Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyVocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Vocês shippam @Lannabukowski e @Francisco? Que users vocês shippam no NS?

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Francisco já tem um caso com Shinshi-kun, acho que não daria certo :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Se a LaNna tem mesmo 22 anos, não shippo não. Chiquin ainda é um kido, 10 anos de idade, nem pelos na cara tem. Bah, mesmo um casamento no fórum não daria certo.
Ainda que a idade fosse a mesma, acharia difícil, pois a Lanna odeia otakus e o Chico odeia quem odeia otakus, logo a treta seria mortal.

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Francisco já tem um caso com Shinshi-kun, acho que não daria certo :think:

Ontem mesmo Shinshi-kun demonstrou ser infiel.

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Não conheço o primeiro ser, mas adianto que Chico só pode ser shippado com uma Divindade, algo do meu nível.
@Leon Lancaster
Meu caro Clebersu concorda, correto?

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Eu e Francisco? Quem é esse? :fem:

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Não, pedofilia. :deus:

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Ela não acabou de chegar nesse fórum não? :fem:

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Eu shippo ela comigo. Sua personalidade me apaixonou.

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Sim

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
-.- afs se mata

descriptionVocês shippam Lannabukowski e Francisco? EmptyRe: Vocês shippam Lannabukowski e Francisco?

more_horiz
Lannabukowski escreveu:
-.- afs se mata
Mas o francisco é um animal, dá uma chance pra ele :'(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos