Vamos fazer uma análise do quão forte o Toppo é. Acompanhe as imagens e deixarei minhas conclusões no fim.
Tenho que relembrar um fato: o Hakai de Sidra foi criado para destruir o Freeza e mesmo assim o Freeza conseguiu evitá-lo, mesmo na forma Hakaishin, o Toppo não tentou matar nenhum adversário e mesmo assim conseguiu acabar com o Freeza usando a esfera de destruição. Ou o Sidra pegou leve ou o Toppo é mais forte que o Sidra.
A barreira do Android 17 cede com o Justice Flash do Hakaishin Toppo:
O Toppo é capaz de vencer um Final Flash do Vegeta (Blue Evolution) com facilidade usando energia de destruição. Isso já mostra claramente que o Vegeta Blue Evolution é bem inferior ao Toppo Hakaishin.
O nome do episódio em que o Vegeta elimina o Toppo se chama "Supere os deuses! O sacrifício de Vegeta!"
Isso já indica que o Vegeta superou os Deuses em algum momento do episódio, mesmo que temporariamente.
Junta todas essas informações.
- Belmod diz que o Toppo é equiparável a um Deus da Destruição.
- Vegeta precisou superar os Deuses da Destruição para poder derrotar o Toppo.
- O Hakai de Sidra era destinado a matar o Freeza e mesmo assim ele foi inferior ao do Toppo (que não tinha a intenção de matar).
- O Vegeta Blue Evolution era extremamente poderoso e mesmo assim foi humilhado por Toppo.
Do meu pronto de vista, se o poder de um Deus da Destruição é 100, o Toppo é, no mínimo, 75.