Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Assinatura do mês - Janeiro/Fevereiro Empty[Votação] Assinatura do mês - Janeiro/Fevereiro

more_horiz
[Votação] Assinatura do mês - Janeiro/Fevereiro 4h4b2o

Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Janeiro/Fevereiro!

Primeiramente, vamos as regras do evento:

# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.

Logo em seguida, e não menos importante, os prêmios:

* Vencedores do Assinatura do mês, com mais de 5 prêmios ganham medalha exclusiva em seu perfil!
* Copper BADGE de vencedor!
* Ganha Direito de participar do Assinatura do Ano!
* Adição no Currículo do vencedor!
* Userbar de Campeão ou Mini-Banner (fica a critério do membro)!
* 2.500pts de participação!
* Pódio (1º, 2º, 3º lugar) ficarão expostos em Anúncio Global no fórum!

Mais informações podem ser visualizadas no tópico de inscrições: Clique aqui para acessar!

Nessa edição tivemos 13 inscritos, porém apenas 26 entregas, logo peço que na próxima edição todos entreguem suas artes!

O tema desta edição é: Janeiro ANIMES LIVRES e fevereiro: HUMANOS NÃO ANIMADOS

Agora podemos ir as artes do concurso, as votações seguirão da seguinte forma: Os usuários votarão nos candidatos vencedores do mês de janeiro e nos vencedores do mês de fevereiro, ambos em spoiler a seguir:

ASSINATURA MÊS DE JANEIRO :

ASSINATURA MÊS DE FEVEREIRO :

Para fins de entendimento da votação:
Votos no 1 lugar valem 5 pontos;
Votos no 2 lugar valem 3 pontos;
Votos no 3 lugar valem 2 pontos;
O vencedor será aquele que obtiver o maior número de pontos.

Modelo de voto:

Código:

[size=14]ASSINATURA DE JANEIRO[/size]
[b]Voto de vencedor:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]

[b]Voto de segundo lugar:[/b]

[b]Voto de terceiro lugar:[/b]

[hr]

[size=14]ASSINATURA DE FEVEREIRO[/size]
[b]Voto de vencedor:[/b]

[b]Voto de segundo lugar:[/b]

[b]Voto de terceiro lugar:[/b]

A votação será fechada em até cinco dias!

[Votação] Assinatura do mês - Janeiro/Fevereiro EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Assinatura do mês - Janeiro/Fevereiro EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Janeiro/Fevereiro

more_horiz
ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor: 9
Motivo: Perfeito. Sem muitos efeitos, sem muito brilho ou escuro demais. O principal motivo é a cor vermelha e uma boa personagem.

Voto de segundo lugar: 10
Motivo: Render perfeita com efeitos bacanas.

Voto de terceiro lugar: 5
Motivo: Bom personagem, efeitos e background bacana. Devo elogiar a criatividade do autor, pois sempre só imaginei artes do personagem em tom azul.

ASSINATURA DE FEVEREIRO
Voto de vencedor: 5
Motivo: Diferente.

Motivo: Background, render e efeitos bem encaixados. Bonito visualmente.

Voto de terceiro lugar: 11
Motivo: Apesar de estar com muito brilho ainda está bonito. Boa criatividade no estadio como fundo e otimos efeitos.

Última edição por MiriAna em Qua 18 Abr 2018, 01:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A pedido do autor (faltava o voto para 2º lugar de fevereiro))

description[Votação] Assinatura do mês - Janeiro/Fevereiro EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Janeiro/Fevereiro

more_horiz
ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor: 11
Motivo: Fundo, personagem, tipografia ficou tudo em harmonia e em perfeição.

Voto de segundo lugar: 6
Motivo: De todos foi o mais ousado, utilizou um fundo mesclado de tons diferentes, muito lindo. Adorei a tipo.

Voto de terceiro lugar: 7
Motivo: Adorei o fundo, ficou muito bonito, a proposta combinou bem com a render.

ASSINATURA DE Fevereiro
Voto de vencedor: 11
Motivo: Ficou muito lindo! Adorei o fundo e a tipo.

Voto de segundo lugar: 4
Motivo: Ficou bastante criativo o fundo e a mesclagem de imagens, ficou lindo visualmente.

Voto de terceiro lugar: 6
Motivo: Gostei bastante dos tons escuros.

more_horiz
ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor: Candidato 6
Motivo: Eu gostei muito da iluminação.
Comentários e ou menções honrosas: Foi muito difícil escolher, todos ficaram excelentes, gostaria de destacar os candidatos 7 e 10

Motivo: Como disse eu no meu comentário anterior achei essa arte ótima, acho que as cores ficaram ótimas.
Comentários e ou menções honrosas: O candidato 11 fez um ótimo trabalho de cores também.

Voto de terceiro lugar: Candidato 7
Motivo: Achei bonito.
Comentários e ou menções honrosas: Como disse todos estão ótimos.

ASSINATURA DE FEVEREIRO
Voto de vencedor: Candidato 5
Motivo: Gostei do efeito, esse detalhe ficou muito legal.
Comentários e ou menções honrosas: -

Voto de segundo lugar: Candidato 7
Motivo: Ótimo trabalho de iluminação.
Comentários e ou menções honrosas: Candidato 2 ficou ótimo também.

Voto de terceiro lugar: Candidato 10
Motivo: O trabalho em si ficou ótimo.
Comentários e ou menções honrosas: Posso dizer o mesmo do candidato 3.

more_horiz
ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor:  8
Motivo: Subestimado pelos votantes até agora, ficou muito bom e simples, não precisou de se rebuscar de luzes e ultradetalhes para chamar atenção.
Comentários e ou menções honrosas: Batata.

Motivo: Apenas gostei do estilo do artista original, então diria que esse candidato fica em segundo lugar por gosto e boa escolha de imagem.
Comentários e ou menções honrosas: Cenoura

Voto de terceiro lugar: 7
Motivo: O fundo é um bom destaque, contraste de preto e branco com as cores quentes da personagem é maravilhoso.
Comentários e ou menções honrosas: Nada.

ASSINATURA DE FEVEREIRO
Voto de vencedor: 7
Motivo: Simplesmente maravilhoso em arte, iluminação, cor e forma. Ótima escolha de imagem.

Motivo: 1) tem personagem sésci 2) cores fodas 3) realce foda 4) boa escolha de foto.
Comentários e ou menções honrosas: Berinjela.

Motivo: Não gosto de futebol, mas inegavelmente houve um grande esforço nesse daqui.

more_horiz
ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor: Candidato 4
Motivo: Os efeitos de fundo são magníficos, as cores ficaram muito bem posicionadas. Perfeito.

Voto de segundo lugar: Candidato 2
Motivo:Gostei muito dos efeitos utilizados, e da escolha de cores. Ficou ótimo, e eu usaria facilmente. Eu fiquei em dúvida em qual dos dois votar para primeiro lugar, mas achei que os efeitos ficaram mais limpos no caso do primeiro colocado, único motivo que consegui desempatar.

Voto de terceiro lugar: Candidato 11
Motivo:As cores e efeitos ficaram muito bons mesmo!

Comentários e ou menções honrosas: Todos estão de parabéns. Todos ficaram muito bons...

ASSINATURA DE FEVEREIRO
Voto de vencedor: Candidato 4
Motivo: Se meu voto para primeiro lugar não fosse para este candidato, seria injusto. Os efeitos na imagem e de fundo ficaram muito bons, as cores combinaram muito bem, e o estilo ficou ótimo.

Voto de segundo lugar: Candidato 10
Motivo: Os efeitos de fundo e cores ficaram magníficos.

Voto de terceiro lugar: Candidato 1
Motivo: Apesar do fundo ser mais simples (a bandeira do Brasil), a imagem é bem colorida e chama a atenção. Os efeitos foram muito bem escolhidos e posicionados.

Comentários e ou menções honrosas: Todos ficaram muito bons,

more_horiz
Caralho mano, o povo esta de parabéns, quase não consegui escolher 3

ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor: 10
Motivo: Ficou simplesmente fantástico
Comentários e ou menções honrosas:

Voto de segundo lugar: 7
Motivo: O fundo ficou muito bom

Voto de terceiro lugar:8
Motivo: Simples porem atraente

ASSINATURA DE FEVEREIRO
Voto de vencedor:5
Motivo: Inovador

Voto de segundo lugar:10
Motivo: O Thor ficou muito foda :fem:

Voto de terceiro lugar:6
Motivo: Achei maneiro mesmo

more_horiz
ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor:Candidato 4
Motivo: Ficou linda de mais essa assinatura! Tanto a imagem como o efeito se complementam.

Voto de segundo lugar:Candidato 12
Motivo:A combinação de cores e os efeitos estão maravilhosos!

Voto de terceiro lugar: Candidato 3
Motivo:Muito bonita também! Só achei que a tipografia não combinou tanto como as outras.

ASSINATURA DE FEVEREIRO
Voto de vencedor:Candidato 4
Motivo: Muito bem feita e o fator decisivo foi que é uma das poucas que não tem efeito que clareia a imagem... não sou muito fã de efeitos assim

Voto de segundo lugar:Candidato 3
Motivo: Muito bonita! Pena que o efeito clareou um pouco a imagem

Voto de terceiro lugar: Candidato 7
Motivo: Muito bonita e psicodélica... mas achei que o efeito deixou a imagem muito clara e perdeu um pouco a qualidade

more_horiz
ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor: 4
Motivo: Foi o que mais gostei

Voto de segundo lugar: 11
Motivo: Essa arte me chamou muita atenção...

Voto de terceiro lugar: 6
Motivo: Por gostar mesmo

ASSINATURA DE FEVEREIRO
Voto de vencedor:10
Motivo: Perfeita

Voto de segundo lugar: 4
Motivo: Só não botei em primeiro pq tem tanta coisa nela que me perdi

Voto de terceiro lugar: 5
Motivo: Diferentão

more_horiz
ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor: 10
Motivo: São poucos os que curtem a beleza de um bom borrado. Ta de parabéns ;D

Voto de segundo lugar: 6
Motivo: Mesma menção acima.

Motivo: Que bela composição de layers... efeitos e boa tipografia.

Comentários e ou menções honrosas: 4, 5 e 7. Menções a vossos trabalhos, pois ficaram bem próximos dos vencedores. 

ASSINATURA DE FEVEREIRO
Voto de vencedor: 5
Motivo: Diferentão... gostei da criatividade.

Motivo: Curti o tratamento e tipografia, ficou irado.

Motivo: Um pouco claro de mais... mais ficou massa também.

Comentários e ou menções honrosas: 4 e 12. Menções a vossos trabalhos, ficaram lindos.

more_horiz
ASSINATURA DE JANEIRO
Voto de vencedor: Candidato 2
Motivo: A signature está muito bem feita de modo geral. A tipografia sensacional, com formas atrás trazendo uma tipografia harmonizada com o trabalho e com o tema escolhido pelo personagem, relaciona bem com o anime, e a escolha duma tipografia simples, foi muito interessante. Para além disso, a construção da sign em geral está magnífica, manteve uma cor base e conseguiu relacionar outras cores simples da render com a cor base, e trazendo um ótimo trabalho. Me surpreendeu.

Voto de segundo lugar: Candidato 12
Motivo: A soma das cores ficaram sensacionais, e a render com uma coloração distinta do backgroud, mas, estando em harmonia e combinando me encheram os olhos para esta arte. A tipografia também está em alta qualidade e combinando bastante com a arte. Essa arte me deixou em bastante dúvida para com a arte do voto de vencedor, porém as características citadas no voto acima colocaram a outra arte num ou dois patamares acima desta.

Voto de terceiro lugar: Candidato 4
Motivo: Gostei bastante da arte, alta harmonia e combinando bastante, a tipografia está bem posicionada na arte e chamou bastante atenção, devido ao nível bastante acirrado desta competição, mínimos detalhes me levaram a escolher o voto, e neste para o de segundo, foi a render que mesmo combinando não consegui ver ela encaixada nessa signature, não consegui gostar dessa render.
Comentários e ou menções honrosas: Quase todos os candidatos tiveram bons trabalhos, essa assinatura em nível técnico foi uma das melhores, parabéns a todos, sem excessão, nem preciso ficar citando.

ASSINATURA DE FEVEREIRO
Voto de vencedor: Candidato 2
Motivo: Não entendi como ninguém ainda não votou nesta arte, para mim é a melhor arte(excluindo as minhas hahaha) de ambos os meses de assinatura, está magnífica, Bakcgroud muito bem montado e harmonizado, tipografia combinando com o tema e esteticamente muito bonita e um posicionamento central da render espetacular, que trouxe uma visão centralista para signature, onde você foca os olhos no centro e depois observa os cantos, as cores estão bem utilizadas e os efeitos moderados ao perfil da sign. Coloração da render sombreado do lado escuro e claro do lado claro, deu essa dupla face a sign dando um toque ainda mais especial. Realmente uma sign pra lá de boa, beirando a perfeição.

Voto de segundo lugar: Candidato 10
Motivo: Apesar de não simpatizar muito com o estilo utilizado, gostei bastante da harmonia da sign e isso que levou meu voto, a harmonia está perfeita as cores base estão conectadas e os efeitos em smugde combinaram bastante. A render se encaixou perfeitamente.

Voto de terceiro lugar: Candidato 4
Motivo: Este ficou para quase o meu voto de 1 lugar, o que fez com que ele não levasse o de primeiro, e posteriormente o de segundo foi o fato de estar um pouco "cheio" a imagem, por exemplo, esse estilo eu gosto bastante, inclusive a tipografia está espetacular, mas estar um pouco exagerado nas renderizinhas de detalhe como sorvete, e se repetirem, perde no quesito harmonia e posicionamento que a outra sign acima trouxe de forma quase que perfeita, e apesar de esta sign está visualmente mais bonita que a segunda, e no nível da primeira, em estética uma das mais bonitas de todo evento, esse pequeno detalhe me fez optar por não coloca-la em primeiro e depois em segundo, mas estando aqui no pódio.
Comentários e ou menções honrosas: Os mesmos do voto de janeiro, destaque ao candidato 6 que surpreendeu muito.

Votação encerrada.
Tópico bloqueado.

[Votação] Assinatura do mês - Janeiro/Fevereiro EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos