Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você perdoaria uma traição(amorosa)?

+8
Salsicha
Math
Shinshi-kun
Batman
Lipert
Horak
Atlas Titan
Apollo
12 participantes

descriptionVocê perdoaria uma traição(amorosa)? EmptyVocê perdoaria uma traição(amorosa)?

more_horiz
Caso esse relacionamento seja realmente sério e você amasse e confiasse na pessoa, e ela te implorasse o perdão, como você reagiria?

Responda estas duas perguntas: 1 - Você conseguiria a perdoar?(não continuar a relação, mas apenas perdoar) e 2 - Conseguiria continuar o namoro/casamento?

descriptionVocê perdoaria uma traição(amorosa)? EmptyRe: Você perdoaria uma traição(amorosa)?

more_horiz
Perdoaria não, isso é coisa de corno manso.

Eu falaria isso aqui pra pessoa que me traiu e veio me pedir desculpas:

0:04:

Depois eu mandava a pessoa sumir.

descriptionVocê perdoaria uma traição(amorosa)? EmptyRe: Você perdoaria uma traição(amorosa)?

more_horiz
Nope. Se você dedica amor, confiança e fidelidade a uma pessoa que, cometendo traição, mostra que lá no fundo não te corresponde, o melhor é terminar.

more_horiz
1 - Você conseguiria a perdoar?(não continuar a relação, mas apenas perdoar)
Claro, a pessoa pediu perdão e se arrependeu, então por que não? Mas pedir perdão só é válido quando a pessoa realmente se arrepende e não faria novamente (assim como perdoar só é válido quando você deixou o assunto para trás, ou seja, demoraria um tempo).

2 - Conseguiria continuar o namoro/casamento?
Se a pessoa estiver sendo sincera e eu realmente amar a pessoa, sim. Iria demorar um pouco para voltar a ser o mesmo, mas não vejo razão para não dar uma segunda chance e tentar corrigir o relacionamento, seja lá por que motivo for.

more_horiz

Acredito que sim, eu particularmente costumo perdoar com certa facilidade, embora nesse caso seja algo mais sério que o habitual. Sobre perdoar não teria objeções, a medida em que fosse superando a traição veria que não valeria a pena guardar rancor por algo do tipo.

Isso já depende de outros fatores, qual nível a relação se encontra, mesmo sendo um relacionamento sério há algumas fases, caso fosse um relacionamento que durasse já alguns anos, se eu tivesse a certeza de que a pessoa se arrependeu, eu poderia me propor a ir readquirindo a confiança aos poucos e ao menos tentaria reparar os erros e seguir com o relacionamento. Sendo casamento eu provavelmente tenderia a tentar me reconciliar, já que até chegar a esse ponto eu já estaria certo de algumas questões, mas seria algo que levaria o tempo necessário pra acontecer, não reataria a relação como se estivesse tudo normal quando na verdade não estaria.

more_horiz
Nem fodendo, perdoar até vai, mais voltar? Só na casa do capeta.

more_horiz

De que adianta na prática perdoar mas não continuar a relação? Perdoando ou não, nunca mais seriamos sequer amigos de minha parte. Prefiro não perdoar e deixa-la com um pseudo-sofrimento maior.

De forma alguma, eu não iria ter mais confiança e teria dor de cabeça - ficaria sempre negativo nisso. Concordo com a ideologia de quem ama não traí. Aliás, ela iria tender a fazer isso mais vezes, seja lá o motivo (insastifação sexual ou amorosa).

more_horiz
Perdoaria, mas não manteria nenhum relacionamento.

more_horiz
Perdoar? O q é perdoar? Perdoar o q? :horak:

Ninguém é de ninguém e além de dois existem mais.

Se eu fosse traído, apenas terminaria o relacionamento e seríamos bons amigos ou então cada um ia pro seu lado e pronto.

Não tem nada a ver com perdão :barry:

more_horiz
Nem perdoaria e nem continuaria mantendo o relacionamento.
Assim que eu soubesse é tchau e bença.

more_horiz
Perdoaria.Reatar o relacionamento jamais.

Talvez nem conseguisse ser amiga de uma pessoa dessas mas se depois ele precisar de alguma ajuda não vou negar,no máximo colegas.

more_horiz
Perdoar,  tenho certeza que não perdoaria de forma alguma. Vamos supor  que você dedica amor, confiança, atenção, tempo, fidelidade e outras coisitas mais a uma pessoa que com a traição só comprova que tudo o que você fez não vale de porcaria nenhuma, lógico que o melhor é terminar.

Lógico que não continuaria, poha, kk!! Esse papo de corno manso relacionamento aberto é com meu amigo @BOG.

more_horiz
Opção 1. A não ser que o fulano me convença de que ele foi forçado, o que eu provavelmente não vou acreditar.

more_horiz
Depois das 30 facadas no peito que vou dar, eu perdoaria :QQ:

more_horiz
Pedir a castração química da outra pessoa já deve funcionar :notbad:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos