Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarco na Tripulação do Chapéu de Palha EmptyMarco na Tripulação do Chapéu de Palha

more_horiz
Marco na Tripulação do Chapéu de Palha Eid77gK

Luffy não fez apenas amizade com o Jinbe na guerra, e sim com Piratas Barba Branca. Os remanescentes do Bando Yonkou deu um último suspiro sendo liderado por seu imediato, Marco, para vingarem a morte do capitão e traição do Teach na Payback War, mas saíram derrotados e, provavelmente, com várias outras baixas.

Após criarem uma ótima amizade no Arco de Wano, Marco se juntará ao Luffy não só por querer transformá-lo em Rei dos Piratas, mas também pensando na vingança contra o Barba Negra nessa jornada ao trono.

É um personagem muito forte e "difícil" do Oda matar, seria ótimo dar essa importância em fazer o cabeça de abacaxi participar do Bando principal da série.

descriptionMarco na Tripulação do Chapéu de Palha EmptyRe: Marco na Tripulação do Chapéu de Palha

more_horiz
Seria legal ver o Marco no bando, suas ambições tem muito a ver com os objetivos do bando, como a vingança contra o Barba Negra, que inevitavelmente irão enfrentar.
Se ele não entrar no bando, no mínimo se tornarão aliados, aliás, isso já é certo.

descriptionMarco na Tripulação do Chapéu de Palha EmptyRe: Marco na Tripulação do Chapéu de Palha

more_horiz
Como o mano @Hidan ponderou nesse TÓPICO, também acho que ninguém mais entrará na tripulação dos Mugiwaras, ou seja, no Sunny.

Mas eu acredito que muitos mais aderirão à Grande Frota dos Chapéus de Palha. E acho que Marco e os demais remanescentes do lendário Bando do Barba Branca entrarão para  essa Grande Frota.

E Wano virá ai pra nos provar isso :okai:

more_horiz
Se não estiver morto acho que no máximo vai virar um aliado ou fazer parte da frota. Não gosto da ideia dele no bando principal e não acho que iria encaixar-se bem a não ser como combatente.

O bando já tem mais de 9 membros de considerarmos o Zeus que não acho que vai apenas ficar sempre dentro do Clima Tact, fora a Carrot que é quase certeza que entra depois de Wano pela personalidade e desejos dela.

more_horiz
Esqueçam a Frota, o grupo já está formado, ninguém mais vai entrar.

Marco na Tripulação do Chapéu de Palha Revi14
Esses 7 guerreiros... 7 guerreiros...

O Sunny precisa de mais tripulantes, acho que teremos 16 no Bando principal, fazendo até uma relação com os Piratas Spade (possuem certas semelhanças com os Mugis).

Luffy já é tratado como um dos Imperadores, mas assim como Barba Negra: terá de provar para se firmar no posto, pessoas perigosas virão atrás dele, além de nunca mais o subestimá-lo. Ele precisa de gente forte ao seu lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos