Sozinho = solteiro. Acham que seriam capazes disso por escolha própria? se não por isso, como se sentiriam? acabo de ouvir um relato de um cara de 51 anos e totalmente zerado, por assim dizer.
Staz escreveu:Ficar sozinho e sem sexo?
O ser humano foi criado para viver em sociedade, se não tivermos alguém para desabafar, compartilhar conquistas ou reclamar das derrotas, iremos adoecer e morrer.
NikyNeko escreveu:Staz escreveu:Ficar sozinho e sem sexo?
O ser humano foi criado para viver em sociedade, se não tivermos alguém para desabafar, compartilhar conquistas ou reclamar das derrotas, iremos adoecer e morrer.
Eu adoto uma criança. Ficar com alguém que eu não amo não é uma opção.
totalmente zerado, por assim dizer.
Staz escreveu:NikyNeko escreveu:Staz escreveu:Ficar sozinho e sem sexo?
Por que amamos nossos pais?
Não os escolhemos, mas os amamos mesmo assim.
O convívio se torna amor com o tempo
Ninguém já chega amando, tem como ficar com alguém que no futuro se tornará amor.
NikyNeko escreveu:Staz escreveu:NikyNeko escreveu:Staz escreveu:Ficar sozinho e sem sexo?
Por que amamos nossos pais?
Não os escolhemos, mas os amamos mesmo assim.
O convívio se torna amor com o tempo
Ninguém já chega amando, tem como ficar com alguém que no futuro se tornará amor.
O problema é suportar a convivência até esse amor chegar Pra mim isso é impossível, já que eu sinto nojo de conviver com quem não gosto.
Rinko escreveu:Penso parecido com o Lipert.
É muito bom dividir bons momentos com a pessoa amada, ainda mais quando ela te entende e tem o mesmo sentimento por você. Então não iria conseguir viver sozinha.