Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.-

+11
NikyNeko
Wolfgang
Batman
ZeroFixe
Shinshi-kun
Apollo
Math
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Lipert
Lannabukowski
15 participantes

descriptionVc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.- EmptyVc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.-

more_horiz
Daí ele vira otaku ,cria conta no fóruns animes -.- tem mais q leva uma surra não ? -.- afs

descriptionVc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.- EmptyRe: Vc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.-

more_horiz
Otakus em sua maioria são nerds, logo superiores. Já viu um otaku reprovando ou dando trabalho na aula? Eu nunca.

descriptionVc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.- EmptyRe: Vc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.-

more_horiz
Violência não resolve, o que resolve é cortar a internet pra criança parar de ficar assistindo esses desenhos japoneses cheios de nudez... Criança tem mais é que jogar CS:GO.

more_horiz
Surra só por criar uma conta no fórum de animes Vc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.- 1563956623

Se ele fosse um bandido mirim, aí sim as porradas seriam bem dadas, aliás seria muita porrada.

@Francisco
Venha  defender o fórum desta ameaça chamada @Lannabukowski :sasaki:

more_horiz
@Francisco

Avance Francisco, defenda os otakus!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Otaku nem é gente.

more_horiz
vc-cria-umafilha educa-da-computador-dai-ela  perde tempo cuidando e atrapalhando  da vida dos outros em 1 rede social que é apenas para passar o tempo que assistem desenhos japoneses  e entramos nesse forum APENAS Para  SE DIVERTIR e entreter  e passar o tempo e fazer discussoes saudaveis,mas que tbm possuem vida social,mas mexem no forum pra se divertir , fazer amigos ,no forum que temo off topico e tem discussão saudavel  nas ddiscussoes politicas ,ocorrem dicussoes saudaveis e boas para respeitar seu ponto de vista e tentar entender o do outro(se a discussão n for saudavel e tiver ofensa,É BAN É BAN)em 1 Forum pra se divertir  sem nada de serio,em que ninguem usa o forum e animes como 1 coisa seria da vida,

é melhorse divertir vendo desenhos feitos por cara que escreveram o mangá e fizeram o anime e mexer em 1 forum do que passar tempo usando drogas ou reclamando do que os outros fazem

vc queria oque?se n existisse otakus animes n teria pq cria animes se n tem que assistir,a gente apenas admira as obras que os cara produzem pra ganha dinheiro

entenda,ser Otaku é apenas diversão a lazer,é claro que  todos nos temos nosso deveres e temos que os cumprirse a pessoa não os cumprir os deveres apenas pra ficar se divertindo, dai ja é safado

ah,e antes que reclama de ortografia é que eu tenho menia de escrever rapido e sem olhar mt pro teclado

more_horiz
Esse tópico pegou na ferida, no coração, na alma do Chiquinho, definiu a vergonha dele.

more_horiz
Tô nem ae, minha vida é ótima :fem:

more_horiz
Francisco escreveu:
vc-cria-umafilha educa-da-computador-dai-ela  perde tempo cuidando e atrapalhando  da vida dos outros em 1 rede social que é apenas para passar o tempo que assistem desenhos japoneses  e entramos nesse forum APENAS Para  SE DIVERTIR e entreter  e passar o tempo e fazer discussoes saudaveis,mas que tbm possuem vida social,mas mexem no forum pra se divertir , fazer amigos ,no forum que temo off topico e tem discussão saudavel  nas ddiscussoes politicas ,ocorrem dicussoes saudaveis e boas para respeitar seu ponto de vista e tentar entender o do outro(se a discussão n for saudavel e tiver ofensa,É BAN É BAN)em 1 Forum pra se divertir  sem nada de serio,em que ninguem usa o forum e animes como 1 coisa seria da vida,

é melhorse divertir vendo desenhos feitos por cara que escreveram o mangá e fizeram o anime e mexer em 1 forum do que passar tempo usando drogas ou reclamando do que os outros fazem

vc queria oque?se n existisse otakus animes n teria pq cria animes se n tem que assistir,a gente apenas admira as obras que os cara produzem pra ganha dinheiro

entenda,ser Otaku é apenas diversão a lazer,é claro que  todos nos temos nosso deveres e temos que os cumprirse a pessoa não os cumprir os deveres apenas pra ficar se divertindo, dai ja é safado

ah,e antes que reclama de ortografia é que eu tenho menia de escrever rapido e sem olhar mt pro teclado

É ban, é ban, garotinho. Reizinho falou, tá falado.

:sasaki:

more_horiz
Inicia logo o vote ban que eu faço as honras Vc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.- 1563956623

more_horiz
Chico full pistola, cenas lamentáveis.

Otaku nem é gente, mas o post do Chico me emocionou. :kanji:

more_horiz
Zeno escreveu:
Otakus em sua maioria são nerds, logo superiores. Já viu um otaku reprovando ou dando trabalho na aula? Eu nunca.

Claro que já. Existem otakus nerds claro, mas existe aquela espécime de otaku que é um inútil completo na vida. Além de ser desprezível fã de anime, vê isso o dia todo, adere todos os maneirismos nojentos da subcultura, faz nada da vida além de punheta e vai mal da escola.

more_horiz
Mano Chico demonstrou uma clara evolução em sua escrita e argumentação, defendeu os otakus e honrou o fórum, merece nosso respeito e admiração. Pra você ver, a Lanna nem apareceu mais. Chico já tem meu voto para Admin Geral do Fórum dos Fóruns.
E após este post, Chico ganhou um lugar no Hall da Fama do fórum, um título de membro de honra, talvez Lendário, tendo em vista que agiu em defesa de todos os membros do fórum presentes, não presentes e ausentes, além de merecer um cargo na staff, claramente.

more_horiz
Minha mãe por alguma razão tem um orgulho tremendo de eu estar num fórum discutindo bobagem =.= Ela conta pra todo mundo e ainda me pede pra mandar minhas ideias mais interessantes por e-mail =.= Conclusão: Estarmos num fórum discutindo bobagem deixa nossos pais mais felizes do que se estivéssemos numa boate comendo 30 pessoas, bebendo até cair e usando drogas. Basicamente, somos melhores que boa parte da população brasileira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos