Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke vs Sarada EmptySasuke vs Sarada

more_horiz
Sasuke vs Sarada
Local: Arena Exames Chunnin
Condições: Sasuke Floresta da Morte, Sarada atual
Intenções: Derrotar
Conhecimento: Sharingan e Katons
Distância: 10 metros
Restrições: Selo amaldiçoado

descriptionSasuke vs Sarada EmptyRe: Sasuke vs Sarada

more_horiz
Contra o Sasuke da floresta da morte acho que Sarada leva. O diferencial de ambos aqui é o taijutsu vs Armas ninjas, pois sharingan e Katon ambos possuem. Sasuke mostrou usar suas armas ninjas muito bem contra o Orochimaru, principalmente quando ele combinou linhas com Katon, criando o Ryuka no jutsu.
Sasuke vs Sarada 15
Sarada ao meu ver se mostrou tão veloz quanto Sasuke, ao mesmo tempo que possui uma força física elevada, ela tem oque Sasuke e Sakura tinha de melhor, dificilmente armas ninjas seriam um grandissimo problema para ela, ao mesmo tempo de que um único soco da Sarada carregado com chackra poderia finalizar a luta.
Sasuke vs Sarada Latest?cb=20150625150140&path-prefix=pt-br
Em fim, acho que a Sarada ja está na frente deste Sasuke.

more_horiz
Vou considerar sarada do anime atual ta??
levando tudo em conta
Sarada é otima em taijutsu , ela mesmo com sharingan 1 tomoe ja mostrou ser capaz de fazer o mesmo que o sasuke com 3 , logo como disseram ,ela meio que se iguala a ele nesse quesito ..
ela poderia ler movimentos do sasuke e lutar de igual para igual(com a diferença que ela contem uma força brutal enorme , que poderia mata lo ou nocautea lo em um simples movimento errado , ou caso o mesmo fosse atingido ou bloqueasse algum ataque da kunoichi ) ,ela poderia copiar as tecnicas e devolve las ,sem falar nos genjutsus que poderia usar (mostrou mais aptidao nisso do que sasuke da floresta da morte )...
o problema , é que sarada tem uma pequena vantagem , nao so devido a força bruta , mas para ela aprender a usar super força , necessitou aprender controlar perfeitamente o controle de chakra, logo ela nao so teria o sharingan para ver e sair dos gens como o controle de chakra que iria ajudar e muito (um bonus , contra gen ,algo que sasuke nao tem ) ,como ela poderia durar mais e de quebra teria uma super força ...

sarada mostrou ser otima com shurikens igual o sasuke ,assim como contem katons igual o mesmo .. porem no anime ,ela ainda mostrou poder usar clones que poderiam ser usados para distraçao ou ataques , imagina mais de uma sarada com super força em cima dele ou atacando a distancia com raitons e katons (considerando o que copiou no anime claro)

more_horiz
O diferencial da Sarada é sua habilidade de lançar genjutsu, na minha opinião. Katons não atingem a Sarada e o soco não atinge o Sasuke, são diferenciais anulados pelos Sharingan de cada um, na minha opinião.

more_horiz
Catioro escreveu:
O diferencial da Sarada é sua habilidade de lançar genjutsu, na minha opinião. Katons não atingem a Sarada e o soco não atinge o Sasuke, são diferenciais anulados pelos Sharingan de cada um, na minha opinião.

Mesmo sarada tendo Sharingan ??? Porque logo ela poderia lutar de igual contra o mesmo é atingir ele

more_horiz
Uai, Sasuke também tem Sharingan. Se eu admitisse o Sasuke sendo atingido pelos socos eu assumiria a Sarada sendo atingida por Katons também. Eu já disse que a Sarada ganha com genjutsu, que é do Sharingan dela.

more_horiz
Catioro escreveu:
Uai, Sasuke também tem Sharingan. Se eu admitisse o Sasuke sendo atingido pelos socos eu assumiria a Sarada sendo atingida por Katons também. Eu já disse que a Sarada ganha com genjutsu, que é do Sharingan dela.

Uai , ambos tem ,porém isso não quer dizer nada ,ele com Sharingan ,poderá desviar ,mais ele vai atacar também e se defender um ele recebe o dano do mesmo modo .. Sharingan vai deixar os 2 no mesmo nível ,a diferença que se ela acerta um golpe ,ou ele defender ou  cometer um deslize já era ..Sharingan não faz você inacertável , ainda mais contra um outro user de Sharingan... Ele pode bloquear um golpe , ser acertado ,tentar um golpe que copiou do Lee , nossa infinitas possibilidades,isso sem ter conhecimento , o que o torna mais alvo ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos