Um Susanoo comum lidava tranquilamente com as Gudou Damas, com o Yata eu vejo a regra.
Yagi Toshiaki escreveu:Um Susanoo comum lidava tranquilamente com as Gudou Damas, com o Yata eu vejo a regra.
SenjuIchizoku escreveu:Mas Hein?
A regra é: tankar tudo
SenjuIchizoku escreveu:
Isso é puro Hype, tem tanta lógica quanto considerar todos os Hijutsus de Konoha para Hiruzen.
Yata nunca foi testado a ponto de poder-se afirmar algo, tanto que ele Edo nem usou essa merda, e chances não faltaram.
Sobre a imagem, é muita desonestidade da tua parte meu caro, pq não postou a imagem seguinte?
De forma alguma o Susanoo tankou Gudodamas, tanto que ela abriu um rombo nele. O que Sasuke fez foi apenas atrasar a Gudodama para não chegar a tempo em Naruto, algo como Shurado e Tendo vs Raikiri do Kakashi.
Ryu escreveu:Será que ele aguenta uma flecha de Indra do Sasuke atual, se considerar que Itachi se defendeu do Kirin com o escudo, creio que não o.O
Robert escreveu:Ryu escreveu:Será que ele aguenta uma flecha de Indra do Sasuke atual, se considerar que Itachi se defendeu do Kirin com o escudo, creio que não o.O
Acho que a flecha não iria perfurar ele por causa da capacidade repulsiva do escudo, mas o problema é que a flecha explode, não podemos dizer que o yata pode repelir explosões daquele porte e com aquela velocidade de ataque.