LordZero escreveu:1. Nunca falei que ele era fraco nisso, sim que ele PODE CAIR em Genjutsu tratam o Madara como se ele fosse imune
2. Não é máximo que o Sasuke até porque nenhum momento ele mostrou estar no limite, questão aqui é se ele tivesse capturado apenas 1 Bijuus isso seria valido que ele são vulnerareis, mas ele capturou TODAS ao mesmo tempo como se fosse algo simplesmente me mostra outro usuário de Genjutsu que mostrou essa pode nessa escala.
1. Você disse que Madara é vulneravel. Entre poder cair e ser vulneravel a Genjutsu existe uma longa margem de diferença. Pode até não ser imune, mas dificilmente seria finalizado por este recurso.
2. Eu disse ''Até o momento, o máximo que ele mostrou fazer''. Se ele pode fazer mais ou não aí ja é uma crença sua, porque ele nunca fez ou demonstrou capacidade de fazer, mesmo frente a inimigo inferiores ao Madara.
Qual a dificuldade de colocar Bijuus em genjutsus se eles são vulneraveis a Gen? Como isso se aplica ao Madara? Claro você pode usar como argumento que Sasuke tomaria controle da Kyuubi de Madara e eu concordo com isso. Acho que é uma das vantagens de Sasuke sobre Madara. Mas colocar Bijuu em Gen não significa que Madara é vulneravel e seria derrotado por um gen do Sasuke.
3. Em feitos isso muito abaixo que o Sasuke.
A batalha e sem conhecimento NENHUM, mesmo se não fosse o caso esse Madara não tem conhecimento de nada citado.
Por curiosidade como ele iria evitar?
Porque em um confronto o Sasuke tem Donjutsu superior, qualidade de chakra superior, vamos colocar eles tem mesmo nível em Genjutsu (apesar que feitos o Sasuke melhor) de qualquer forma o ele(Madara) iria perde.
O único shinobi(kunoichi) que caiu no gen deste Sasuke foi a Sakura. Acho que Onoki e Kira A são superiores a ela. A não ser que você use feitos do Sasuke(3tumoe, MS e etc), mas mesmo que ele tenha vencido mais shinobis devido ao Genjutsu(Danzo, Zetsu, Orochimaru, Shee, Naruto e etc) nenhum desses são superiores ao Onoki e Kira A.
A não ser que você queira extender o material as novel's e etc, mas ae eu não me lembro muito bem dos feitos do Sasuke, mas me lembro que ele caiu em um gen de um carinha, e não me lembro de nada que comprove que ele deixaria Madara vulneravel ao seu Gen.
Só com a previsão de movimento do sharingan, visualização da pressão de chackra nos olhos, conhecimento(mesmo que não conheça o Sasuke, Madara FMS tem pleno conhecimento do Rinnegan, Mugen Tsukuyomi e etc, pois foi nessa época que ele traçou todo o plano para justamente despertar o doujutsu que atualmente Sasuke possui).
4. Uma coisa ele manter Susano'o ativo outro bem diferente só ficar costela ativa, meu ponto é ele é arrogante pra usar o Susano'o só pra defesa dessa forma sem conhecer oponente.
Se ele usar uma forma maior como mostra na imagem ele já vai ficar vulnerável a Ameno porque o Sasuke pode outro entra no Susano'o e o Madara vai ter com guarda aberta ou pode tirar ele do Susano'o que ele tb vai estar com guarda guarda aberta.
- Você disse ''é incoerente Madara começar a luta com o Susano'o ativo'' eu lhe citei duas lutas em que ele ja começa com o Susano'o ativo e ainda tem outros embates em que ele ativa o Susano'o logo de inicio, seja por pressão do inimigo, seja por conveniência.
- O Susano'o não serve apenas para a defesa, mas também para o ataque. É de longe o recurso mais usado pelo Madara.
- Você voltou com o argumento passado ''Sasuke entrará dentro do Susano'o, Sasuke pode retirar Madara do Susano'o teletransportando-o''
Vou lhe responder a mesma coisa, traga as provas de que Sasuke possui tal capacidade de separar o mesmo chackra teleportando apenas uma parte deste chackra unido ou teleportando 2partes para pontos diferentes ou até mesmo entrar dentro deste chackra. Se você trazer as provas dessa capacidade, eu passo a considera-la. Caso contrário é irrelevante cita-la para mim na discussão.