Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Limite de posts X Comentários demais/curtos = floods

+10
Italo-sama
kakashi - san
Gustavo
Royal-Shino
deko3000
Itachi-Uchiha
Mark.
Itachi __ Uchiha
Gepedro
Ludy
14 participantes

description[Sugestão] Limite de posts X Comentários demais/curtos = floods - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Limite de posts X Comentários demais/curtos = floods

more_horiz
Gustavo escreveu:
deko3000 escreveu:
Itachi-Uchiha escreveu:
Ludy escreveu:
Itachi-Uchiha escreveu:
Shippuuden2008 escreveu:
itachi°°°°°°uchiha escreveu:
Grasshopper escreveu:
Sugiro um limite de posts diários ou obediência exigente aos comentários de acordo com o que as regras falam pois, está havendo um descaso [abuso]. Tô certo. :aaaah: :gelado:

acho essa sugestão meia estranha =/
pq se alguem chegou ao "limite" de posts e ele qr dar uma opinião,sugesão...ele ñ vai poder dar essa tal ideia pq o limite de posts dele chegou no fim!
msm sendo diario...ñ concordo

tb ñ concordo.

Eu tambpem não concordo

Também não....

Cara, imagina quando muita gente tiver comentado aqui, vai ter um suuper quote *o* hsauhsausa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos bater recorde de quote

tb num concordo é um absurdo limitar os posts U.U
e vamos bataer o recorede sim XD

Não concordo também, o fórum iria ficar mais parado ainda, limitar os posts vai ficar muito ruim!

Vamo bate o recorde!!! XD

Eu não concordo.
Isso só iria fazer mais membros sairem do forum, e iria fazer ele ficar mais parado ainda.
Não gostei nen um pouco dessa sua ideia.

ahauhauahu vamos bater o recorde de quote!! XD~XD~XD~

description[Sugestão] Limite de posts X Comentários demais/curtos = floods - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Limite de posts X Comentários demais/curtos = floods

more_horiz
Olha a sugestão pode até parecer estranha mas eu entendo o que ele quer dizer... meu o forum ta insuportavel!!! Tem soltando poste pelo nariz!!! xD

Tipo eu que gosto de postar MUITO e floodar as vezes estou me sentindo encomodado e até sem vontade de postar... pois a pessoa responde o topic 1000 vezes a mesma coisa sem acrescentar nada xD

Já se foi o tempo em que eu ficava discutindo um assunto com alguém... hoje em dia é só... sim, não, discordo, concordo, bla bla infelizmente =x

more_horiz
tem razao, tem alguns que postam para dizer uma coisa já dita ou que já estava inplicito nos posts anteriores, e tem alguns tambem, que postam sem ler todo o conteudo anterior do topico, isso é, quando necessario.

se tivesse um meio de como restringir de uma manera especifica os posts até que poderia dar certo, mas como foi dito que é limitando apenas o número e nao o conteudo dos posts, nao tem como resolver. nao desse jeito.

more_horiz
Participo de um fórum da IBM onde eles suspenderam uma área inteira para valorizar a participação das outras.

more_horiz
Olhacara quero mesmo um limite de tópicos na a´rea brincadeira tipo no máxomo 10 tópicos pra ficar mais controlado aqui

more_horiz
seyadeodin escreveu:
Olhacara quero mesmo um limite de tópicos na a´rea brincadeira tipo no máxomo 10 tópicos pra ficar mais controlado aqui

Isso aí, amigão, concordo.

more_horiz
sim, mais se foçe possivel limitar os posts apenas nessa área, coisa que eu acho bem dificil, ou se limita o forum inteiro ou nao... mais eu n sei nada do forum aki, as vezes pode ser que haja essa possibilidade de limitar uma certa parte e tals... mais pelo meu conhecimento nao tem...

more_horiz
Não da pra fazer isso...Não da pra suspender uma area inteira...

Tem membros flooders, tem...Mas agente não pode fazer nada quanto a isso, nós só podemos avisar

E os membros tem que ter consiencia também e parar de floodar, não vejo graça nenhuma em floodar e querer ter 2000 posts --'

more_horiz
Estou lendo no Google uma matéria como animar os membros a debaterem tópicos alegres e, a como renovar um fórum mas, Hidan tem razão, temos que ter consciência.

more_horiz
Tópico bloqueado...essa sugestão já foi recusada á muito tempo!

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos