Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você passaria a vida inteira sozinho?

+4
Apollo
Wolfgang
Lipert
Batman
8 participantes

descriptionVocê passaria a vida inteira sozinho? EmptyVocê passaria a vida inteira sozinho?

more_horiz
Sozinho = solteiro. Acham que seriam capazes disso por escolha própria? se não por isso, como se sentiriam? acabo de ouvir um relato de um cara de 51 anos e totalmente zerado, por assim dizer. :think2:

descriptionVocê passaria a vida inteira sozinho? EmptyRe: Você passaria a vida inteira sozinho?

more_horiz
Pra mim, ou teria ou relacionamento sério pelo resto da vida com alguém que eu ame totalmente, ou então melhor ficar sozinho mesmo. Talvez eventualmente eu mude de ideia, mas eu realmente não tenho intenção de entrar em um relacionamento por entrar, ou só pra ter alguém ao meu lado, e as únicas pessoas que tenho um vínculo emocional forte o suficiente para que eu (talvez) quisesse ter um relacionamento mais profundo futuramente vivem muito longe ou não tenho mais contato (sem contar que dependeria de um desenvolvimento que levasse a essa direção). :X

descriptionVocê passaria a vida inteira sozinho? EmptyRe: Você passaria a vida inteira sozinho?

more_horiz
Acho que se eu tentasse, iria acabar morrendo. Mas morrendo sozinho, então tecnicamente sim, Batman.

more_horiz
Se eu encontrar a felicidade em algo que consumiria meu tempo em um relacionamento, não daria a mínima.

more_horiz
Sim, why not? O mundo não é feito para ser contemplado por dois, mas só por você mesmo.

more_horiz
Se eu não encontrar ninguém que presta é o jeito. Eu sou demissexual, então smo que eu queria namorar alguém que eu não gosto eu não conseguiria, eu sentiria nojo =.=

more_horiz
Ficar sozinho e sem sexo? :y u no:

O ser humano foi criado para viver em sociedade, se não tivermos alguém para desabafar, compartilhar conquistas ou reclamar das derrotas, iremos adoecer e morrer.

more_horiz
Staz escreveu:

O ser humano foi criado para viver em sociedade, se não tivermos alguém para desabafar, compartilhar conquistas ou reclamar das derrotas, iremos adoecer e morrer.

Eu adoto uma criança. Ficar com alguém que eu não amo não é uma opção.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Staz escreveu:

Por que amamos nossos pais?
Não os escolhemos, mas os amamos mesmo assim.
O convívio se torna amor com o tempo :zeca3:

Ninguém já chega amando, tem como ficar com alguém que no futuro se tornará amor.

more_horiz
totalmente zerado, por assim dizer.

Zerado seria se ele nunca tivesse molhado o biscoito champz, kkkkkkkk...

Tudo na vida é custo\beneficio, de analisar racionalmente tudo, se o sujeito estiver namorando (se for um cara fiel) ele será obrigado a ficar comendo sempre a mesma buceta, ai eu pergunto; qual a vantagem disso?

Solteiro o cara pode comer (sem peso na consciência) quantas quiser por semana\mês. Existe algum homem (100% hétero) que realmente não gostaria de passar o rodo no maior número de mulheres possível? Complicado.

Sem falar que o custo\beneficio do namoro é muito desvantajoso (especialmente pro homem), chega a ser algo irracional, namoro só vale a pena para aqueles que realmente estão extremamente apaixonados (ou são muito carentes de afeto).

Mas uma hora a paixão acaba também, e como todo ser humano é cheio de defeitos uma hora os defeitos que antes eram "invisíveis\ignorados" vão ficar bem claros, e se é difícil viver com nossos próprios defeitos imagina com os dos outros.

Prova do que eu digo é que relacionamentos longos hoje em dia é algo cada mais mais raro.

more_horiz
Staz escreveu:
NikyNeko escreveu:
Staz escreveu:

Ninguém já chega amando, tem como ficar com alguém que no futuro se tornará amor.

O problema é suportar a convivência até esse amor chegar :kakau: Pra mim isso é impossível, já que eu sinto nojo de conviver com quem não gosto.

more_horiz
Não li as respostas acima para não me decepcionar, mas acho que no ambiente que vivo é melhor viver sozinho, não suporto gente intrometida e nem barulho e todos que vivem ao meu redor amam fazer essas coisas.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Staz escreveu:
NikyNeko escreveu:
Staz escreveu:

O problema é suportar a convivência até esse amor chegar :kakau: Pra mim isso é impossível, já que eu sinto nojo de conviver com quem não gosto.

Isso é facilmente suportável desde que você conviva com uma pessoa de gostos parecidos.
Se a pessoa gosta de comidas parecidas, escuta músicas parecidas, tem pensamentos parecidos, suportar essa pessoa será uma tarefa menos árdua :zeca3:

Última edição por Staz em Ter 01 maio 2018, 17:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Penso parecido com o Lipert.

É muito bom dividir bons momentos com a pessoa amada, ainda mais quando ela te entende e tem o mesmo sentimento por você. Então não iria conseguir viver sozinha.

more_horiz
Rinko escreveu:
Penso parecido com o Lipert.

É muito bom dividir bons momentos com a pessoa amada, ainda mais quando ela te entende e tem o mesmo sentimento por você. Então não iria conseguir viver sozinha.

Primeiro é necessário ter uma pessoa amada e que ainda por cima pense que nem você :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos