Mustang você machou meu ego agora, colocando um imbecil destes como meu rival, na realidade nunca brigamos, acho que isso deve ser USERNAME.
Memo escreveu:Mustang você machou meu ego agora, colocando um imbecil destes como meu rival, na realidade nunca brigamos, acho que isso deve ser USERNAME.
Mustang escreveu:Memo escreveu:Mustang você machou meu ego agora, colocando um imbecil destes como meu rival, na realidade nunca brigamos, acho que isso deve ser USERNAME.
Calma, cara. Era só zueira mesmo. Quem fica procurando birra em tópico e enchendo saco no chatbox é o Convidado
Mustang escreveu:Memo escreveu:Mustang você machou meu ego agora, colocando um imbecil destes como meu rival, na realidade nunca brigamos, acho que isso deve ser USERNAME.
Calma, cara. Era só zueira mesmo. Quem fica procurando birra em tópico e enchendo saco no chatbox é o Convidado
Rising Soul escreveu:Rising Soul e Café Sem Leite.