Staz escreveu:Tu era pra ter nascido no Acre
Tem MT jeito de acreana
Verdade. Eu adoraria montar num dinossauro pra ir pra faculdade. Sou formada em Jurassic Park
Staz escreveu:Tu era pra ter nascido no Acre
Tem MT jeito de acreana
NikyNeko escreveu:Staz escreveu:Tu era pra ter nascido no Acre
Tem MT jeito de acreana
Verdade. Eu adoraria montar num dinossauro pra ir pra faculdade. Sou formada em Jurassic Park
Staz escreveu:@Lipert, eu tô brincando com ela, e a intenção não foi dar turn down for what
Lipert escreveu:Staz escreveu:@Lipert, eu tô brincando com ela, e a intenção não foi dar turn down for what
Turn down for what em mim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tem um amigo meu que é mineiro e é vegano, e eu sempre zoo ele porque ele não come pão de queijo HUEUHSAUHEAHU (ps: eu também não como porque na massa geralmente vai ovo e eu sou alérgico >_>)
NikyNeko escreveu:Eu já falei pra ele que não é possível um mineiro que não coma pão de queijo (ou queijo com café), mas ele não compreendeLipert escreveu:Staz escreveu:@Lipert, eu tô brincando com ela, e a intenção não foi dar turn down for what
Turn down for what em mim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tem um amigo meu que é mineiro e é vegano, e eu sempre zoo ele porque ele não come pão de queijo HUEUHSAUHEAHU (ps: eu também não como porque na massa geralmente vai ovo e eu sou alérgico >_>)
Esse moleque nasceu errado. Pede pra ele voltar pra barriga da mãe e tentar de novo. Em outro estado.
Hidan escreveu:Minha família por parte da minha mãe toda é mineira, e desconheço que mineiro toma café sem açúcar. Não procede essa informação.