Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkakashi é o melhor usuário de  kage bunshin no jutsu Emptykakashi é o melhor usuário de kage bunshin no jutsu

more_horiz
sempre usou essa tecnica com grande maestria. contra zabuza, contra o clone de itachi, contra pain, etc,

chegou a derrotar um path com essa tecnica, e pain tendo nao se aproximou de kakashi depois que ele tava no chao por que nao tinha certeza se era o kakashi ou um clone, isso mostrou que pain foi muito cauteloso contra kakashi

vcs tambem acham o kakashao o melhor usuario dessa tecnica ? se nao acham entao falem quem acha cvs acham o melhor usuário dessa tecnic

descriptionkakashi é o melhor usuário de  kage bunshin no jutsu EmptyRe: kakashi é o melhor usuário de kage bunshin no jutsu

more_horiz
Eu acho que o melhor ainda é o Naruto, ele não é tão esperto, mas consegue usar de uma forma simples e ao mesmo tempo inesperada.
O estilo de luta do naruto é baseado em kage bunshin basicamente, ele aprendeu a dominar esse jutsu e tem uma maestria excepcional, e a quantidade de chakra absurda que ele possui ajuda bastante.

descriptionkakashi é o melhor usuário de  kage bunshin no jutsu EmptyRe: kakashi é o melhor usuário de kage bunshin no jutsu

more_horiz
Eu acho que o melhor é o Naruto. Ele aproveitou muito do jutsu e ainda é o que pode fazer os clones em maior potência por conta do seu chakra.

Kakashi apenas mostrou usar o jutsu de maneira inteligente, acho que isso é coisa que qualquer user de kage bunshin com uma esperteza razoável possa fazer.

more_horiz
Kakashi é o user mais inteligente na aplicabilidade de forma limitada. Ele consegue manipular um chakra da natureza para criar uma cópia de si, e ao sofrer o dano, ele consegue acarretar o dano conforme a natureza de chakra da formação de seu bushin. Ele é simplesmente um gênio, já q usa para explorar, cansar o adversário e por último, inutilizar com uma descarga elétrica. Naruto simplesmente cria um exército e tira o foco do oponente e atenção q ele tem si, onde se oculta ou ataca pelas brechas criadas. Esse método é muito custoso, pois exige muito chakra !

more_horiz
Tirando o Naruto que é full hack, eu digo que o melhor é o Hiruzen. Era conhecido por lutar com bushins, resistentes e com capacidade de reproduzir os cinco elementos em quantidades perfeitamente iguais. 

:y u no:

more_horiz
Pscn escreveu:
Kakashi é o user mais inteligente na aplicabilidade de forma limitada. Ele consegue manipular um chakra da natureza para criar uma cópia de si, e ao sofrer o dano, ele consegue acarretar o dano conforme a natureza de chakra da formação de seu bushin. Ele é simplesmente um gênio, já q usa para explorar, cansar o adversário e por último, inutilizar com uma descarga elétrica. Naruto simplesmente cria um exército e tira o foco do oponente e atenção q ele tem si, onde se oculta ou ataca pelas brechas criadas. Esse método é muito custoso, pois exige muito chakra !

naruto usa o clones das sombras em grande quantidade por ter mais chakra, naruto fica sparmando clones da sombra, isso pode passar a impressão que ele é mais eficiente que o kakashi

ja o kakashao usa essa tecnica com muita sabedoria e de uma maneira muito eficiente, sem desperdiçar movimentos

OBS, eu tou falando de usar a tecnica com eficiencia, nao tem nada a ver com a força e o poder do usuário

more_horiz
Robert escreveu:
Eu acho que o melhor é o Naruto. Ele aproveitou muito do jutsu e ainda é o que pode fazer os clones em maior potência por conta do seu chakra.

Kakashi apenas mostrou usar o jutsu de maneira inteligente, acho que isso é coisa que qualquer user de kage bunshin com uma esperteza razoável possa fazer.

eu ou falando em usar a tecnica com eficiencia e de maneira precisa, nao tem nada a ver com a força e o poder do usuário e dos clones

more_horiz
Naruto e o melhor, seguido por Hiruzen que reproduz os 5 elementos perfeitamente e isso sendo Low chakra
Tobirama e Kakashi ficão empatados nesse quesito, porem se Tobirama fosse mais explorado com certeza
seria o segundo melhor, porque do Naruto ninguém passa.

Naruto conseguiu transforma o Gama Bunta em uma Kyuubi fake e isso quando ainda era uma criança.
se ele usa de maneira inteligente ai já e outra historia.

more_horiz
naruto já enganou o kakashi com kagebushin quando era genin kakashi só saiu com troca que foi meio robado salvo o kakashi contra o zabuza assim escapou de uma cobra desse jeito escapo da boca do macaco ele faz tudo com bushin usou de forma ofensiva contra garra e ele nem sabia o da experiencia que a técnica fornecia enganou neji fazendo ele acreditar que tinha vencido enganou o kiba poderia ficar o dia todo falando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos