Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCHAKRA GOD - Quais personagens usariam melhor? EmptyCHAKRA GOD - Quais personagens usariam melhor?

more_horiz
Dentro da franquia vários personagens receberam chakra GOD (chakra de Hagoromo e Hamura), alguns usaram muito bem, outros nem tanto, na opinião de vocês quem melhor usou esse up de chakra e quem não fez um bom uso? Quem usaria bem esse up?

descriptionCHAKRA GOD - Quais personagens usariam melhor? EmptyRe: CHAKRA GOD - Quais personagens usariam melhor?

more_horiz
Os que usariam bem seriam para mim: Hashirama, tobirama, minato, tsunade, kabuto

Os que nao gostei de como usaram: Hinata, Madara Jin

Sendo que o minato e tobirama só imagino eles usando portais como os da Kaguya, ataques estilo kamui shuriken e etc....

Quanto ao madara para mim ate no uso das Gudoudamas ele foi inferior ao obito e naruto, sendo que ele apanhou muito mesmo nao precisando like Gai e Sasuke.... por fim, hinata sinceramente eu acho que as pessoas ate esquecem que ela possui chakra do hamura, nao vejo ngm o levando em conta para nada, ela era para ser do nivel do Kakashi com 2 MS, hashirama, madara e outros mas diria que mesmo de chakra GOD ela continua inferior a Sakura

descriptionCHAKRA GOD - Quais personagens usariam melhor? EmptyRe: CHAKRA GOD - Quais personagens usariam melhor?

more_horiz
Usou bem: Sasuke, Naruto (Não tenho certeza se ele usou o chakra god para fazer o megazord Ashura com BDFRS no final), Obito e Madara Jin.

Usou mal:

Acho que só a Hinata, ela com esse chakra podia mostrar coisas interessantes no filme, mas infelizmente ela não fez nada.

E como assim o Madara usou gudoudamas inferior ao Naruto? O Naruto tinha gudoudamas praticamente de enfeite, ao contrário do Madara ele não mostrou nem a capacidade moldar as gds para criar uma defesa, o Madara usou gudoudama para arrancar o braço de um user de hiraishin e o Naruto não usou nem pra anular um katon comum.

Pelo menos pra mim é certeza que o Madara fez um melhor uso das gudoudamas do que o Naruto, alias eu acho que o Naruto foi o pior user de gudoudamas.

more_horiz
Quem fez bom uso... Sasuke(depois de um tempo), Naruto, Obito, Kakashi.

Quem não fez... Madara já que era um ninja de alto nível que dominou até o Kamui em frações de segundos e pouco usou deste poder.

Faltou aproveitamento... Hinata: Faltou espaço para ir a fundo no poder do Hamura, Hinata incluiu ele no JS, protegeu o Naruto da maldição do tenseigan, recarregou o Naruto, mas foi pouco espaço para mostrar algo que pode ir muito além(como dito pelo Kishimoto a um fã que o chakra do Hamura afeta a Hinata de diversas formas, formas essas ocultadas pelo filme ser curto).

Quem usaria bem esse up: Kabuto, Orochimaru fariam bom uso do poder físico do hagoromo(poder yang que o Naruto recebeu), Itachi, Shisui, fariam bom uso do poder Yin que o Sasuke e Kakashi receberam. Neji também faria bom uso do chakra do Hamura que a Hinata recebeu, embora não saibamos o poder real deste.

more_horiz
Eu queria que verdadeiramente mostrassem em que parte foi feito mal uso do Chakra do Hamura, visto em TODAS as situações em que foi requisitado, solucionou o problema. Então, na minha concepção ninguém usou mal o Chakra God não, só que há algumas diferenças que certos users fingem não compreender.

01. Chakra God não nivela personagens, apenas aumenta o nível das técnicas que eles já possuem! Não dá para comparar a Hinata com Naruto e Sasuke, em vista que eles já eram no mínimo Kage Alto ANTES de receberem os Ups do Rikudō. Naruto tinha uma Bijuu, Sennin Mōdō, múltiplas Bijūdamas e afins, Sasuke tinha Enton, Susano'o e isto na versão FMS que é muito superior às anteriores. Não é por quê os três receberam o mesmo tipo de chakra que obrigatoriamente ficariam no mesmo nível, pois nunca ficaram. Kakashi também não é parâmetro, ele tinha nada menos que o Kamui Full que é pau pra toda obra – concede teleporte, defesa, ataques imprevisíveis, etc–, enquanto a Hinata só tinha o taijutsu Hyūga.

02. Com o Up, Hinata alterou a mecânica do Sōshiken para duas mortalhas que desintegram chakra, assim como foi bem sucedida em destruir junto com o Naruto (que estava usando este mesmo chakra) a orb do Tenseigan. Ela mostrou qualidade e quantidade alta de chakra, os feitos no filme apontam isso. Se foi por causa do Chakra da Hinata que a esfera milenar foi destruída, se foi por causa do chakra dela que a Lua parou de se mover em direção à Terra e salvou o mundo, se foi por causa desse poder que Naruto não terminou o filme zerado e morto por falta de chakra, como diabos ela fez mal uso do Up? :lol:

03. A questão cabal é aquela que estamos carecas de saber: Kishimoto não sabe aproveitar o máximo das personagens femininas, então é coisa de noob ficar comparando-as com os Shinobis! The Last foi um filme criado pra trabalhar o romance entre NaruHina, não às habilidades da Hinata, então apenas não foi mostrado este poder sendo usado em combate. Mas, como o @Espadão disse num tópico há um tempo atrás, o pouco que a Hinata mostrou com esse chakra não deixou a desejar e indica um potencial alto.

04. Sobre ser inferior ou superior a Sakura, é o mesmo que disse no ponto acima. Sakura foi totalmente explorada, Hinata não mostrou esse poder em combate, mas no pouco que foi apresentado fez muito, com todas as condições adversas: filme de 2hs, romance, Kishimoto e sua má vontade com as Kunoichis. No entanto, se com esse up ela realmente conseguir repetir o feito do Kushō Guerra, onde jogou uma massa de toneladas do tamanho de um Bijū pra longe, e o Hakke Sōjishi Hōgeki for mortal quando usado em pessoas como deu a entender, eu diria que a Uchiha pode ter sido superada sim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos