Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se uma das grandes nações fosse aliada da Akatsuki na guerra? EmptyE se uma das grandes nações fosse aliada da Akatsuki na guerra?

more_horiz
Vamos supor que a quarta guerra mundial ninja nao se tratasse apenas dos Zetsus e os Edo inclusos no exercito inimigo, e uma das grandes nações fosse aliada. Vamos dá um exemplo: Vamos supor que Kirigakure fosse aliada da Akatsuki, o que tiraria Mei dos aliados, como seria? Como voces construiriam o enredo da guerra? Principalmente, como seria a luta dos go kages contra o Madara?

Podem pegar outro kage como seu exemplo, como: A, Tsunade, Onoki, Gaara...

descriptionE se uma das grandes nações fosse aliada da Akatsuki na guerra? EmptyRe: E se uma das grandes nações fosse aliada da Akatsuki na guerra?

more_horiz
Eu acho se fosse assim iam ter 3 aldeias do lado da Akatsuki:
Kirigakure:óbito controlava o kage de la
Iwagakure:aqueles patifes contratavam serviços da Akatsuki o que poderia uma "troca de favores"
Amegakure:seus dois kages eram membros do auto escalão da Akatsuki.
Obs: acho que essas alianças na guerra só não ocorreram por que o tsukyomi infinito era uma ideia bosta demais e que não favorecia ninguém a não ser os uchiha maluco

descriptionE se uma das grandes nações fosse aliada da Akatsuki na guerra? EmptyRe: E se uma das grandes nações fosse aliada da Akatsuki na guerra?

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:

Obs: acho que essas alianças na guerra só não ocorreram por que o tsukyomi infinito era uma ideia bosta demais e que não favorecia ninguém a não ser os uchiha maluco

Eu tenho a mesma opinião que você. Porém, pensei pelo lado em que para Obito e Madara, eles nao eram vilões e estavam pensando em um 'bem maior". Não seria impossível um dos kages ter empatia com a ideia, ou até mesmo aproveitar a guerra do Obito para passa-lo a perna ou/e pra tentar tomar posse das outras aldeias ou/e das bijus que já estavam em mão da Akatsuki.

more_horiz
Acho que talvez não teria muito sentido político embora fosse deixar a trama mais interessante. Não mudaria o resultado final pois Naruto e Sasuke viram gods, mas uma Kirigakure ou Iwagakure na guerra seria interessante, e deixaria tudo mais equilibrado e difícil para a aliança shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos