Daí ele vira otaku ,cria conta no fóruns animes -.- tem mais q leva uma surra não ? -.- afs
Francisco escreveu:vc-cria-umafilha educa-da-computador-dai-ela perde tempo cuidando e atrapalhando da vida dos outros em 1 rede social que é apenas para passar o tempo que assistem desenhos japoneses e entramos nesse forum APENAS Para SE DIVERTIR e entreter e passar o tempo e fazer discussoes saudaveis,mas que tbm possuem vida social,mas mexem no forum pra se divertir , fazer amigos ,no forum que temo off topico e tem discussão saudavel nas ddiscussoes politicas ,ocorrem dicussoes saudaveis e boas para respeitar seu ponto de vista e tentar entender o do outro(se a discussão n for saudavel e tiver ofensa,É BAN É BAN)em 1 Forum pra se divertir sem nada de serio,em que ninguem usa o forum e animes como 1 coisa seria da vida,
é melhorse divertir vendo desenhos feitos por cara que escreveram o mangá e fizeram o anime e mexer em 1 forum do que passar tempo usando drogas ou reclamando do que os outros fazem
vc queria oque?se n existisse otakus animes n teria pq cria animes se n tem que assistir,a gente apenas admira as obras que os cara produzem pra ganha dinheiro
entenda,ser Otaku é apenas diversão a lazer,é claro que todos nos temos nosso deveres e temos que os cumprirse a pessoa não os cumprir os deveres apenas pra ficar se divertindo, dai ja é safado
ah,e antes que reclama de ortografia é que eu tenho menia de escrever rapido e sem olhar mt pro teclado
Zeno escreveu:Otakus em sua maioria são nerds, logo superiores. Já viu um otaku reprovando ou dando trabalho na aula? Eu nunca.