Dentro do mangá tudo que vimos foi 1/10 de Katsuyu, mas supondo que alguém invocasse Katsuyu 10/10 quem seria capaz de derrota-la?
Pscn escreveu:Sua análise foi limitada só para enaltecer ela, mais isso não cola comigo.
Pscn escreveu:Vc precisa entender q os titãs possuem pernas proporcionais ao tamanho, já ela rasteja com a barriga kkkkkkkkkkkkkk. Entende agora seu equívoco de mobilidade ?
Pscn escreveu:Kkkkkkkkk. E outra, o Budha é lento !
Pscn escreveu:Quanto ao Shinra Tensei, a técnica não possui propriedade letal alguma.
Pscn escreveu:O problema da técnica é sua propulsão q te joga contra objetos, onde o choque do impacto acarreta danos.
Pscn escreveu:Então, quem é hábil em se firmar no solo com chakra, dificilmente terá problemas.
Pscn escreveu:Onde aquele lixo estava preparada para reagir ao Orochimaru ?
Pscn escreveu:Orochimaru foi claro ao falar q só tinha a intenção de ajudar a tsunade, onde se propôs a ficar no raio de alcance da lesma. A não ser q vc acredite q ela é capaz de vencê-lo ! Kkkkkkkkkkkkkk.
Pscn escreveu:Na situação em q ela se encontrava, cercada por três, ela só tinha q ceder kkkkkkkkklkk. Lesma é lixo !
Pscn escreveu:1) Não é minha opinião, são fatos. Eu estou sendo verdadeiro, apenas isso. Não tenho culpa da limitação da lesma !
Pscn escreveu:2) Não é q o Budha se desloca quilômetros de distância, ele OCUPA um espaço de Km de distância, então, seu deslocamento é proporcional ao seu tamanho Kkkkkkkkkkkkkk. Ele é lento ! Se traçarmos uma circunferência onde determinamos um ponto a se chegar entre ele e a Kiuuby, ele perde, mesmo preenchendo um espaço maior.
Pscn escreveu:3) Outro erro interpretativo. O Shinra Tensei utilizado em Konoha acarretou o problema de vc se proteger com chakra nos pés e ao mesmo tempo sofrer o impacto dos detritos como casa, paredes, árvores e etc, vindo ao seu encontro. Enfim, acabou inutilizando o atrito q vc tinha com o solo ! Inventa outro argumento, esse não cola !
Pscn escreveu:4) Velho, quem te garante q ela se deslocou aos confins da vila por conta própria ? Já pensou na possibilidade dela ser transportada por ninjas justamente por sua deficiência locomotiva ? Vc nem tem outra página ou exemplo para se apoiar !
Pscn escreveu:5) Orochimaru se colocou a disposição para morrer pelo ácido caso ele estivesse com uma intenção oposta a falada, mas isso não é mérito dela, já q ele não tinha a intenção de reagir e nem fazer nada. Interprete direito ! Ele só queria salvar a Tsunade, ponto.
Pscn escreveu:@Catioro
Pois é. O cara ficou nervoso com uma Kuchyose random. Independente do tamanho, ela não dxa de ser random. É um desperdício de chakra um ninja habilidoso ofensivamente invocar essa merda. Sendo q um simples ninjutsu acaba com ela !