Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rivalidades/tretas notáveis do fórum - Rivalries never die

+11
M. Shadows
Gaius
Mustang
Wolfgang
Lipert
Batman
Math
ZeroFixe
Ben Ikneg
Apollo
Leon Lancaster
15 participantes

descriptionRivalidades/tretas notáveis do fórum - Rivalries never die EmptyRivalidades/tretas notáveis do fórum - Rivalries never die

more_horiz
É galerinha, em todo lugar sempre existirão pessoas que o santo não bate e apenas uma faísca pode incendiar a treta.

Com base nisso, diga quais são os users que não se bicam de forma alguma, seja sempre discordando em tópicos, na vida ou simplesmente não se curtem mesmo.

Já deixo aqui alguns exemplos.

1- @Leon Lancaster e @BOG - Basicamente discordamos em muitas coisas, inclusive o BOG diz que sou um dos users do fórum que de fato ele não gosta. Eu já o considero um grande brother. Mas toda a treta começou pela cornitude..
Treta Inicial: https://www.forumnsanimes.com/t68395-relacoes-abertas

2 - @Apollo e @BOG -  Mais tretas devido a cornitude, Apollo de fato é um provocador nato e ele tem um certo apetite provocativo, quando o menino men acha alguém que cai na pilha fácil, pode crer que vem treta.
Treta Inicial: https://www.forumnsanimes.com/t73494-relacoes-abertas-round-2

3- @Lipert e @Salsicha - Não me lembro de ter visto os 2 concordando em algo. Off Toppic tem muitas tretas deles, um quotando o  outro e tals.
Treta Inicial: Sei lá, olha os tópicos do Off Topic.

4- @vacobs10 vs @Dante10 e @Boss - Manos Boss e Dante ficavam bolados com o fato da mocinha ser defensora dos direitos dos manos e ela aparentemente tentava convertê-los.

5 - @vacobs10 vs @02Snake - Com o Snake a treta era sobre religião e forma de interpretação da Bíblia.

6- @BenGenki e @John Black - Personalidades opostas em um mesmo corpo.

descriptionRivalidades/tretas notáveis do fórum - Rivalries never die EmptyRe: Rivalidades/tretas notáveis do fórum - Rivalries never die

more_horiz
@Dante10 vs @Salsicha e @NikyNeko

@Francisco vs @SamuelCosta

Essas foram as mais engraçadas

descriptionRivalidades/tretas notáveis do fórum - Rivalries never die EmptyRe: Rivalidades/tretas notáveis do fórum - Rivalries never die

more_horiz
Francisco x LeoGamer
Francisco x Leon Lancaster
Francisco x Apollo
Francisco x BenGenki
Francisco x Salsicha
Francisco x Fallen
Francisco x Nobody
Francisco x Rinko
Francisco x Bog
Francisco x Math
Francisco x Staff
Francisco x Goku Ultra Instict
Francisco x Chiclete
Francisco x God Chiclete
Francisco x Inuzuka Francisco
Francisco x John Black
Francisco x Convidado

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Lannabukowski x Francisco
SamuelCosta x Francisco

more_horiz
Francisco x Math

Me respeita.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Francisco x LeoGamer
Francisco x Leon Lancaster
Francisco x Apollo
Francisco x BenGenki
Francisco x Salsicha
Francisco x Fallen
Francisco x Nobody
Francisco x Rinko
Francisco x Bog
Francisco x Math
Francisco x Staff
Francisco x Goku Ultra Instict
Francisco x Chiclete
Francisco x God Chiclete
Francisco x Inuzuka Francisco
Francisco x John Black
Francisco x Convidado

Faltou eu sem username, mas filhos baterem no pai é incorreto, apesar de que verbalmente a agressão é dura entre mim e ele.

more_horiz
Esqueci do Francisco x Bills, mals :horak:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@Batman vs @Boss
@Kakau vs Lombão Negro
@Dante10 vs Comunas (+ @vacobs10)
@Mencou vs Staff
@Francisco vs haters de otakus

Tem outras, lembrar é que é difícil. :sasaki:

more_horiz
@Lipert vs @Chapéu de Palha (por conta das provocações e dele não responder meus posts que eu contra-argumentava)
@Salsicha vs @Apollo (envolvendo tamanho de certos membros)
@Salsicha vs todo mundo
@NikyNeko vs @02snake por conta de religião
@Catioro vs @Chapéu de Palha (fica a provocação)
@Francisco vs @Chapéu de Palha (que fica tentando dar turn down for what nos outros dizendo que pulou todas as séries e está em harvard agora)
@Lipert vs @Dante10 por causa do anarco capitalismo que não funciona

more_horiz
Espera, eu tretei com o Chapéu, Lipert? :kanji: Não me recordo. :kanji: Ele é random demais para ter toda essa atenção. :kanji: Sem contar que provavelmente é fake.

Não tretei com ninguém aqui e nem pretendo. Mas uma das tretas mais engraçadas é @BOG vs. @Dante10, @Apollo e @Leon Lancaster mesmo. Devem ter tido tretas mais épicas nos anos mais antigos desse fórum, mas eu obviamente não as conheço.

more_horiz
Lipert escreveu:
@Lipert vs @Chapéu de Palha (por conta das provocações e dele não responder meus posts que eu contra-argumentava)
@Salsicha vs @Apollo (envolvendo tamanho de certos membros)
@Salsicha vs todo mundo
@NikyNeko vs @02snake por conta de religião
@Catioro vs @Chapéu de Palha (fica a provocação)
@Francisco vs @Chapéu de Palha (que fica tentando dar turn down for what nos outros dizendo que pulou todas as séries e está em harvard agora)
@Lipert vs @Dante10 por causa do anarco capitalismo que não funciona

Nada a declarar :barry:

more_horiz
Robert x Léo1477

more_horiz
Léo vs Convidado

more_horiz
Mustang você machou meu ego agora, colocando um imbecil destes como meu rival, na realidade nunca brigamos, acho que isso deve ser USERNAME.

more_horiz
LordZero x Léo
Lipert x Eumenes
Dante10 x Vacobs10
Salsicha vs pessoas de bom senso
BOG vs muita gente

etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos