Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de Katsuyu full?

4 participantes

descriptionQual o nível de Katsuyu full? EmptyQual o nível de Katsuyu full?

more_horiz
Dentro do mangá tudo que vimos foi 1/10 de Katsuyu, mas supondo que alguém invocasse Katsuyu 10/10 quem seria capaz de derrota-la?

descriptionQual o nível de Katsuyu full? EmptyRe: Qual o nível de Katsuyu full?

more_horiz
É complicado. Se 1/10 dela não tem mobilidade e é eficiente em suporte regenerativo, imagina uma mais pesada, mais lenta, só q mais upada ? Eu mantenho minha opinião sobre sua inferioridade aos demais, já q tamanho não é documento. Fora q aquele ácido não é eficiente por causa da falta de imprevisibilidade do uso.

more_horiz
nao sei da onde tiram que ela nao tem mobilidade, ela foi capaz de se dividir e rapidamente se recompor na luta contra o manda, foi capaz de se espalhar rapidamente por toda konoha e campo de batalha da guerra , meu vcs querem que katsuyu teletransporte é isso ???

katsuyu é grande, mega resistente, imortal (pois sao pedaços ) , pode comunicar telepaticamente, pode soltar acido, curar e transferir chakra , imagina o tamanho do acido da katsuyu 10/10 , acido da katsuyu que tsunade invoca seria capaz de matar o orochimaro (cobrir ele ) conforme o proprio .. eu sinceramente nao sei qual o nivel ela teria pois nao vi a mesma , mas ela ja foi tida como uma das grandes invocaçoes sendo apenas 0.5/10 imagina a verdadeira , é um monstro kkkkkkk

more_horiz
Sinceramente ? Nao tem como saber

O que a Katsuyu faz é uma divisao celular, isso torna impossivel saber o que ela 100% seria capaz

Katsuyu 0,1/10 é capaz de usar telepatia
Katsuyu 0,5/10 ja é capaz de usar o acido
Katsuyu 1/10 se mostrou capaz de liquefazer seu corpo

A questao é saber o que ela 2/10, 5/10 ou 10/10 poderia fazer, porque nada impede dela 5/10 ser capaz de endurecer seu corpo ou 10/10 usar um genjutsu, vai saber

Para mim nesse sentido o que vale é sua imaginaçao, voce tiver imaginaçao fertil pode sonhar o que quiser ate mesmo em katsuyu lançando bijuudamas upadas com senjutsu, o que nao se pode fazer é usar isso como argumento em comparaçoes

more_horiz
@Igorluiz589626

Ela conseguiu reagir tão a tempo, q foi salva por tsunade. Na outra vez ela se dividiu, se tornando assim mais vulnerável. Não adianta contestar, nem chorar, isso é fato. Katsuyu é lenta e péssima ofensivamente. A obra obedece a realidade no caso das Kuchyoses, onde as cobras possui maior mobilidade corporal, onde rastejam com velocidade. Sapos se impulsionam com saltos, onde permite percorrer grandes distâncias em curto tempo. E lesmas são lixosas, onde só serve pra curar. Se dividirem são vulneráveis a kunais kkkkkkkkkkkkk e ninjutsu, e se manter o corpo, não faz nada. É uma criatura muito fácil de matar e lutar. Se o oponente manter distância, o ácido não alcança kkkkkkkkkkkk. E mesmo longe, ela não consegue reagir de nenhum ninjutsu. Jkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
@Pscn, eu acho que você está confundindo as coisas, Katsuyu apesar de ser uma lesma não é lenta, dizer que ela é lenta apenas por ser grande e pesada é o mesmo que dizer que o Buda é lento ou que as bijūs são lentas, a sua versão normalmente invocada (0,5/10) de fato não mostrou muito nesse quesito, no entanto fragmentada ela foi capaz de salvar Shizune e Ino da investida do rinoceronte de Pain[01] e cobrir Konoha rapidamente, além de estar apta a reagir a um ataque surpresa de Orochimaru contra Tsunade[02], já o que diz respeito a sua capacidade ofensiva, eu não a classificaria como "péssima", uma vez que seu tamanho e peso a permite esmagar uma grande área com facilidade, sua estrutura a permite absorver inimigos e além disso ela pode utilizar seu ácido que possui um alcance enorme e você novamente se engana ao dizer que ela é fácil de se matar, uma vez que a mesma resistiu a pressão do Chō Shinra Tensei, manto corrosivo de Kurama, sem contar que a mesma afirmou que poderia ser partida em vários pedaços sem morrer[04].

more_horiz
@Bog

Sua análise foi limitada só para enaltecer ela, mais isso não cola comigo. Vc precisa entender q os titãs possuem pernas proporcionais ao tamanho, já ela rasteja com a barriga kkkkkkkkkkkkkk. Entende agora seu equívoco de mobilidade ? Kkkkkkkkk. E outra, o Budha é lento !

Quanto ao Shinra Tensei, a técnica não possui propriedade letal alguma. O problema da técnica é sua propulsão q te joga contra objetos, onde o choque do impacto acarreta danos. Então, quem é hábil em se firmar no solo com chakra, dificilmente terá problemas.

Onde aquele lixo estava preparada para reagir ao Orochimaru ? Orochimaru foi claro ao falar q só tinha a intenção de ajudar a tsunade, onde se propôs a ficar no raio de alcance da lesma. A não ser q vc acredite q ela é capaz de vencê-lo ! Kkkkkkkkkkkkkk. Na situação em q ela se encontrava, cercada por três, ela só tinha q ceder kkkkkkkkklkk. Lesma é lixo !

Não vejo ela vencendo Tenten ! Kkkkkkkkkk

more_horiz
Pscn escreveu:
Sua análise foi limitada só para enaltecer ela, mais isso não cola comigo.  

De fato a minha análise teve como intuito apenas enaltecer a lesma, mas eu fiz isso tendo como base o mangá, enquanto que você está desmerecendo o personagem se baseando apenas na sua opinião pessoal.

Pscn escreveu:
Vc precisa entender q os titãs possuem pernas proporcionais ao tamanho, já ela rasteja com a barriga kkkkkkkkkkkkkk. Entende agora seu equívoco de mobilidade ?  

Saiken e Buda se arrastam, então isso os torna automaticamente lentos? Seguindo essa lógica Katsuyu não deveria ter conseguido salvar Shizune ou se espalhar rapidamente por Konoha.

Pscn escreveu:
Kkkkkkkkk. E outra, o Budha é lento !

Errado! O Buda é um ser gigante, toda vez que ele se arrasta ele se desloca quilômetros rapidamente.

Pscn escreveu:
Quanto ao Shinra Tensei, a técnica não possui propriedade letal alguma.

Hinata e os sapos do Monte Myōboku discordam de você.

Pscn escreveu:
O problema da técnica é sua propulsão q te joga contra objetos, onde o choque do impacto acarreta danos.

Assim como lançou Katsuyu longe, todo dano que uma pessoa comum sofreria ao ser arremessada pela técnica foi sofrido por ela.

Pscn escreveu:
Então, quem é hábil em se firmar no solo com chakra, dificilmente terá problemas.

Então você está dizendo que qualquer pessoa que se firmasse ao solo utilizando chakra sobreviveria a isso:
Qual o nível de Katsuyu full? MHQtIsX
??

Pscn escreveu:
Onde aquele lixo estava preparada para reagir ao Orochimaru ?

Qual o nível de Katsuyu full? Khvo9zQ

Pscn escreveu:
Orochimaru foi claro ao falar q só tinha a intenção de ajudar a tsunade, onde se propôs a ficar no raio de alcance da lesma. A não ser q vc acredite q ela é capaz de vencê-lo ! Kkkkkkkkkkkkkk.

Não disse que Katsuyu venceria Orochimaru, mas sim que o acertaria, são coisas diferentes.

Pscn escreveu:
Na situação em q ela se encontrava, cercada por três, ela só tinha q ceder kkkkkkkkklkk. Lesma é lixo !

A lesma cedeu após Tsunade tossir, algo que a fez refletir sobre o estado de saúde de sua invocadora e aceitar a ajuda duvidosa de Orochimaru, em momento algum ela teve medo de Orochimaru e seus comparsas.

more_horiz
@BOG

1) Não é minha opinião, são fatos. Eu estou sendo verdadeiro, apenas isso. Não tenho culpa da limitação da lesma !

2) Não é q o Budha se desloca quilômetros de distância, ele OCUPA um espaço de Km de distância, então, seu deslocamento é proporcional ao seu tamanho Kkkkkkkkkkkkkk. Ele é lento ! Se traçarmos uma circunferência onde determinamos um ponto a se chegar entre ele e a Kiuuby, ele perde, mesmo preenchendo um espaço maior.

3) Outro erro interpretativo. O Shinra Tensei utilizado em Konoha acarretou o problema de vc se proteger com chakra nos pés e ao mesmo tempo sofrer o impacto dos detritos como casa, paredes, árvores e etc, vindo ao seu encontro. Enfim, acabou inutilizando o atrito q vc tinha com o solo ! Inventa outro argumento, esse não cola !

4) Velho, quem te garante q ela se deslocou aos confins da vila por conta própria ? Já pensou na possibilidade dela ser transportada por ninjas justamente por sua deficiência locomotiva ? Vc nem tem outra página ou exemplo para se apoiar !

5) Orochimaru se colocou a disposição para morrer pelo ácido caso ele estivesse com uma intenção oposta a falada, mas isso não é mérito dela, já q ele não tinha a intenção de reagir e nem fazer nada. Interprete direito ! Ele só queria salvar a Tsunade, ponto.

more_horiz
A Tenten tanka, é só ela invocar a Água do Mar e prontu. Sal nela e já era.

more_horiz
Pscn escreveu:
1) Não é minha opinião, são fatos. Eu estou sendo verdadeiro, apenas isso. Não tenho culpa da limitação da lesma !

Se não é sua opinião porque não traz páginas do mangá ou databook?

Pscn escreveu:
2) Não é q o Budha se desloca quilômetros de distância, ele OCUPA um espaço de Km de distância, então, seu deslocamento é proporcional ao seu tamanho Kkkkkkkkkkkkkk. Ele é lento ! Se traçarmos uma circunferência onde determinamos um ponto a se chegar entre ele e a Kiuuby, ele perde, mesmo preenchendo um espaço maior.

Você colocou a velocidade da lesma como sendo um problema, mas se ela pode se mover quilômetros em segundos há como o inimigo escapar facilmente de seus golpes? Qualquer um escaparia do Buda?

Pscn escreveu:
3) Outro erro interpretativo. O Shinra Tensei utilizado em Konoha acarretou o problema de vc se proteger com chakra nos pés e ao mesmo tempo sofrer o impacto dos detritos como casa, paredes, árvores e etc, vindo ao seu encontro. Enfim, acabou inutilizando o atrito q vc tinha com o solo ! Inventa outro argumento, esse não cola !

O Shinra Tensei usado em Konoha é o mesmo que Pain normalmente usa só que em proporção maior, a único diferença entre o Shinra Tensei que acertou Hinata e que acertou Konoha é a proporção, Katsuyu sofreu com a pressão do jutsu e também com os impactos gerados pelos detritos.

Pscn escreveu:
4) Velho, quem te garante q ela se deslocou aos confins da vila por conta própria ? Já pensou na possibilidade dela ser transportada por ninjas justamente por sua deficiência locomotiva ? Vc nem tem outra página ou exemplo para se apoiar !

Cara, Tsunade invocou Katsuyu e mandou ela buscar por feridos[01], isso está no mangá, não preciso trazer páginas que provem isso (apesar de ter feito), afinal quem está afirmando algo novo é você, onde é afirmado que ninjas ficaram transportando ela?

Pscn escreveu:
5) Orochimaru se colocou a disposição para morrer pelo ácido caso ele estivesse com uma intenção oposta a falada, mas isso não é mérito dela, já q ele não tinha a intenção de reagir e nem fazer nada. Interprete direito ! Ele só queria salvar a Tsunade, ponto.

Cara, quem não está interpretando é você, Orochimaru estava no alcance do jutsu, mas Katsuyu ainda tinha que está apta a utiliza-lo no momento certo, além do mais você está esquecendo que Katsuyu 10/10 possui o alcance muito maior.

more_horiz
@BOG

1) Não trago páginas pq é desnecessário. Se eu estivesse mentido e inventando vc já teria trago páginas como contra prova. Mas não, suas páginas são aleatórias !

2) Existe uma diferença enorme entre a lesma e o Budha. Primeiro, ele tem milhares de braços, onde pode desferir milhares de ataques simultaneamente. Segundo, é o alcance dos braços, onde se vc analisar entenderá q é tão longo como como ele. Terceiro, o Budha é uma criatura conjurada no Modo sábio. Agora vamos a lesma kkkkk. É uma Kuchyose, o Budha não. Segundo, existe uma referência de um caldo de força, mas não existe um usuário sequer disso. É tanto, q nem a 1/10 é referência em uso. Terceiro, o ácido é um jutsu de alcance curto e Médio. Quarto, a lesma não é imprevisível no uso, já q seu padrão de movimento facilita prever sua ação. Quer mais ? Argumento não falta.

3) Sim, eu sei q sofre. O problema é q Katsuyu é resistente a danos e ainda é referência em regeneração. A Hinata é uma bosta no quesito, mesmo tendo conhecimento médico. Outra duas coisas a serem analisadas é, vc sofrer com a repulsão sem ser acarretado pelos detritos ( Ex: Sapos ) e sofrer com os detritos sem ser acometido pela repulsão ( Ex: Civis ). Ser acometido pelos detritos é muito pior, já q shinra tensei não é letal por si só. Quem foi acometido pelos detritos foram soterrados, sofreu impacto de árvore, casas, concretos e outros objetos. É aí q entra a lesma, já q ela era a linha de frente do ST, ou seja, seu dano foi menor do q vc julga ser.

4) Velho, olha q analisa ruim essa sua. Olha sua página, ela diz outra coisa. Katsuyu se DIVIDIU, ou seja, se transformou em 100 ? 200 ? 300 ? Katsuyus pequenas. E outra, ferido era o q mais tinha ali, já q só o muro q circula a vila q não foi derrubado. Através dessa análise e situação da vila, é fácil entender q pela QUANTIDADE DE FERIDOS E PELA QUANTIDADE DE KATSUYU, é evidente q sempre terá ela curando alguém, isso pela proporção de feridos X proporção criada pela sua divisão. Além disso, ao se dividir, ela ganhou maior velocidade locomotiva, já q ela é menos pesada. Mas essa velocidade ainda é lixosa, mas pra uma lesma, está ótimo. E outra, eu não afirmei q ninja transportou ela, eu propus um meio q poderia ter ocorrido.

5) Entre ela disparar o ácido e Orochimaru interpretar o uso, quem vc acha q teria êxito ? Só te pergunto isso ! Não é a toa q ele estava na circunferência do alcance da técnica, já q condições de esquivar ele tinha.

more_horiz
Nosfa pra que essas bíblias para uma invocação tão random. :deus: Realmente não entendo esses fãs de Naruto. :deus:

Simplesmente não tem como saber, pode ser só uma Katsuyu 10x mais potentes ou pode ter algum hax ou habilidade nível biju. Repetindo, não tem como saber. Discussão meio.. x.

more_horiz
@Catioro

Pois é. O cara ficou nervoso com uma Kuchyose random. Independente do tamanho, ela não dxa de ser random. É um desperdício de chakra um ninja habilidoso ofensivamente invocar essa merda. Sendo q um simples ninjutsu acaba com ela !

more_horiz
Pscn escreveu:
@Catioro

Pois é. O cara ficou nervoso com uma Kuchyose random. Independente do tamanho, ela não dxa de ser random. É um desperdício de chakra um ninja habilidoso ofensivamente invocar essa merda. Sendo q um simples ninjutsu acaba com ela !

Quer dizer, não tem como saber se um simples ninjutsu iria acabar com ela pois não conhecemos a Katsuyu full, pode ter qualquer tipo de habilidade que evite isso. Ou nenhuma, mesmo, e ela seria acabada como o um décimo. Mas realmente, não tem motivos para um ninja gastar chakra invocando ela inteira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos