Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSanji com Raid Suit EmptySanji com Raid Suit

more_horiz
Sanji era o único do Trio Monstro que não usava uma arma ou Akuma no Mi. Acham que a roupa deixará o trio combatente mais equilibrado?

Quais up's o veem ganhando com essa "arma"?

descriptionSanji com Raid Suit EmptyRe: Sanji com Raid Suit

more_horiz
Acho que fica superior ao Jinbei, inferior à Luffy e Zoro.

Deve ter um up nas chamas, resistência maior... A real é que queria Okama Kempo pra ele.

more_horiz
Gostei do Oda colocar esse tão sonhado up para o Sanji. Ele vai ter aumento em capacidades físicas e nas chamas do Diable Jambe, ainda mais com o plus do Haki. Com raio laser fica mais perigoso ainda.

Se citarmos o Jinbe, acho que ficará um paredão logo abaixo do Luffy:

1- Luffy;
2- Jinbe/Zoro/Sanji;

1- Luffy;
2- Jinbe/Zoro;
3- Sanji sem Raid Suit;

Obviamente vai usar em Wano, parece que só ele consegue ativar e Oda não o fará jogar fora. Não vejo a hora para que isso aconteça.

Falar que ele seria levemente superior ao Zoro e Jinbe também não seria exagero, vimos sua velocidade sem Raid Suit, imagina com?

more_horiz
Se tiver pego uma armadura compatível com as habilidades dele, talvez ele ganhe um up no Diable Jambe e na resistência, não sei se iria ganhar um up em força e velocidade.

Acho que poderá usar o Diable Jambe por todo corpo constantemente.

more_horiz
Provavelmente aquele apetrecho seja uma roupa especial, tipo uma armadura leve e fina, que encubra seu corpo e o deixe mais veloz e resistente.

Afinal Sanji precisa de um UP depois desse seu "ano" fracassado.

Eu acho que vai ser um UP q Oda vai dar ao Sanji, já q Oda não faz nada por acaso, não é mesmo :barry:

more_horiz
Construída exclusivamente para o fracasso:
Uma de minhas dúvidas foi: Como Sanji ganha um morfador "3"? E acho que tenho uma possível resposta logo abaixo.

Sanji com Raid Suit QtusRML

O Vinsmokes estavam "esperançosos" para reencontrá-lo. O plano do Judge era levar Purin junto com o Sanji para a Germa, então já pensavam em recrutá-lo novamente a Família e para o Exército. Os duelos repentinos contra Yonji e Judge é uma das provas. Depois de salvarem do cerco da Big Mom, parece que eles aceitarem Sanji do jeito deles, mesmo sendo um fracasso.

Por se tratar de um modelo exclusivo, talvez tenhamos algo novo que os outros irmãos não mostraram.

Up's:

Sanji com Raid Suit GrXWco1

Com o traje, semelhante aos Vismokes, Sanji terá um acréscimo na força e resistência, mas acredito que velocidade será seu ponto forte, ou mais explorado, justamente pelas palavras do Niji. Se brincar, em velocidade, só perde pro Kizaru. O cozinheiro já é bem rápido, com o traje será o personagem não akumado mais veloz do Mangá.

Eles conseguem usar suas habilidades especiais (eletricidade, laser) por toda roupa, então Sanji faria o mesmo, um Diable Jambe em todo o corpo. Vi teorias sobre conseguir mudar a cor das chamas, mas não acredito muito.

Acredito que a roupa será toda preta por conta de seu apelido "Perna Negra" e do ditado ovelha negra da família. Ao invés de 66, talvez tenhamos um 33 no traje.

Sanji com Raid Suit PPrkJ5C

Sanji com Raid Suit VRZyL0e

Sério que só eu estou hypando isso aqui? :lisa:

Motivo de vesti-la:

Sanji com Raid Suit Maxresdefault

Nem preciso me alongar muito por aqui. Sinto que Sanji "deve" ao Luffy e seus companheiros por todo o ocorrido e sacrifícios que aconteceram. Obviamente ele vai fazer esse doce, mas em Wano, num momento de vida ou morte, possivelmente contra uma das calamidades, Sanji terá de engolir seu orgulho/egoísmo e doar-se totalmente ao capitão e, nesse momento, meus amigos, criança vai chorar sem a mãe ver.

more_horiz
Se já eram estranhas as atitudes dos Vinsmokes ao salvar Sanji e Luffy, agora ficaram mais ainda. Para que eles fariam um upgrade para Sanji? Até a última fala de Judge ele estava esculachando o filho. Será que os irmãos fizeram contra a vontade dele? Se fosse presente de Reiju seria mais interessante, mas Niji entregar?

Será um morfador estilo power rangers :horak:

Se cada irmão Vinsmoke tem um poder, então qual será o de Sanji? Tou curioso pra ver e saber :xablau:

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Se já eram estranhas as atitudes dos Vinsmokes ao salvar Sanji e Luffy, agora ficaram mais ainda. Para que eles fariam um upgrade para Sanji? Até a última fala de Judge ele estava esculachando o filho. Será que os irmãos fizeram contra a vontade dele? Se fosse presente de Reiju seria mais interessante, mas Niji entregar?

Será um morfador estilo power rangers :horak:

Se cada irmão Vinsmoke tem um poder, então qual será o de Sanji? Tou curioso pra ver e saber :xablau:

Niji já demonstrou seu poder elétrico sem a Raid Suit, no caso do Sanji seria fogo. Aumentará a força destrutiva e conseguirá utiliza-lo em todo corpo, apesar de já ter mostrado na Ilha dos Tritões, mas não sabemos se teve um teor cômico na cena.

Como falei aí em cima, acredito que após escutarem que Sanji tinha virado um pirata, a família se interessou, e criaram a Raid Suit antes de sua chegada em Tottoland. O único que poderia contruí-lo é o Judge, não foi mostrado seus irmãos expert em construção das armas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos