Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecomendam Breaking Bad?  EmptyRecomendam Breaking Bad?

more_horiz
Bom, eu assisti poucas séries e estou adentrando nas tela agora e sempre tive curiosidade de ver Breaking Bad, mas nunca tive um insentivo.

Vi séries como Lost, The Walking Dead, Hannibal, The Following, Penny Dreadfull e Game of Thrones.

Ja vi gente falando que a melhor série de todos os tempos. A série é realmente boa?

Se sim, porque?

Tem uma trama e enredo que absorve a quem assiste?
Tem personagens interessantes?
Tem vilão a altura para série?

Me ajudem aí galera. Valeus

descriptionRecomendam Breaking Bad?  EmptyRe: Recomendam Breaking Bad?

more_horiz
A série é ótima sim, mas como toda boa série é superestimada, mas vamos as perguntas:

Tem uma trama e enredo que absorve a quem assiste?
R: Com toda certeza, o enredo irá te envolver, talvez haja um pouco de enrolação no meio da série, mas logo ela volta a ficar eletrizante.

Tem personagens interessantes?
R: Esse com certeza é o ponto forte da série, até os coadjuvantes são interessantes e muitos dos personagens parecem de fato com seres humanos, ou seja, não são bons ou maus.

Tem vilão a altura para série?
R: Como eu disse os personagens são humanos, mas talvez o principal vilão seja o protagonista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos