Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEste tópico é bizarro, e interessante. EmptyEste tópico é bizarro, e interessante.

more_horiz
Você tem um namorado ou namorada? Se tiver, vai ser mais difícil ou fácil de responder, mas só vale se for hétero.

Imagine essa situação: Você tem um relacionamento amoroso estável e ama ou gosta muito do seu parceiro, muito mesmo. Porém, um dia ele acorda assustado e te conta que o órgão sexual dele se transformou no mesmo que o seu(lembrando, vocês são héteros).

Sabendo que esse é o maior amor que você já teve, você continuaria sua relação pondo em dúvida sua sexualidade ou terminaria o relacionamento?

descriptionEste tópico é bizarro, e interessante. EmptyRe: Este tópico é bizarro, e interessante.

more_horiz
Que merda. Esse caso pode muito bem ser aplicado a um relacionamento entre dois ativos; O amor tem, mas será que conseguem lidar com o sexo?

descriptionEste tópico é bizarro, e interessante. EmptyRe: Este tópico é bizarro, e interessante.

more_horiz
Suave. Mandava ela ir fazer uma operação depois, segue o jogo. Ubeueheiwhsjwhwjwhw

Enfim, força Apollo, situação complicada parsero. :sasaki:

more_horiz
Bom, acho que nesse caso a operação é válida mesmo, melhor solução, não lidaria bem com outra espada na situação. :horak:

more_horiz
Esse papo de "tremzim" com 2 vagões não é comigo.

De fato, como sou perito na arte da magia, investigaria a situação e tentaria reverter a parada, caso isso não oferecesse uma solução, o jeito seria mandar ela operar, parseru. Caso as opções não surtissem efeito, eu terminaria.

Perguntas tensas:

1- Caso você continuasse, mas só usasse a porta de trás, daí um dia a mina que agora é mino quer te enrabar, o que você faz? :guei:

2- E se ela realiza a operação e quem fez o trabalho usa o feitiço de "reversão reversa" e ela volta a ser homem? :think2:

3- E se um guei fosse pego na situação acima e a espada que ele gosta virasse escudo, o que o ser faria? (só to tentando chamar mais gente pro tópico) :sasaki:

Espero que sua treta acabe jovem deus sol, mas te falei pra não se envolver em Ordens Esotéricas, você não quis escutar... e deu no no que deu.

more_horiz
Se realmente eu gostar dela, provável que eu tenha que cruzar a espada mesmo ou apenas podemos não fazer sexo mesmo :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tchau

more_horiz
Se eu realmente gostasse da pessoa, acho que continuaria com ela, mas a questão do sexo daí fica complicado né...

2- E se ela realiza a operação e quem fez o trabalho usa o feitiço de "reversão reversa" e ela volta a ser homem? :think2:

Olhaí olhaí freguesia, aqui é o carro do p**is infinito. P**is fresquinho e baratinho, é aqui. Compre já o seu.

more_horiz
É... Eu tentei imaginar, isso significaria que ele ainda seria igual a um homem por excessão do órgão sexual? Eu tô de boas com isso, existem alguns brinquedos que resolvem a situação, além de cirurgias (eu acho), apesar de que seria sem dúvidas um belo incômodo (ou seja, prefiro a cirurgia). Mas se o cara literalmente virasse uma mulher, com peitos e rosto delicado, aí a história seria mais complicada... Afinal, eu sou hétera por uma razão...

more_horiz
No meu caso, só significa que eu teria que explorar outros buracos. O foda seria se ela quisesse fazer o mesmo.

N caso de um homem criar vagina, seria muito mais suave, só comprar um cinto pênis :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos