Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua kunoichi favorita?

+33
Nero Sparda
Morghul
Victor
Zeno
Deusa Hinata
Edson Oliveira
TyeYona
Comando Omega
WagTrautmann
Jony
Mustang
Sweetener
Léo1477
Coldman
RamonHunter
Sëphs
Ryosuke
anapnf
*vert
Kasume
Wolfgang
Ítalo Soares Gonçalves
Chazy Chaz
Naruto Winchester
Shamanking
jenny
DenisNTH
Math
Will
Hanzo salamandra
Atlas Titan
Pscn
Ellos
37 participantes

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 3 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Konan e Sakura.

descriptionQual sua kunoichi favorita? - Página 3 EmptyRe: Qual sua kunoichi favorita?

more_horiz
Tsunade.
A única Kunoichi que revolucionou o Mundo Ninja com suas próprias regras médicas e depois quebrou todas elas com os jutsus que ela própria inventou :fem:

more_horiz
Na época que o mangá ainda estava em lançamento apenas duas personagens femininas eram do meu agrado, a Konan pela personalidade calma e pelo estilo de luta exótico, e a Mei pela ousadia e versatilidade em campo.

Sobre Boruto, nenhuma até agora me despertou interesse, embora eu veja chances de acabar curtindo um pouco a Sarada, mas por enquanto também é um personagem que não atrai minha atenção.

more_horiz
Konan e Mei.

more_horiz
Delta

Agora que ela é do exército de Konoha pode entrar na categoria

more_horiz
Em Naruto é a Sakura e em Boruto a Sarada.

more_horiz
Miss Tsunade.

more_horiz
Nem preciso dizer né?

Motivos?
Beleza pura
Back gorund
Personalidade
Estilo

E por vários outros motivos, que levaram ela ao topo da fama das kunoichis

:GG:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Nem preciso dizer né?

Motivos?
Beleza pura

Qual sua kunoichi favorita? - Página 3 Cfa72f44b7b102ea5522e25638da5677

Deusa Hinata escreveu:

Back gorund

Qual sua kunoichi favorita? - Página 3 EHVNRu7X4AA-32N

Deusa Hinata escreveu:

Personalidade

Deusa Hinata escreveu:

Estilo

zoeiras a parte essa montagem realmente ficou engraçada.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Qual sua kunoichi favorita? - Página 3 646sdf

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Nem preciso dizer né?

Motivos?
Beleza pura

Qual sua kunoichi favorita? - Página 3 Cfa72f44b7b102ea5522e25638da5677

Deusa Hinata escreveu:

Back gorund

Qual sua kunoichi favorita? - Página 3 EHVNRu7X4AA-32N

Deusa Hinata escreveu:

Personalidade

Deusa Hinata escreveu:

Estilo

zoeiras a parte essa montagem realmente ficou engraçada.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Qual sua kunoichi favorita? - Página 3 646sdf

!!!
Os caras são bons. KKK

more_horiz
A Tsunade, pois aqueles peitões dela me deixava armado e bem duro heheheheheh

E tbm porque ela é loira. Eu tenho tara em loiras.

A única coisa que falta na Tsunade é um bundão. Se ela fosse rabuda, melhor ainda :[negao]:

more_horiz

Meu Deus, triste como até no mundo fictício dos animes as personagens do sexo feminino
são lembradas ou notadas apenas por questões sexuais e não por sua relevância.

Minha personagem favorita é a Sakura Uchiha.

Motivos?

- Me identifico com ela em questão de personalidade sentimental(choro ou me apego muito fácil);
- Ela o manga inteiro buscou e conquistou oque sempre almejou;
- Estilo de luta destruidor(curto muito força bruta);

more_horiz
Deprimente de fato.

Minha favorita é a Sakura também.

Fico feliz por ela ter menos peitos e mais músculos, ao menos dessa maldição ela não sofre, e os fãs que ela têm a valorizam de verdade.

more_horiz
Victor escreveu:

- Ela o manga inteiro buscou e conquistou oque sempre almejou;

com todo o respeito,Naruto literalmente moveu montanhas a mais do que ela pra trazer o Sasuke de volta.caso esteja se referindo a ser reconhecida como kunoichi de respeito,concordo.

more_horiz
Victor escreveu:

Meu Deus, triste como até no mundo fictício dos animes as personagens do sexo feminino
são lembradas ou notadas apenas por questões sexuais e não por sua relevância.

:kyo2:

more_horiz
Konan.

more_horiz
A lindíssima Haku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos