De fato, não entendo, 1 ano após o ocorrido, então ela pensou, pensou, pensou mais e resolveu "ir a luta". Pode ser verdade, mas pra que esperar tanto? Se no começo já era difícil provar, imagine agora, vai ficar a palavra dele contra a dela. E depois de tanto tempo, aí sim creio que a riqueza e influência de Stan poderiam de certa forma "pesar" a balança pro lado dele no caso, isso se ele for o culpado. Só espero que a justiça apareça.
Apollo escreveu: A alienação é tão grande que a pessoa já usa o termo "vítima" sem nem mesmo um veredito da justiça ou averiguação do caso. Zumbis são extremamente previsíveis.
Usam o termo "vítima" e nem sabe se a mulher é mesmo vítima, kk. Engraçado também é que já vi muita dita vítima ser apenas uma mentirosa que desejava se vingar ou simplesmente ferrar um ex ou algum carinha que não quis nada com ela, daí inventaram um falso estupro e deu merda, 5 meses depois, a vagabunda aparece dizendo que tudo era mentira e isso pq ela contou história e histórias diferentes nos depoimentos, daí começaram a ligar os pontos e ela teve que soltar a verdade. Conclusão, esperem os fatos se desenrolarem.