Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa Empty[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa

more_horiz

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa XzumhOK
@Zeno
Ficha Capitão
STATUS

STATUS BASE: Força: %10, Velocidade %60, Estamina %70, Tenacidade %60, Inteligência %20
STATUS REAIS: Força %90, Velocidade %150, Estamina %80, Tenacidade %80, Inteligência %60

HABILIDADES

Kenbunshoku Haki/Versão versão Fujitora: Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos") e a capacidade de quebrar o ar e o Bisento do Barba Branca incluso. Bônus de 40% de força; +10% de tenacidade;
Corpo Híbrido de Homem-Peixe: O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
Patins de Wiper: atins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
Arte Ninja de Wano: Técnicas e Furtividade de Raizou, Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
Mestre Geppou: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência

VANTAGENS

* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@T'Challa
Ficha de Tritão

STATUS

Base: Força 20%(50), Velocidade 90%(10), Tenacidade 50%(50), Estamina 70%(30), Inteligência 20%(30)
Reais: Força 70%, Velocidade 100%, Tenacidade 130%, Estamina 130%, Inteligência 50%

HABILIDADES

Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso;
Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Tenacidade;
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos;
Smasher: Grande braço mecânico de Zephyr, equipado com Kairouseki, e sua habilidade explosiva. Bônus +20% de força. Ocupa dois slots;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Corpo /Resistência Yonkou – Necessita de 4 espaços e tenacidade e estamina mínimas 100% (status): Dá uma resistência fora do normal equivalente à de Big Mom e Barba Branca. O usuário atinge a resistência corporal 130% de Tenacidade e 130% de Estamina. Não pode ser usado com Zoan Mítica;
Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.

TÉCNICAS

Técnicas Tekkai: Tekkai Utsugi, Tekkai Kenpo, Tekkai Kenpo Don Poro, Tekkai Sai
Técnicas Tritão: Gosenmaigawara Seiken, Gyojin Karate Ogi: Buraikan, Samehada Shotei, Samegawara Seiken

VANTAGENS

• Espécie de Tritão: Japanese Wobbegong Shark - Espécie usada por Zeo (Dá a capacidade de se camuflar com a natureza também);
• Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
• Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 40% de velocidade];

Local: Arlong Park
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Staz
Prazo de Luta: 5 dias

description[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa EmptyRe: [4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa

more_horiz
Conhecimento: ficha.

Boa sorte.

description[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa EmptyRe: [4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa

more_horiz
Conhecimento de Técnicas - Soru.

Você sabe tudo como tal técnica funciona, como ela é criada e seu poder.

more_horiz
Começando aqui.

CONHECIMENTO

Conhecimento escreveu:
Conhecimento da ficha:

Você conhece a ficha dele por cima, apenas o geral, nenhuma das técnicas.
EXEMPLO: Você escolhe conhecimento da ficha espadachim, você sabe que ele luta com espadas, tem ótimos reflexos e em corpo a corpo fica em vantagem.

Ou seja, eu sei que você é um tritão, tem vantagem dentro da água e sei que é um usuário de Karatê Tritão. Embora isso não me seja tão útil, visualmente já sei que é um tritão e como um Akumado vou me manter o mais distante possível da água e posso prever suas técnicas com um Kenbunshoku melhor que que o seu.

Tenho tudo para evitar suas técnicas.

Quanto ao seu conhecimento, você não pegou conhecimento da Gura e não é muito inteligente, nada impede de você tentar vir para cima de mim no corpo-a-corpo. Ter conhecimento do Soru é inútil, pois é mais lento que eu e tem um Kenbunshoku inferior, não tem como evitar á técnica.

STATUS, Gura Gura, Haki

Meus: Força %90, Velocidade %150, Estamina %80, Tenacidade %80, Inteligência %60
Dele: Força 70%, Velocidade 100%, Tenacidade 130%, Estamina 130%, Inteligência 50%

Reparem que tenho força, velocidade e inteligência maior. Com minha velocidade  superior junto de meu Kenbunshoku do Fujitora também superior ao dele posso prever e reagir a todas as suas ações, ou seja, se ele lançar qualquer técnica eu irei prever/antecipar e ainda posso da-lhe um counter.

Também tenho poder mais que suficiente para feri-lo.  Foi uma burrice completa minha ter 90% de força, sendo que não preciso de força para abusar do meu poder destrutivo com a Gura - Teach ao pega-la, apesar de logicamente ter menos força física que o velhote, demonstrou o mesmo nível de poder destrutivo. Eu deveria ter menos força e ter investido mais nos outros status. :fem:

Enfim. Big Mom precisou usar o Busou para defender-se do Kong Gun do Luffy no Gear Fourth (se ela precisou usar, comprova que lhe faria dano):

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa 2d4hAFS

Em comparação a Gura, tal golpe é fraco, pois, ao acertar Akainu com total poder o velhote foi capaz de partir Marineford ao meio:

BB RAGE :

Além disso foi capaz de levantar um tsunami que poderia deixar toda a ilha submersa e destruir essas mesmas ondas depois de congeladas:

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa LkAedUU

Qual a força do Luffy Gear Fourth perto disso galera? :kyo2:

Tenho poder mais que suficiente para ultrapassar sua tenacidade e causar-lhe danos massivos. Só que, diferente da Big Mom você não tem como proteger-se com Busou a tempo e diferente do Barba Branca eu vou usar durante toda a luta meu poder máximo aqui.

Um problema meu é o desbalanceamento da minha velocidade para estamina. Todavia, irei ficar mais parado durante a luta, apenas irei abusar de minha velocidade e suas tentativas de me acertar com um movimento curto (ou seja, gastando menos estamina). Soru é só um salto em alta velocidade, não gasta minha estamina.

Habilidades

Pílulas do Hordy Jones: Inútil, mesmo aumentando sua força e velocidade, ainda assim você não conseguiria me acertar ou não ser acertado. Sua tenacidade não pode ultrapassar o máximo do jogo e o pior é que sua estamina abaixaria muito, assim você só iria ficar mais vulnerável aos meus golpes e o cansaria mais, fazendo-me vence-lo mais rápido. E né, como você não é muito inteligente e vendo-se em desvantagem, iria usar as pílulas.
Smasher: Realmente um problema caso me toque. Mas como sabem, você não vai me acertar e precisa usar isso de uma distância menos curta e isso iria aumentar a fatalidade dos meus golpes.
Camuflar-se: Inútil. Não pode camuflar o Smasher e mesmo que possa, meu Kenbunshoku tem uma vasta área podendo sentir tudo ao redor.

Somente seu Tekkai talvez é um problema.

LUTA

Como meu oponente não é muito inteligente e não tem conhecimento dos meus status ou da Gura, é certo que ele iria tentar me atacar com Karate Tritão, posso evitar essa técnica com velocidade maior e Kenbunshoku superior usando o poder da Gura, dissipando suas ondas de choque e ainda acertando-lhe com a Gura a longa distância.

Depois disso, eu que iria partir para o ataque, usarei o Soru para me aproximar dele e acerta-lo com um golpe em poder máximo, fazendo-o ficar atordoado e repetindo o mesmo processo.

A destruição do cenário pouco me importa. Controlo como ele é destruído e caso toda a ilha afunde (o que provavelmente não acontecerá) simplesmente uso o Geppou.

Não o permitirei entrar na água e mesmo que ele milagrosamente entre eu irei evita-la. Ou seja, isso é inútil.

Como eu já disse também, vendo-se em desvantagem ele iria usar as pílulas em algum momento, e pelos motivos já ditos, os ups seriam inúteis e ele iria ficar mais frágil.

Não irei me estender mais. É uma luta simples, seu resumo consiste em mim ficar dando porradas com a Gura nele com pouca reação até seu fim e ele fracassadamente tentando me acertar um golpe.

more_horiz
Ah, boa sorte, meu parceiro. :sasaki:
Começando aqui².

STATUS:
Dele: Força %90, Velocidade %150, Estamina %80, Tenacidade %80, Inteligência %60
Meus: Força 70%, Velocidade 100%, Tenacidade 130%, Estamina 130%, Inteligência 50%

Tenho grande vantagem no campo da resistência. Como meu adversário disse acima, seu desbalanceamento em velocidade para estamina é um problema. Ele possui mais velocidade e um Kenbunshoku mais evoluído que o meu, ou seja, seu gasto é maior que o básico. Ele ficaria pouco tempo com vantagem na luta enquanto consigo tankar, claro, com ajuda do Smasher, que explicarei mais abaixo.

HABILIDADES:
Gura Gura no Mi: Consigo counterar, anular e/ou dissipar com Smasher (Kairoseki);

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa 565_08

Mestre Soru: Sei que se trata de um "salto" e que aparecerá subitamente num lugar, grande possibilidade próximo de mim. Ainda tem o delay de 7 segundos, talvez usarei para ataca-lo;
Arte Ninja de Wano: Posso destruir seus clones com golpes do Karatê, já que abrange uma boa área;
Mestre Geppou: O que prolongou mais nossa luta. Duas porradas da Gura Gura destrói o Park, me dando vitória direta;

LOCAL DO COMBATE
Como disse, Arlong Park não aguentaria o poder de destruição da Gura Gura. Ambos possuímos Geppo, ele usaria para escapar da água e dos maremotos que ele próprio causaria. O uso constante da técnica dificultaria mais ainda sua estamina.  

LUTA:
Acredito que a luta começa comigo tomando porrada e, logo em seguida o Park é destruído. Depois de sofrer o golpe, levantarei ala Akainu, e já entenderei seu poder destrutivo e deduziria ser um akumado, então usaria o Smasher para me defender de suas próximas investidas, ainda podendo usar para contra-ataque. O combate se estenderia no ar, com ambos usando Geppou. Ele pode controlar a força dos ataques, mas precisaria de poder máximo para me derrotar, como resultado, alongando mais a luta, algo desvantajoso para o mesmo. Consequentemente eu faria uso das pílulas, e ainda terei uma estamina maior que meu oponente.

Smasher x Gura Gura

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa Latest?cb=20161203165738&path-prefix=pt-br

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa Tumblr_mpn8o6yu8v1qfbz1so1_500

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa Efad4d2a0685506f662e5e767a361d4b52e90a22_hq

Com ajuda do braço mecânico, consigo manter-me no combate próximo. Gura Gura consegue produzir ataques a distância, mas caso eu use o Smasher de escudo, um vácuo surgiria a minha frente, direcionando o golpe para os lados. Ele teria que vir pra cima, e ainda terei a vantagem.

Ele possui um maior Kenbun para desviar de meus ataques, mas o Karatê também abrange uma área e, detalhe: Posso usar a água de seu próprio corpo, não teria como fugir na luta de frente, mesmo que desvie, continuaria em meu alcance. Teria de se afastar para fugir do Karatê. Usarei Tekkai, Busou e o próprio karatê contra seus 80 em tenacidade, e ele usará Gura Gura com meu corpo Yonkou, praticamente se equivalem, mas tenho como parar suas ondas de choque. Esse também é um combate em que a resistência decidirá o vencedor.

Última edição por ZeroFixe em Qua 25 Abr 2018, 17:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem)

more_horiz
Que vença o melhor.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

Tenho grande vantagem no campo da resistência. Como meu adversário disse acima, seu desbalanceamento em velocidade para estamina é um problema. Ele possui mais velocidade e um Kenbunshoku mais evoluído que o meu, ou seja, seu gasto é maior que o básico. Ele ficaria pouco tempo com vantagem na luta enquanto consigo tankar, claro, com ajuda do Smasher, que explicarei mais abaixo.

Só terei muito desgaste se por muito tempo eu usar Busou ou o Geppou. Soru não gasta muito de minha estamina já que é só um salto e para suas técnicas de Karate Tritão eu simplesmente dissipo com um movimento curto em onda de choque da Gura e o mesmo vale para mim desviar de seus ataques em curta distância (movimento curto), nem preciso abusar muito de minha velocidade, só de meu Kenbunshoku mais avançado apenas.

Subestima a estamina minha estamina também, é maior que do Rob Lucci que levou muita porrada do Luffy e aos 13 anos resistiu a tiros ficando cicatrizado sem demonstrar dor. Diferente dele, apenas irei me cansar por uso de Kenbunshoku e movimentos curtos, você não pode me causar danos.

HABILIDADES:
Gura Gura no Mi: Consigo counterar, anular e/ou dissipar com Smasher (Kairoseki);

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa 565_08

KKKKK. O Smasher em si consegue sim. Só que tem dois poréns:

Primeiro: Mesmo que consiga defender-se com o Smasher, você não tem força para resistir aos impacto com a Gura, Kairouseki ou o próprio Mar em si deixa um usuário de Akuma fraco mas não anula o poder de Akuma no Mi em si: Luffy enquanto estava dentro da água ainda pôde ser esticado. O mesmo vale para quando ele e outros usuários tocaram Kairouseki: quando Luffy usou uma chave feita de cera de Mr.3 (um usuário de AnM) para abrir as algemas de Kairouseki de Ace.
Segundo: Sou mais rápido que você e tenho um Kenbunshoku mais elevado, um grande erro seu pensar que conseguiria tocar esse braço mecânico em um ataque meu.

Mestre Soru: Sei que se trata de um "salto" e que aparecerá subitamente num lugar, grande possibilidade próximo de mim. Ainda tem o delay de 7 segundos, talvez usarei para ataca-lo;

Sim, irei usa-lo para aparecer perto de você, só que posso prever/sentir seus movimentos antes de você desferi-lo e tenho velocidade para dar um counter antes de você fazer algo. De nada vale seu conhecimento dessa técnica.

Arte Ninja de Wano: Posso destruir seus clones com golpes do Karatê, já que abrange uma boa área;

Tinha até me esquecido dos meus clones e de minhas habilidades de ninja. :horak: Bem, eu posso dissipar seus golpes de karate com o poder da gura. Agora por conta disso, me lembrei que posso usar bombas de fumaça para atrapalhar sua visão e ficar te dando porrada dentro dela com os poderes da Gura reduzidos e graças as minhas capacidades melhores, posso simplesmente ficar te dando porrada até cansar sem você ter reação - se você tentar um golpe eu desvio e lhe dou outro, continuando minha sequencia.

LOCAL DO COMBATE
Como disse, Arlong Park não aguentaria o poder de destruição da Gura Gura. Ambos possuímos Geppo, ele usaria para escapar da água e dos maremotos que ele próprio causaria. O uso constante da técnica dificultaria mais ainda sua estamina.

Quando o velhote surrou o Akainu e partiu Marineford ao meio, ele controlou perfeitamente o poder usado e não criou maremotos na ilha. O mesmo vale para quando ele fez um terremoto em toda a ilha e maremotos não destruíram ela:

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa 2867442-gura_gura_island_quake__1_

Não duvido que algumas ondas irão atingir o Arlong Park, mas sabe, não vai ser com a ilha inteira, basta eu ir para um local não submerso. Alias eu mesmo posso dissipar as ondas ou envia-las para outra direção, sem atingirem o parque, como tenho total controle disso.

LUTA:
Acredito que a luta começa comigo tomando porrada e, logo em seguida o Park é destruído. Depois de sofrer o golpe, levantarei ala Akainu, e já entenderei seu poder destrutivo e deduziria ser um akumado, então usaria o Smasher para me defender de suas próximas investidas, ainda podendo usar para contra-ataque. O combate se estenderia no ar, com ambos usando Geppou. Ele pode controlar a força dos ataques, mas precisaria de poder máximo para me derrotar, como resultado, alongando mais a luta, algo desvantajoso para o mesmo. Consequentemente eu faria uso das pílulas, e ainda terei uma estamina maior que meu oponente.

Quando as outras coisas que você disse aí eu já respondi. Apenas ressalto que usando as pílulas, sua estamina em muito reduzira, o que o torna mais fraco para meus ataques.

Smasher x Gura Gura

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa Latest?cb=20161203165738&path-prefix=pt-br

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa ?id=mone1&no=210562&num=0&fc=a575665d8417bf57a4aeaa2f24b1934b

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa Efad4d2a0685506f662e5e767a361d4b52e90a22_hq

Com ajuda do braço mecânico, consigo manter-me no combate próximo. Gura Gura consegue produzir ataques a distância, mas caso eu use o Smasher de escudo, um vácuo surgiria a minha frente, direcionando o golpe para os lados. Ele teria que vir pra cima, e ainda terei a vantagem.

Bom, caso eu use golpes da Gura em longa distância, você pode defender-se com o Smasher. Mas como eu já citei nesse post, não tem força para aguentar o impacto e Kairouseki não anula o poder de Akuma em si.

Ele possui um maior Kenbun para desviar de meus ataques, mas o Karatê também abrange uma área e, detalhe: Posso usar a água de seu próprio corpo, não teria como fugir na luta de frente, mesmo que desvie, continuaria em meu alcance. Teria de se afastar para fugir do Karatê. Usarei Tekkai, Busou e o próprio karatê contra seus 80 em tenacidade, e ele usará Gura Gura com meu corpo Yonkou, praticamente se equivalem, mas tenho como parar suas ondas de choque. Esse também é um combate em que a resistência decidirá o vencedor.

Posso dissipar suas técnicas de Karate com a Gura ou simplesmente desviar, no curto alcance como eu já disse várias vezes você não tem chances.

more_horiz
Luta difícil de analisar :deus:

Zeno tem sim uma vantagem inicial muito boa, uma melhor capacidade ofensiva somado ao seu Haki de observação, Challa terá dificuldades para atingir Zeno.
Pra ser sincero, não acho que Challa conseguiria atingir Zeno com ataques a curto alcance quando este tivesse sua estamina intacta, sua velocidade e seu haki de observação nível Katakuri garantem isso. E seria injusto pensar o contrário.  :fem:

Challa conta muito com sua capacidade defensiva para resistir aos golpes da Gura Gura no Mi, e de fato, vejo isso sendo uma verdade.
Akainu, que segundo as regras teria 120% de tenacidade, foi capaz de resistir a duas porradas violentas da Gura Gura no Mi, e continuar lutando...

Porém, não vou tirar o mérito de que Akainu estava vomitando sangue:

[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa Images?q=tbn:ANd9GcR87PniOoMAjvumTpgxX41ASz2K51uCKhFCOqcXwwaXTk5dqdXtzw
[4° Lutas das Quartas] Zeno Vs T'Challa Hqdefault

Challa por ter uma tenacidade maior que do Akainu, seria capaz de resistir por mais tempo que Akainu, por exemplo, esses dois golpes que Akainu sofreu, teriam surtido menos efeito no corpo da Big Mom.
Mas volto a frisar que Challa ficaria ferido com ataques sucessivos, não vou presumir quantos seriam necessários para deita-lo, pois seria achismo meu.

Contudo, isso está limitado a ataques de curto-alcance, ou seja, quando Zeno fosse capaz de chegar muito perto de Challa pra aplicar esses golpes concentrados, ataques a distância seriam "suavizados" pelo Smasher, como Challa disse. E estou de acordo com Zeno, Challa com Smasher não tem força o suficiente para segurar um impacto da Gura Gura no Mi, ou seja, Smasher serviria como um escudo, mas Challa seria arremessado para longe pela onda de choque, ainda assim, sua tenacidade monstra é capaz de resistir ao fato de ser arremessado para longe.

Resumindo, não vejo os ataques a longa distância da Gura Gura no Mi sendo suficientes para lidar contra a tenacidade do Challa, contudo, ataques concentrados a curto-alcance (Os mesmos que Whitebeard utilizou contra Akainu), seriam suficientes para mata-lo.

O ponto do Challa é interessante e muito bem pensado, o local da batalha desfavorece MUITO Zeno, a ponto de ser algo considerável e que poderá decidir quem vence ou quem perde.

Arlong Park não é capaz de resistir a 2 movimentos com força total da Gura Gura no Mi, algo que nem Marineford conseguiu aguentar.

Algo reforçado pelas palavras de Zeno:

Zeno escreveu:
Depois disso, eu que iria partir para o ataque, usarei o Soru para me aproximar dele e acerta-lo com um golpe em poder máximo, fazendo-o ficar atordoado e repetindo o mesmo processo.

Zeno escreveu:
A destruição do cenário pouco me importa. Controlo como ele é destruído e caso toda a ilha afunde

Desculpem as palavras, mas Zeno tacou um foda-se, e vai destruir tudo.

Não tem como a ilha se manter intacta, quando o seu usuário utiliza a força máxima.
E mesmo que Zeno fosse precavido, o impacto ainda seria suficiente para destruir o cenário, que é muito menor que Marineford.

A ILHA VAI AFUNDAR!

Nesse momento, Challa adquire vantagem, seus 130% de tenacidade e estamina farão toda a diferença...

Farão toda a diferença, desde que Challa vá pra água, o que ele não faz.

Challa escreveu:
O combate se estenderia no ar, com ambos usando Geppou.

Se Challa tivesse se escondido na água, num cenário que o favorece como tritão, upado suas capacidades físicas: 120% de força e 160% de velocidade, e usufruindo de ataques a longa distância, com certeza acabaria por derrotar seu oponente, através do cansaço.

Ao lutar no céu contra seu oponente, você fica vulnerável aos golpes da Gura Gura no Mi.
Essa não é uma luta que vai durar dias, mas sim horas, justamente pela capacidade ofensiva da Gura Gura no Mi.

Por fim, como eu imagino que a luta desenrolaria:

Zeno tomaria a iniciativa e iria acertar 2 ataques a curta distância em Challa, que sofreria alguns danos, mas não o matariam, Arlong Park é afundado nesses movimentos. Zeno utiliza o Geppou e Challa faz o mesmo. Challa acerta um ou outro ataque a distância de Karatê Tritão (O ataque é abrangente), mas não seriam suficientemente fortes para vencer Zeno, ao menos inicialmente. Zeno continuaria a aplicar mais golpes da Gura Gura em Challa, Challa consumiria as pílulas, mas nada mudaria. Zeno derrota Challa.

Meu voto vai pra @Zeno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos