Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama

+2
LordZero
Ellos
6 participantes

descriptionSasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 EmptyRe: Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama

more_horiz
LordZero escreveu:
1. Nunca falei que ele era fraco nisso, sim que ele PODE CAIR em Genjutsu tratam o Madara como se ele fosse imune

2. Não é máximo que o Sasuke até porque nenhum momento ele mostrou estar no limite, questão aqui é se ele tivesse capturado apenas 1 Bijuus isso seria valido que ele são vulnerareis, mas ele capturou TODAS ao mesmo tempo como se fosse algo simplesmente me mostra outro usuário de Genjutsu que mostrou essa pode nessa escala. 

1. Você disse que Madara é vulneravel. Entre poder cair e ser vulneravel a Genjutsu existe uma longa margem de diferença. Pode até não ser imune, mas dificilmente seria finalizado por este recurso.

2. Eu disse ''Até o momento, o máximo que ele mostrou fazer''. Se ele pode fazer mais ou não aí ja é uma crença sua, porque ele nunca fez ou demonstrou capacidade de fazer, mesmo frente a inimigo inferiores ao Madara.
 Qual a dificuldade de colocar Bijuus em genjutsus se eles são vulneraveis a Gen? Como isso se aplica ao Madara? Claro você pode usar como argumento que Sasuke tomaria controle da Kyuubi de Madara e eu concordo com isso. Acho que é uma das vantagens de Sasuke sobre Madara. Mas colocar Bijuu em Gen não significa que Madara é vulneravel e seria derrotado por um gen do Sasuke.
3. Em feitos isso muito abaixo que o Sasuke.
A batalha e sem conhecimento NENHUM, mesmo se não fosse o caso esse Madara não tem conhecimento de nada citado. 

Por curiosidade como ele iria evitar? 

Porque em um confronto o Sasuke tem Donjutsu superior, qualidade de chakra superior, vamos colocar eles tem mesmo nível em Genjutsu (apesar que feitos o Sasuke melhor) de qualquer forma o ele(Madara) iria perde.

O único shinobi(kunoichi) que caiu no gen deste Sasuke foi a Sakura. Acho que Onoki e Kira A são superiores a ela. A não ser que você use feitos do Sasuke(3tumoe, MS e etc), mas mesmo que ele tenha vencido mais shinobis devido ao Genjutsu(Danzo, Zetsu, Orochimaru, Shee, Naruto e etc) nenhum desses são superiores ao Onoki e Kira A.

A não ser que você queira extender o material as novel's e etc, mas ae eu não me lembro muito bem dos feitos do Sasuke, mas me lembro que ele caiu em um gen de um carinha, e não me lembro de nada que comprove que ele deixaria Madara vulneravel ao seu Gen.

Só com a previsão de movimento do sharingan, visualização da pressão de chackra nos olhos, conhecimento(mesmo que não conheça o Sasuke, Madara FMS tem pleno conhecimento do Rinnegan, Mugen Tsukuyomi e etc, pois foi nessa época que ele traçou todo o plano para justamente despertar o doujutsu que atualmente Sasuke possui).
4. Uma coisa ele manter Susano'o ativo outro bem diferente só ficar costela ativa, meu ponto é ele é arrogante pra usar o Susano'o só pra defesa dessa forma sem conhecer oponente. 

Se ele usar uma forma maior como mostra na imagem ele já vai ficar vulnerável a Ameno porque o Sasuke pode outro entra no Susano'o e o Madara vai ter com guarda aberta ou pode tirar ele do Susano'o que ele tb vai estar com guarda guarda aberta.

- Você disse ''é incoerente Madara começar a luta com o Susano'o ativo'' eu lhe citei duas lutas em que ele ja começa com o Susano'o ativo e ainda tem outros embates em que ele ativa o Susano'o logo de inicio, seja por pressão do inimigo, seja por conveniência.

- O Susano'o não serve apenas para a defesa, mas também para o ataque. É de longe o recurso mais usado pelo Madara.

- Você voltou com o argumento passado ''Sasuke entrará dentro do Susano'o, Sasuke pode retirar Madara do Susano'o teletransportando-o''
Vou lhe responder a mesma coisa, traga as provas de que Sasuke possui tal capacidade de separar o mesmo chackra teleportando apenas uma parte deste chackra unido ou teleportando 2partes para pontos diferentes ou até mesmo entrar dentro deste chackra. Se você trazer as provas dessa capacidade, eu passo a considera-la. Caso contrário é irrelevante cita-la para mim na discussão.

descriptionSasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 EmptyRe: Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama

more_horiz
@FrutosDoMar

1. OK, não tem sentido prolongar essa discussão sobre Genjutsu já que obvio o resultado(pelo menos pra mim) então nem vou citar as Bijuus mesmo considerado que é um feito ABSURDO porque um ponto e capturar apenas 1 Bijuus outros bem diferente s capturar as 9 tem distancia ÉPICA entre esse feitos.

Pra começar não sei da onde você tirou que o Kira A e o Onoki são alguma coisa em Genjutsu, eles simplesmente mostraram que são bons em evitar Genjutsu Uchiha e só, se eles são capturados por um Genjutsu Uchiha eles se mostram quasse que como figurantes.
Dazou e o C(guarda do Raikage)se mostram oponentes muito mais perigoso em Genjutsu provavelmente eram os melhores de sua vilas em Genjutsu nessa época, então os feitos do Madara são inferiores a os do Sasuke que mesmo contra usuários de Genjutsu superiores a ele se mostrou se mostrou genial nesse ponto como foi caso contra o Itachi e o Danzou o Madara só se mostrou bom contra pessoa que ele melhor coisa que não vai ser o caso aqui.

Vamos analisar um confronto em Genjutsu, em FEITOS o Sasuke e superior(posso argumentar favor desse ponto), mas eles  são no minimo iguais em capacidade de Genjutsu o Sasuke nunca vai ser inferior, o jovem Uchiha tem um Donjutsu superior (não acredito que o Rinnegan seja evolução do FMS, mas no Rinnegan do Sasuke se mostra uma evolução) e seu chakra é melhor Rinnegan = chakra de Hagoromo então como exatamente o Madara vai bloquear ou sair do Genjutsu do Sasuke? Madara não tem feitos pra argumentar contra isso, obvio que ele pode cair pra um Genjutsu.

Realmente o Madara poderia evitar o Genjutsu do Sasuke o que pra mim e unica solução, vem ai a questão que é a velocidade do Genjutsu do Sasuke que voltado aos feitos das Bijuus, ele simplesmente capturou 9 alvos em ponto diferente em 360º e menos de 1 segundos tanto impressão que capturou todas ao mesmo tempo isso considera que elas estavam a uma distancia considerável dele pra ele(Sasuke) usar um Genjutsu em um único alvo teve ser quasse instantâneo duvido que com FMS o Madara tivesse tempo pra fechar os olhos.

Sobre as Novels o Sasuke caiu em Genjutsu, mas foi um armadinha e vem o ponto que citei ele bloqueou o Genjutsu mostrado que ninguém e imune, mas o Sasuke bloqueou o Genjutsu e não sofreu nenhum dano.  
Na novel da Sakura ele coloca por volta de 1000 ou 500 figurantes em um Genjutsu com extrema facilidade quanto esta indo salvar a Sakura, não foi de unica fez.  

2. Madara FMS + Kurama não tinha ideia sobre o Rinnegan até porque o pedra dos Uchihas não falava nada sobre isso ele só tinha ideia que o 'novo poder iria nascer" juntando poder de um Uchiha e um Senju.  

3. Vamos voltar a o mesmo ponto de antes chega ser engraçado em tanto anos você ÚNICO que conheci que mostrou não aceitar essa capacidade, mas vamos lá.

Pra começar o Sasuke já mostrou poder separar objetos que estão "ligados"

Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 Narut199

Observa essa cena tinha pelo menos 3 objetos ligados Sasuke,a espada e o Shin pelo mostrado mesmo juntos o Sasuke pode escolher uma parte pra teleporta então certo aceitar que ele podia ter escolhido teleporta o Shin ou espada? ai vem o ponto a Susano'o e o usuário nem isso tem não existi LIGAÇÃO FÍSICA

Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 Narut197

Ai vem a suposta ligação de chakra que você citou vou usar cena do Gaara, e de pergunto o Gaara tem capacidade de separar chakras a força?

Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 Narut200

Ele tirou usuário do Susano'o força o Sasuke vai fazer o mesmo unica diferença, é que ele não precisa segurar o Susano'o porque ele vai tirar o Madara do Susano'o de um forma "limpa" não tem como ele resistir.

Não existi isso de ligação de chakra pra prender um Susano'o ao usuário já que mesmo separado o usuário mostra ter mesmo controle do Susano'o

Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 Narut201

more_horiz
LordZero escreveu:
1. OK, não tem sentido prolongar essa discussão sobre Genjutsu já que obvio o resultado(pelo menos pra mim) então nem vou citar as Bijuus mesmo considerado que é um feito ABSURDO porque um ponto e capturar apenas 1 Bijuus outros bem diferente s capturar as 9 tem distancia ÉPICA entre esse feitos. 

Pra começar não sei da onde você tirou que o Kira A e o Onoki são alguma coisa em Genjutsu, eles simplesmente mostraram que são bons em evitar Genjutsu Uchiha e só, se eles são capturados por um Genjutsu Uchiha eles se mostram quasse que como figurantes. 
Dazou e o C(guarda do Raikage)se mostram oponentes muito mais perigoso em Genjutsu provavelmente eram os melhores de sua vilas em Genjutsu nessa época, então os feitos do Madara são inferiores a os do Sasuke que mesmo contra usuários de Genjutsu superiores a ele se mostrou se mostrou genial nesse ponto como foi caso contra o Itachi e o Danzou o Madara só se mostrou bom contra pessoa que ele melhor coisa que não vai ser o caso aqui. 

Vamos analisar um confronto em Genjutsu, em FEITOS o Sasuke e superior(posso argumentar favor desse ponto), mas eles  são no minimo iguais em capacidade de Genjutsu o Sasuke nunca vai ser inferior, o jovem Uchiha tem um Donjutsu superior (não acredito que o Rinnegan seja evolução do FMS, mas no Rinnegan do Sasuke se mostra uma evolução) e seu chakra é melhor Rinnegan = chakra de Hagoromo então como exatamente o Madara vai bloquear ou sair do Genjutsu do Sasuke? Madara não tem feitos pra argumentar contra isso, obvio que ele pode cair pra um Genjutsu.

Realmente o Madara poderia evitar o Genjutsu do Sasuke o que pra mim e unica solução, vem ai a questão que é a velocidade do Genjutsu do Sasuke que voltado aos feitos das Bijuus, ele simplesmente capturou 9 alvos em ponto diferente em 360º e menos de 1 segundos tanto impressão que capturou todas ao mesmo tempo isso considera que elas estavam a uma distancia considerável dele pra ele(Sasuke) usar um Genjutsu em um único alvo teve ser quasse instantâneo duvido que com FMS o Madara tivesse tempo pra fechar os olhos. 

Sobre as Novels o Sasuke caiu em Genjutsu, mas foi um armadinha e vem o ponto que citei ele bloqueou o Genjutsu mostrado que ninguém e imune, mas o Sasuke bloqueou o Genjutsu e não sofreu nenhum dano.  
Na novel da Sakura ele coloca por volta de 1000 ou 500 figurantes em um Genjutsu com extrema facilidade quanto esta indo salvar a Sakura, não foi de unica fez.   

Sobre o embate de genjutsu:
1. Eu entendo o seu raciocinio, mas é como eu disse, Bijuus são sucetiveis, é mais fácil coloca-las em Gen, se estiverem juntas é mais fácil colocar vários em Gen porque elas não possuem muitos recursos.
 Danzo e Shee tomariam uma bela surra de Onoki e Kira A, foi isso que eu quis dizer.
- Danzo nunca foi melhor usuario de genjutsu doque o Sasuke, tanto que foi por isso que Sasuke o derrotou. Danzo apenas tinha um genjutsu mais potente.
- Tu acha então que Itachi derrotaria Madara no genjutsu? Não tem essa de ser mais genial, ou você é superior ou não é. Itachi sequer lutou para matar o Sasuke.
 :kyo2: 
- Em feitos Madara colocou shinobis superiores se comparado aos shinobis que Sasuke colocou em Gen.
- Se Genjutsu fosse limitado a apenas chackra superior, Danzo nunca teria caído em um gen do Sasuke, Itachi nunca teria colocado Sasuke e Kabuto em genjutsu, Jiraiya nunca teria colocado Nagato em genjutsu(que tinha chackra Uzumaki + Rikudou sennin), Itachi nunca colocaria Naruto em genjutsu e etc.

A habilidade de quebrar genjutsu não vem apenas do chackra, aliás praticamente nunca veio do nivel de chackra e sim do controle de chackra que o oponente tem. 
- Ambos Sasuke e Madara não possuem nenhum genjutsu especial estilo Izanami, Tsukuyomi, K.A para ser inquebravel, e ambos possuem vasta experiência e conhecimento desse estilo de luta.

Sasuke não capturou 9alvos em menos de 1seg, páginas do mangá são estaticas, isso significa que tudo vai parecer ser feito em menos de 1segundo. Sasuke colocou 1por1 em gen rapidamente, só que as 9bijuus ja são vulneraveis e estavam parados ao redor do Sasuke. Se fosse o Madara, ou Obito os Bijuus cairiam igualmente em genjutsu.
:lisa:
2. Madara FMS + Kurama não tinha ideia sobre o Rinnegan até porque o pedra dos Uchihas não falava nada sobre isso ele só tinha ideia que o 'novo poder iria nascer" juntando poder de um Uchiha e um Senju.  

2. Sério isso? De onde você acha que saiu o plano Tsuki no me? Depois da luta contra o Hashirama? Madara(vivo) explicando para o Obito sobre o seu plano(ele fala de Rinnegan, Mugen Tsukuyomi, Gedo Mazo, lua, Juubi e etc):
Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 11
Porque que você acha que Madara foi coletar células do Hashirama? Ele esperava o Rinnegan, foi ele quem ensinou sobre esses olhos para Obito(cap606). Até o Hashirama demonstrou ter conhecimento do Rinnegan.
Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 12dasd10
3. Vamos voltar a o mesmo ponto de antes chega ser engraçado em tanto anos você ÚNICO que conheci que mostrou não aceitar essa capacidade, mas vamos lá. 

Pra começar o Sasuke já mostrou poder separar objetos que estão "ligados" 

Observa essa cena tinha pelo menos 3 objetos ligados Sasuke,a espada e o Shin pelo mostrado mesmo juntos o Sasuke pode escolher uma parte pra teleporta então certo aceitar que ele podia ter escolhido teleporta o Shin ou espada? ai vem o ponto a Susano'o e o usuário nem isso tem não existi LIGAÇÃO FÍSICA 

Ai vem a suposta ligação de chakra que você citou vou usar cena do Gaara, e de pergunto o Gaara tem capacidade de separar chakras a força? 
Ele tirou usuário do Susano'o força o Sasuke vai fazer o mesmo unica diferença, é que ele não precisa segurar o Susano'o porque ele vai tirar o Madara do Susano'o de um forma "limpa" não tem como ele resistir.

Não existi isso de ligação de chakra pra prender um Susano'o ao usuário já que mesmo separado o usuário mostra ter mesmo controle do Susano'o 

3. Você ta zuando a minha cara? :nunca: 
Eu estou falando de ligação de chackra, no sentido de 1mesmo chackra ser separado em várias partes, e você me vem com Shin, espada e Sasuke tocando um no outro para usar como argumento? WTF? Que bizarro.
:GG: 
Gaara usou a força física, ele segurou o Susano'o de um lado e puxou Madara pelo outro. Se Gaara não fizesse isso, ambos Madara e Susano'o seriam arrastados juntos, assim como aconteceu quando Kira A lhe acertou um soco.
Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 13
Assim como usando a força você pode segurar o corpo do Madara e lhe arrancar um braço ou uma perna, oque isso tem a ver com o teleporte do Sasuke?

Não existe? O Chackra do Susano'o é criado pelo que? É controlado pelo que? O Chackra do Susano'o e Madara é a mesma coisa, é apenas chackra do Madara, quando ambos estão juntos, não existe distinção entre Madara e Susano'o, existe apenas Madara com chackra inflado para além de seu corpo em forma de Susano'o.

Em fim, para de ficar dizendo besteira e traga a página provando que Sasuke possui tal capacidade que nunca existiu. Nem mesmo um usuario de Hiraishin se mostrou capaz de fazer isso.

more_horiz
@FrutosDoMar

1. Como eu falei tira o feito das Bijuus da sua cabeça, analisa só dados o Sasuke tem Donjutsu superior(esse ponto já de determina-te), Sasuke tem qualidade de chakra melhor e tem capacidade no minimo iguais as do Madara em Genjutsu, com isso dito se o Sasuke coloca o Madara em Genjutsu quais são chance de se defender? pra mim claro que nenhuma.

O chakra e um ponto extremamente importante quanto se trata de Genjutsu, a questão e que nos seus exemplo você ignora algo que é capacidade de Genjutsu dos envolvidos isso realmente pode ignorar um chakra superior, mas não vai se o caso aqui porque o Madara não é superior ao Sasuke em Genjutsu.

Como já falei você que dar invulnerabilidade em Genjutsu visual ao Madara, mesmo em situação onde claramente é inferior a que esta usado o Genjutsu o Sasuke como FMS e o Rinnegan caiu em Genjutsu.  

Mangá mesmo sendo estático, ainda pode mostra movimentação se levasse tempo pra algo acontecer mesmo que minimo o Kishimoto teria mostrado até porque se o Sasuke fosse capturado umas de cada vez as outras iria reagir, porém ela não tiveram tempo pra isso.

2. Você tem razão nesse ponto.

3. Sinceramente já não sei como argumentar nesse ponto só vou fazer umas perguntar tem alguma parte do mangá que cita essa ligação de chakra invisível que prende o usuário ao Susano'o?  isso do perguntar retorica, eu sei que não existi NADA no mangá pra confirma o que você diz.

Agora deixa ver se eu entendi pra você o Susano'o esta ligado ao usuário como um perna esta ligada a um corpo? por favor me explica com isso funciona.

Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 150950350

Não existe? O Chackra do Susano'o é criado pelo que? É controlado pelo que? O Chackra do Susano'o e Madara é a mesma coisa, é apenas chackra do Madara, quando ambos estão juntos, não existe distinção entre Madara e Susano'o, existe apenas Madara com chackra inflado para além de seu corpo em forma de Susano'o.

Não existe? Não existi.

O Chackra do Susano'o é criado pelo que? pelo chakra do usuário.

É controlado pelo que? pelo chakra do usuário.

Faço mesma perguntas só que nessa cena

Sasuke Atual vs Madara FMS + Kurama - Página 2 Narut201

Seguindo sua logica o Itachi tem mesma ligação de chakra com Susano'o então me explica o Sasuke teria que teleporta ambos ao mesmo tempo? e o mesmo chakra.

Seu argumento não faz sentido OBVIO que se o Raikage acerta um soco no Susano'o com o Madara dentro ambos vão voar juntos e se o Gaara puxar só Susano'o obvio que o Madara dentro do Susano'o vai ser puxado juntos ELE ESTA DENTRO DO SUSANO"O, Gaara não segurou o Susano'o porque tem ligação que ia impedir ele de puxar o Madara.

Como você quer que prove que o Sasuke pode tirar o Madara do Susano'o sendo que você não provou que existi uma ligação que deixe o Susano'o preso usuário.

more_horiz
Vcs falam de feitos quais os grandes feitos de Madara Fms quebrando genjutsus? Sasuke resistiu ao genjutsu do tsukuomy infinito, me mostra qual genjutsu Madara quebrou que é  desse nível ou superior,  sasuke escapou do tsukuomi de itachi nem vem chorar que ele não queria matar o irmão, porque ele já utilizou tsukuomy várias vezes em sasuke sem dó  até o fez rever o assassinato dos pais quando ele era criança o desacordando e nessa luta sasuke conseguiu parar os efeitos, se olhar todos os feitos sasuke é bem melhor em genjutsu que Madara .Quantas bijus Madara já controlou com seu doujutsu? acho que só uma né.Quanto a feitos com genjutsu ?Tá ele colocou raikage em um genjutsu do sharingan simples, bela merda, sasuke conseguiu reverter o jutsu de orochimaru da reencarnação o paralisando com genjutsu e tomando o controle de sua dimensão o absorvendo, sasuke colocou danzou em genjutsus mesmo com ele tendo 10 sharingans, sasuke viu através do genjutsu de C, e colocou ele mesmo sendo sensor em estado de paralisia,  sasuke colocou sai, e até desacordou killer bee por segundos com genjutsu, Madara muito que usou genjutsu foi 4 vezes, um ninja figurante, em obito ligado a gedo mazo, o que nem conta aqui e raikage, nem dá pra comparar madara fms com as capacidades de um genjutsu do rinnegan,  genjutsu sharingan  nem chega perto do genjutsu rinnegan . Além disso vc tá colocando sakura como a ninja mais fraca da série para desmerecer o uso do genjutsu e colocando raikage num patamar de Deus para enaltecer o uso do genjutsu pelo Madara, quando raikage nem utiliza genjutsus ou é proeficiente nesse campo.Tenha paciência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos