Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking de popularidade dos antagonistas de toda franquia no japão. EmptyRanking de popularidade dos antagonistas de toda franquia no japão.

more_horiz
Ranking de popularidade dos antagonistas de toda franquia no japão. 30711896_1647201645335444_4145244650162094080_n

Caso a resolução da imagem não esteja boa:

1- Freeza
2- Broly
3- Jiren
4- Goku Black
5- Majin Boo
6- Hitto
7- Picolo Daimao
8- Outros
9- Cell
10- Gattai Zamasu
11- Li Shenlong
12- Cooler
13- Turles
14- Baby
15- Zamasu
16- Bojack

O que podemos extrair dessa pesquisa entre os japas:

- São baba ovo do Broly que nem aqui no Brasil.
- Preferem o Super ao GT, pela colocação dos personagens
- Curiosamente o Cell não é muito popular, considerando que teve um bom arco só para ele.
- Black >> Zamasu

descriptionRanking de popularidade dos antagonistas de toda franquia no japão. EmptyRe: Ranking de popularidade dos antagonistas de toda franquia no japão.

more_horiz
Só curto esses

1- Freeza
2- Cell
3- Picolo
4- Majin Boo

Esqueceram de colocar nessa lista o Raditz e o Vegeta, que foram grandes vilões no início de DBZ.

Minha resposta: Curiosamente o Cell não é muito popular, considerando que teve um bom arco só para ele.

descriptionRanking de popularidade dos antagonistas de toda franquia no japão. EmptyRe: Ranking de popularidade dos antagonistas de toda franquia no japão.

more_horiz
Fiquei um pouco surpreso, principalmente pela má colocação de Cell. Ao meu ver, é um vilão muito bem trabalhado.

Gostei da informação Moises, bacana quando trazem algum conteúdo do tipo.

Meu rank pessoal seria:
- Freeza
- Cell
- Hitto
- Brolly
- Super buu
- Jiren
- Black
- Zamasu
- Resto é nivelado pra mim.

Em particular não gosto de absolutamente NADA que venha do GT, e olha que provavelmente eu seja o maior fã de toda a saga dragon ball desse fórum.

more_horiz
Se gostam tanto do Broly, por que o Freeza é o primeiro?  Talvez seja pq

Quem sabe assistiram só a saga do Freeza que vem antes da do Cell e não acompanharam o anime/manga? Majin Boo está em 5 também.

Broly aparece em filmes, o Super é mais apelão e atrativo assim como os filmes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos