Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 Empty [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
 [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 BhjNvhd
Olá Convidado. Bem-vindo(a) aos resultados do The Design of Avatar! Onde será apresentado os vencedores do mês de Fevereiro/2018
Nessa edição tivemos 10 inscritos, porém apenas 7 entregas. Peço que os inscritos sempre se esforcem para entregar seus trabalhos para que o concurso seja mais divertido.
Vamos as Artes Vencedoras desta Edição:

1- @Iriw - 55 Pontos
 [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 VUAR67Z

2- @Fou-Lu - 33 Pontos
 [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 WQ5HmXD

3- @Yumikins - 16 Pontos
 [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 CA5kLHd

Prêmios:

1ª Lugar:

[Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 XaFjdt1

2ª Lugar:

[Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 8QSAfgR

3ª Lugar:

[Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 DFLBwNh

Créditos minibanners - Designer @Iriw

Nota: Prêmios relacionados a pontuações e currículos, serão adicionados amanhã.

Parabéns a todos os vencedores e competidores, e a todos aqueles que participaram de alguma forma.  :horak2:

Última edição por MiriAna em 21/4/2018, 12:59, editado 1 vez(es)

description [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
Olá! :fixe:

Eu realmente não esperava ganhar qualquer coisa nesse evento, fiz pela experiência e porque contava pro Design Formation, então estou chocada. :guei:

Dito isso, quero dizer também que fico muito feliz por terem gostado do que fiz e, sendo assim, dedicar e agradecer ao meu Sensei @Stark por ter me ensinado, literalmente, tudo que eu sei sobre PS, conhecimentos esses que usei para fazer esse avatar o que torna esse terceiro lugar mais mérito dele do que meu.

Sensei, obrigada por ser tão legal, paciente, me ajudar muito e sempre me colocar pra cima!

Desculpa se te enchi demais também, mas vou continuar te enchendo, lamento :sasaki:

Os minibanners ficaram lindos! :sam:

Parabéns aos outros ganhadores e a todos que ajudaram a fazer esse evento! Seja a staff/designers,  os outros participantes e aqueles que disponibilizaram seu tempo para votar, como disse antes, foi tudo muito inesperado e todos os trabalhos foram lindos e dedicados, tenho certeza que foi sorte de principiante!

See ya!
 [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 HlVGF5e

description [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 EmptyRe: [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018

more_horiz
Não ganhei nada!  [Resultado] The Design Of Avatar - Fevereiro/2018 2262632362
Foi uma boa competição, ao menos eu ri com meu avatar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos