mesmo igualados na luta e isso poderia preparar o kirin, mas o interessante é que são dois uchihas que contém o conhecimento de técnicas como izanagi e Izanami, numa batalha de genjutso apostaria em sasuke agora tirando o ameno a luta fica muito equilibrada, o que nunca entendi é porque o ms do kakashi não concede intangibilidade, antigamente achava que o ms do obito dava intangibilidade para perto e o de kakashi para longe tipo vc olhar para uma kunai que vc lançou e fazer ela atravessar uma parede, mas nunca demonstraram isso, nessa batalha apostaria em sasuke, tudo do uchiha é melhor, genjutso rinnegan>>>>>>>>>>>> genjutso fms, Amaterasu e enton>>>>>>>>>>>katons, susanoo de sasuke >>>>>>>>>>>>susanoo madara, sasuke vence agora se fosse Madara com olho do Obito, ai seria uma luta boa intangibilidade de 5 minutos mas gakido ou susanoo nada tocaria Madara.(não abaixo de nível God)

descriptionSM Madara Rinnegan + Kamui VS Sasuke Auge EmptyRe: SM Madara Rinnegan + Kamui VS Sasuke Auge

more_horiz
Sasuke vence.

more_horiz
Sasuke vence

more_horiz
Tsc, esse Sasuke não dura 2 minutos aqui.

Eu sei que o pessoal da comunidade LGBT do fórum gosta do Sasuke e vão vir defender ele, mas vamos ser imparciais.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Tsc, esse Sasuke não dura 2 minutos aqui.

Eu sei que o pessoal da comunidade LGBT do fórum gosta do Sasuke e vão vir defender ele, mas vamos ser imparciais.

Imparcial? Vc coloca dois personagens onde um está num nível totalmente diferente do outro e vem pedir imparcialidade? Uma coisa seria colocar Madara Jin versus sasuke, que ai teríamos uma luta no mesmo nível agora vc coloca um Madara normal, se sasuke dividiu Madara jin ao meio conseguiu esfaqueá-lo no coração o que ele não faria com Madara humano que é bem inferior e pode morrer? Não entendi o último comentário o que orientação sexual tem haver com animes, eu sou hétero o que isso difere na discussão de animes?Nada. Se vc não gosta de um personagem problema seu, ninguém é obrigado a concordar com sua opinião mas vc deve respeitar a dos outros.

more_horiz
Eu acho que o Madara SM vence.

O Madara com o sensor SM já se esquivou de golpes com o hiraishin, logo acho que com o sensor ele tem uma enorme chance contra o ameno. A velocidade do Sasuke também não é um grande risco, pois o Madara já mostrou a sua velocidade quando golpeia Naruto SM e Sai sem eles nem terem tempo de reação, eu acho que não seria nenhum absurdo dizer que esse Madara tá no mesmo patamar de velocidade ou até um pouco acima. Fora que o Madara tem a regeneração que dificulta a finalização, não seria qualquer ataque físico que o mataria.

Madara tem mais chakra que o Sasuke por ter células do Hashirama (Que forma um chakra do rikudou fake por combinar seu chakra Indra com o chakra Ashura do Hashirama) e o modo sennin do Hashirama, com isso ele tem bem mais durabilidade na luta.

Como ofensiva ele pode usar mokutons, aqui ele poderia fazer mokutons ainda melhores que o Madara edo fazia, e teoricamente pode até usar o shinsuusenju e tudo do Hashirama. O susanoo dele provavelmente duraria mais que o do Sasuke por questões de chakra e maior durabilidade que eu citei acima.

more_horiz
Vc coloca dois personagens onde um está num nível totalmente diferente do outro e vem pedir imparcialidade? Uma coisa seria colocar Madara Jin versus sasuke, que ai teríamos uma luta no mesmo nível

Na sua cabeça esse Sasuke é do nível do Madara Jin... :dolly: .

Dai já vemos o nível dos fãs do Sasuke, onde a esmagadora maioria é incapaz de julgar uma luta sem fanatismo (ou noobice mesmo, vai saber).

Não entendi o último comentário

Conheço alguns gays que assistem Naruto e todos são fãs do Sasuke e odeiam o Madara, óbvio a comunidade gay é grande e se eles vierem aqui votar por gosto só vai dar Sasuke.

Sobre  a luta, Madara faz alguns clones (todos podem usar Kamui assim como o original) a partir dai a derrota do Sasuke é questão de poucos segundos, inclusive a velocidade do Kamui pode ser multiplicada com clones usando o Jutsu no mesmo ponto.

Pro Sasuke durar mais que 1 minuto aqui só um milagre, e pra vencer a luta só mesmo na alucinação dos fãs dele.

more_horiz
sasuke auge e o gedoususano ele estrupa o madara

more_horiz
SM Madara Rinnegan + Kamui VS Sasuke Auge Latest?cb=20150813224430&path-prefix=pt-br

Se com Madara jin aconteceu isso uma versão inferior de Madara daria conta?Não Madara vivo com chackra do hashimara >>>>>>>>>>>>>>>> sasuke ems agora sasuke rinnegan>>>>>>>>>>>>>>> madara

more_horiz
@Topic

Pra começar qual é o Sasuke auge que você cita? Sasuke atual ou Sasuke Gedou Susano'o?

@Robert

Não entendi sua analise, se ele esta considerado o Sasuke auge nessa batalha e o Sasuke com chakra das 9 Bijuus + chakra do Rikudou + Selo Yin e o Sasuke God médio, como o Madara sem esta na forma de Jin vai ganhar do Gedou Susano'o?
Agora possível Kages super vencer um God médio?

Todas sua analise de durabilidade não tem sentido.

Mokuton aqui e inútil, Sasuke com todo esse chakra vai poder usar o Amaterasu em uma escala colossal.

@Atlas Titan

Conheço alguns gays que assistem Naruto e todos são fãs do Sasuke e odeiam o Madara, óbvio a comunidade gay é grande e se eles vierem aqui votar por gosto só vai dar Sasuke

Nunca vi cometário, mas imbecil e preconceito nesse Fórum parabéns você e um babaca.

more_horiz
Pra começar qual é o Sasuke auge que você cita? Sasuke atual ou Sasuke Gedou Susano'o?

Tu é cego cara? Ou nem ler tu sabe? Gedou Susano'o?

Restrições: Poder dos Bijuus para ambos.

Tinha que ser tu mesmo né cara? Nem as condições de luta o sujeito lê e já chega: "Durr Sasuke vence". Nem é fanboy um cara desses né?

Nunca vi cometário, mas imbecil e preconceito nesse Fórum parabéns você e um babaca.

Meus conhecidos gays que conhecem Naruto gostam do Sasuke, só relatei o fato, onde está o preconceito?
O preconceituoso está sendo você que associou a palavra "gay" com ofensa, o que é estranho, visto você ser fã do Sasuke.

E outra, dá redução ficar xingando (igual você faz com todo mundo em vários tópicos) os amiguinhos do fórum que discordam de você tá donzelo?
Até pq na vida real você não sai xingando quem discorda de vc pq tu sabe q eles vão no mínimo arrancar teus dentes né? Então.

PS: O resultado dessa luta aqui pra mim é bem claro, só criei o tópico mesmo pra rir do nível de fanatismo e noobices dos fanboys do emo.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Vc coloca dois personagens onde um está num nível totalmente diferente do outro e vem pedir imparcialidade? Uma coisa seria colocar Madara Jin versus sasuke, que ai teríamos uma luta no mesmo nível

Na sua cabeça esse Sasuke é do nível do Madara Jin... :dolly: .

Dai já vemos o nível dos fãs do Sasuke, onde a esmagadora maioria é incapaz de julgar uma luta sem fanatismo (ou noobice mesmo, vai saber).

Como se você maior merda, melhor que qualquer um aqui né?

Lembresse você pode não ser fã ou fanático, mais tem preferência pelo Madara. Logo você não tem crédito superior a ninguém aqui.

Conheço alguns gays que assistem Naruto e todos são fãs do Sasuke e odeiam o Madara, óbvio a comunidade gay é grande e se eles vierem aqui votar por gosto só vai dar Sasuke.

Eu nem ia comentar, mais essa foi de doer. Poderia me explicar o que você quis dizer. SM Madara Rinnegan + Kamui VS Sasuke Auge 150950350

Sério foi desnecessário, foi um comentário tosco. Não me diga que depois de soltar uma dessa, você ainda está na crise de superioridade argumentativa.

@Robert

Como ofensiva ele pode usar mokutons, aqui ele poderia fazer mokutons ainda melhores que o Madara edo fazia, e teoricamente pode até usar o shinsuusenju e tudo do Hashirama. O susanoo dele provavelmente duraria mais que o do Sasuke por questões de chakra e maior durabilidade que eu citei acima.

Levando em conta certos fatores apresentados no mangá, apenas Hashirama ou qualquer usuário de Mokuton superior (Jins do Juubi) conseguiriam invocar o Budha. No máximo que o Madara pode é ter o Mini Budha.

Mais de resto sua opinião é bem semelhante a minha. Apenas acho que o Kamui contrabalancea esse embate.

more_horiz
@Sarada

Tem um terreno pra você capinar ai não?

Quer participar da conversa? Apresente os argumentos sobre a luta.

Como se você maior merda, melhor que qualquer um aqui né?

Não entendi, está me chamado de merda?

more_horiz
@Atlas Titan

Culpa não e minha se você é imbecil, coloca "Sasuke auge" qual é versão auge do Sasuke? se ele não tem Bijuus não tem como ser versão auge dele, e volta outro ponto tem o Sasuke atual e o Sasuke Guerra onde ele tinha 2 braços, chakra do rikudou e selo Yin qual dessas versões você considera a auge?

Saiba fazer descrição de um combate.

Se fosse não vê o preconceito na sua frase fica difícil de explicar, já tinha visto como fosse sempre fala do Sasuke chamado ele de viado ou algo do tipo de forma pejorativa no caso pra "zoar" o personagem e agora vem o pior na sua cabeça o Sasuke gay estão por isso ou Gays vão gostar do personagem? esse seu raciocínio? então todo negro vai curti o Killer Bee? esse "fato" que você quer passar só pode ser piada.
Outro ponto fundamental Sasuke não é Gay logo seus "fatos" são imbecis pelo menos nunca vi nada que possa sugerir que o personagem goste de homens.
Não xingo que discorda de mim na verdade só xingo quem me xinga PONTO.

Bom se fosse acha que o Kages super pode vencer um God Baixo e único fanboy aqui é você, baseou vitoria no Madara Kamui e simplesmente ignorar o Ameno que tem velocidade maior é mais letal já que o Madara fraco fisicamente em comparação ao Sasuke.

@Robert

Desconsidera meu ponto acima que citei você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos