Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá perderam amigos de infância? EmptyJá perderam amigos de infância?

more_horiz
Conversava mais cedo sobre isso com o @Leon Lancaster, já ocorreu de conhecidos/amigos seus morrerem ainda jovens?

descriptionJá perderam amigos de infância? EmptyRe: Já perderam amigos de infância?

more_horiz
A parada que te falei mesmo, brow. Amigo de infância, daí entrou pra vida do crime e se foi.

E outro que não te falei, um primo meu também foi morto eEle sumiu por uns tempos e depois descobriram que ele estava praticando crimes, foi preso, mas ainda assim voltou pro mal caminho. No fim, quando ele resolveu se afastar de vez e seguir o "caminho do bem", já tinha conseguido emprego, tava namorando e tals, ele perdeu a vida de bobeira ao tentar separar uma briga numa festa, tomou 3 ou 4 tiros.

descriptionJá perderam amigos de infância? EmptyRe: Já perderam amigos de infância?

more_horiz
Amigo que virei bandido ou traficante nunca tive, mas já tive 2 amigos que foram mortos no RJ, já até disse isso num tópico. Acho que é comum ter um amigo/parente que foi morto em assalto ou bala perdida no RJ.

more_horiz
Já, atropelamento e mais tarde uma colega de turma foi morta num evento festivo próximo...

Nesse último foi meio impactante de uma forma muito triste. Lembro da diretora entrar em sala junto da professora, que estava chorando, e deram a notícia. A menina era alvo de deboche em sala, nós ficávamos mexendo com ela de vez em quando... um por um foi chorando depois da notícia... só consegui cair em lágrimas em casa, o tormento ecoa até hoje.

more_horiz
Não sei ao certo. É provável, mas eu perdi o contato com boa parte, então eu realmente não sei... Mas não ocorreu com nenhum que eu saiba diretamente no momento.

more_horiz
Olha, não consideraria exatamente um amigo, mas tinha um colega que tinha aparelho no coração, talvez ele tenha morrido.. :think: Eu era muito novo para saber a gravidade da situação.

more_horiz
Imaginei que os cariocas do fórum marcariam presença por aqui. Enfim, havia citado pro Leon um caso em específico, de um primo meu que andava com marginais por aí e acabou sendo morto, mas há mais alguns casos de amigos de infância que morreram, uns menos próximos, outros mais, como o caso do irmão da minha melhor amiga de tempos antigos que foi morto por milicianos, mas se eu for colocar no papel todos eles o número não vai ser pequeno. :fem:

more_horiz
amigo mesmo, não perdi nenhum. Agora, colegas de infância já se foi um monte, a maioria virou traficante e já bateu as botas. Eu sempre ficava bem triste quando recebia a notícia.

É uma triste realidade no Rio de Janeiro.

more_horiz
Meu melhor amigo morreu com seis anos, atropelado por um carro. O nome dele era Scott e ele sobreviveu após o atropelamento, mas ele ficaria paralítico e, como ele adorava correr e era bem rebelde e ativo meus parentes ficaram com pena e o sacrificaram sem sequer me avisar, então eu não pude ficar com ele em seus últimos momentos. Foi a primeira vez na minha vida que eu chorei de tristeza e não de frustração, e eu levei uns bons dias pra absorver a informação, sendo que eles me disseram que ele não tinha morrido no acidente, mas não tinham coragem de me dizer que o tinham sacrificado, então eu mantive certa esperança até meu primo que na época era muito jovem falar na minha cara que meu cachorro tinha morrido. Eu queria poder sacrificar a merda do motorista pra tê-lo de volta, mas não só isso é impossível como cachorros reencarnam mais rápido, então ele já deve ter um corpo novo a essas alturas do campeonato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos