Local: Gaara vs Nidaime Mizukage
Condições: Todos vivos 100 %
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 25 metros
Restrições:600 bi
Condições: Todos vivos 100 %
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 25 metros
Restrições:600 bi
FrutosDoMar escreveu:Kinshiki é muito limitado em estilo de luta, porém de contra partida é muito habilidoso no único estilo de luta que domina. Por mais que não possua tecnicas eficazes capaz de burlar o corpo de papel, Kinshiki ganha em corpo a corpo, força, agilidade(oque conta muito aqui) e resistência física. Sem 600bi dificilmente Konan conseguiria fazer muito. Kinshiki iria pressiona-la até a mesma chegar ao limite.
Catioro escreveu:Acho que a Konan tem poder destrutivo demais, mesmo sem 600 bi, ela pode continuar produzindo milhares de papéis e ir explodindo-os em armadilhas bem localizadas. Dou vitória pra Konan. Sem contar que o corpo dela pode se desfazer para defesa de maioria dos ataques dele.
Eu acho que as pessoas subestimam um pouco a capacidade da Konan sem 600 bi. Lembrando que ela quase matou o Tobi com uma investida só, e nem foi com os 600 bi, foi com algumas dezenas de papéis explosivos. Ela pode muito bem produzir uns dez mil, facinho.
SenjuIchizoku escreveu:Absorção de Chakra do Kinshiki >>> Corpo Kami.
Se ele conseguir absorver ela espalhada 😂😂😂
SenjuIchizoku escreveu:Se ele conseguir absorver ela espalhada 😂😂😂
Konan tranforma seu Corpo em Papel e não o contrário. Kinshiki absorve um pedaços de papel espalhados, acha que ela não vai perder uma parte do seu Corpo? Os Papeis são parte dela, se ele absorver estejam eles separados ou não ela vai tomar danos.
É bom em vez de usar Emotion botar o Cérebro pra funcionar.