Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guia: Como sobreviver e não ser baleado no RJ

+4
Lipert
Horak
Batman
Apollo
8 participantes

descriptionGuia: Como sobreviver e não ser baleado no RJ - Página 3 EmptyRe: Guia: Como sobreviver e não ser baleado no RJ

more_horiz
Staz escreveu:
Tu era pra ter nascido no Acre :horak:
Tem MT jeito de acreana :zeca3:

Verdade. Eu adoraria montar num dinossauro pra ir pra faculdade. Sou formada em Jurassic Park

descriptionGuia: Como sobreviver e não ser baleado no RJ - Página 3 EmptyRe: Guia: Como sobreviver e não ser baleado no RJ

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Staz escreveu:
Tu era pra ter nascido no Acre :horak:
Tem MT jeito de acreana :zeca3:

Verdade. Eu adoraria montar num dinossauro pra ir pra faculdade. Sou formada em Jurassic Park

Nesse trânsito, um pterodactilo seria ótimo.
Já existe faculdade de jurássic Park :zeca3:

Tentou me baitar, mas eu que te baitei :zeha:

more_horiz
Staz escreveu:
@Lipert, eu tô brincando com ela, e a intenção não foi dar turn down for what :zeca:

Turn down for what em mim :horak:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tem um amigo meu que é mineiro e é vegano, e eu sempre zoo ele porque ele não come pão de queijo HUEUHSAUHEAHU (ps: eu também não como porque na massa geralmente vai ovo e eu sou alérgico >_>)

more_horiz
Lipert escreveu:
Staz escreveu:
@Lipert, eu tô brincando com ela, e a intenção não foi dar turn down for what :zeca:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tem um amigo meu que é mineiro e é vegano, e eu sempre zoo ele porque ele não come pão de queijo HUEUHSAUHEAHU (ps: eu também não como porque na massa geralmente vai ovo e eu sou alérgico >_>)

Esse moleque nasceu errado. Pede pra ele voltar pra barriga da mãe e tentar de novo. Em outro estado.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Lipert escreveu:
Staz escreveu:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse moleque nasceu errado. Pede pra ele voltar pra barriga da mãe e tentar de novo. Em outro estado.
Eu já falei pra ele que não é possível um mineiro que não coma pão de queijo (ou queijo com café), mas ele não compreende :horak:

more_horiz
Minha família por parte da minha mãe toda é mineira, e desconheço que mineiro toma café sem açúcar. Não procede essa informação.

more_horiz
Hidan escreveu:
Minha família por parte da minha mãe toda é mineira, e desconheço que mineiro toma café sem açúcar. Não procede essa informação.

Talvez as novas gerações tomem (incluindo eu) mas quando eu era criança o povo me via colocando açúcar no café e falava que eu tomo errado, que café bom é café preto ou café com leite :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos