Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyStan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/stan-lee-icone-das-hqs-de-95-anos-e-acusado-de-abuso-sexual.ghtml

Vero ou apenas pra conseguir um cascalho? eis a questão.

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
Acho que é um erro associar criatividade a integridade, o fato de Stan Lee ser um "gênio" não o torna automaticamente bom, no entanto não vejo fundamento nessa acusação, existem várias empresas que oferecem massagens eróticas e até mesmo massagem com sexo, então porque alguém com o dinheiro dele faria isso?

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
Ué mané, acho mais provável que a mocinha queira aparecer, isso tem ocorrido bastante ultimamente. Anyway, espero que a verdade apareça e a justiça seja feita. Carai, um ano pra ela falar do fato, estranho isso, o bagulho ocorreu em abril do ano passado.

Como citado pelo meu querido e estimado amigo @BOG, essas massagens existem nos mais diversos meios, portanto acho totalmente plausível que o pessoal da tal empresa tenha esquecido de avisar ao Stan que a massagem não teria Happy End, o que significa nada de sexo. Talvez Stan não soubesse o significado da expressão em si. Há também locais onde você pode massagear a moça, no caso até mesmo tocá-la em determinadas partes íntimas tipo, ppk, peitin ou bizuim, mas não pode realizar o ato sexual em si, tá ligado?


descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
Não deixam nem os velhinhos em paz. Estão cada vez mais banalizando o assédio sexual.

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
Não duvido 100% que tenha feito, mas também não duvido que seja mentira. Qualquer das duas coisas podem ter acontecido, e o correto era ela ter ido falar com a polícia logo de cara (ou ter juntado provas quando foi pela segunda vez ... algo bem estranho, aliás). O correto é denunciar pra polícia, e deixar a justiça decidir, não ficar fazendo essa espetacularização (ou decidindo entrar na justiça só pelo dinheiro depois de 1 ano, quando já estiver bem mais difícil comprovar qualquer tipo de coisa). Acho muito errado isso de ficar fazendo espetáculo, prejudicando a carreira da pessoa, sendo que ainda nem é certeza que realmente ocorreu. E se ocorreu, e a justiça considerar a pessoa culpada, a pessoa deveria ir presa e não pagar 50k e ficar de boa.

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
Gente, vocês não são vítimas, é muito fácil falar "ela devia ter falado para a polícia" como se alguém soubesse o que ela deveria sentir e como se sentiu :kyo2: 

Não que eu esteja dizendo que é fato ou blá blá blá, mas saindo um pouco disso; Nem toda vítima possui o emocional, capacidade psicológica para reagir como vocês reagem, paz.

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
Pode ter sido, ele ser rico significa nada, que é muito comum os homens terem o fetiche de pegar e fazer sem permissão, por impulso e quando da vontade, em outras palavras, fetiche com estupro e assédio é, e ser rico muitas vezes pode dar a falsa impressão de que a ele tudo é permitido, e ela pode não ter denunciado de cara, porque ela não passa de uma mera massagista e ele uma pessoa influente e famosa, quem poderia sair com o fodida, mesmo sendo verdade e perder o emprego ainda por cima, seria ela e teer dificuldades de achar outro, e ela certamente não é rica para se dar ao luxo de reagir imediatamente e correr esse risco.

Se não existe essa cultura que idolatra e "endeusa" ricos e famosos que os coloca automaticamente acima de quaisquer suspeitas, tenho certeza que as denúncias imediatas seriam bem comuns.

E a espetaculização é mais trabalho da mídia que dela, xeretar é especialidade da mídia.

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
A alienação é tão grande que a pessoa já usa o termo "vítima" sem nem mesmo um veredito da justiça ou averiguação do caso. Zumbis são extremamente previsíveis.

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
De fato, não entendo, 1 ano após o ocorrido, então ela pensou, pensou, pensou mais e resolveu "ir a luta". Pode ser verdade, mas pra que esperar tanto? Se no começo já era difícil provar, imagine agora, vai ficar a palavra dele contra a dela. E depois de tanto tempo, aí sim creio que a riqueza e influência de Stan poderiam de certa forma "pesar" a balança pro lado dele no caso, isso se ele for o culpado. Só espero que a justiça apareça.

Apollo escreveu:
A alienação é tão grande que a pessoa já usa o termo "vítima" sem nem mesmo um veredito da justiça ou averiguação do caso. Zumbis são extremamente previsíveis.

Usam o termo "vítima" e nem sabe se a mulher é mesmo vítima, kk. Engraçado também é que já vi muita dita vítima ser apenas uma mentirosa que desejava se vingar ou simplesmente ferrar um ex ou algum carinha que não quis nada com ela, daí inventaram um falso estupro e deu merda, 5 meses depois, a vagabunda aparece dizendo que tudo era mentira e isso pq ela contou história e histórias diferentes nos depoimentos, daí começaram a ligar os pontos e ela teve que soltar a verdade. Conclusão, esperem os fatos se desenrolarem.

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
Idai que ela esteja fazendo por ira, ódio, mágoa ou vingança?

Eu acho até natural sentir isso depois de ser assediada, eu sentiria alem de tudo muito nojo muitas sentem vergonha inclusive, cada um tem a sua maneira de lidar com sentimentos negativos e a depender da sua densidade, o tempo necessário para se sentir capaz de lidar com toda a humilhação que virá em ter que expor o assedio, para o advogado(a), o juiz(a), as provas, imagine se for o caso, vc ter que expor fotos, videos, encarar a busca por testemunhas e etc, as mulheres não tendem muito a extravazar e por pra fora, eu pessoalmente acho 50 mil pouco diante do ódio e da ira que eu sentiria no lugar dela (eu acho que se eu estivesse no lugar dela teria perdido a cabeça e arrancado a mão dele e transformado o saco dele em uma vagina com o primeiro tubo que tivesse em mão) e ainda mais com a exposição, porque com um homem famoso desses a midia corre atrás como urubu atrás da carniça é impossível não acabar exposto.

descriptionStan Lee acusado de abuso sexual EmptyRe: Stan Lee acusado de abuso sexual

more_horiz
Ela foi duas vezes em dois dias seguidos lá e foi assediada em ambos. Poderia ter muito bem produzido alguma prova e ido diretamente à polícia, e poderia exigir bem mais que 50 mil (além de ter provas para não apenas denunciar, mas comprovar que ocorreu o assédio)... Eu concordo que é complicado, a pessoa pode sentir vergonha de ter sofrido isso, não ter coragem (ou vontade) de ir denunciar, ou não fazer porque acha que não vai dar nada por ser alguém rico e influente (e bem idoso ainda), mas um ano depois é muito tempo... como vai ser feito pra comprovar algo? E devemos considerar o Stan Lee culpado e boicotar tudo o que ele faz por conta de uma denúncia que não sabemos e nunca saberemos se é verdadeira ou falsa? Denunciando após um ano tudo fica bem mais complicado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos