Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê comeria.. saishimi de sapo? VIVO?! EmptyVocê comeria.. saishimi de sapo? VIVO?!

more_horiz
Como não estou conseguindo por aba de spoiler nesse vídeo por que ele é "sensível e pesado", o link está aqui. É de um restaurante que faz saishimi de sapos na hora e os servem vivos debatendo-se no prato ao redor de suas vísceras. Primeiro eles enfiam uma faca no animal, depois eles esfolam as pernas, arrancam os órgãos que não se come e picam as partes esfoladas para virarem saishimi. 

Comeriam se te pagassem muito dinheiro? Acha crueldade animal? Ou assim como catioros, sapos não têm direito? Obviamente, isso aconteceu no oriente, onde mais aconteceria né nom?

descriptionVocê comeria.. saishimi de sapo? VIVO?! EmptyRe: Você comeria.. saishimi de sapo? VIVO?!

more_horiz
Que isso, tomar no cu porra.

Claro que eu não comeria uma merda dessas, o bicho tá vivo cara.

Crueldade pura, completamente desnecessário consumir o animal vivo, já que não muda nada no sabor. Gente ruim.

Não deu pra evitar xingar nesse momento :8k:

descriptionVocê comeria.. saishimi de sapo? VIVO?! EmptyRe: Você comeria.. saishimi de sapo? VIVO?!

more_horiz
To acostumado com comida morta e gosto disso, então não comeria não :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê comeria.. saishimi de sapo? VIVO?! EmptyRe: Você comeria.. saishimi de sapo? VIVO?!

more_horiz
Sim, coisas são feitas para serem comidas mortas. Pior é a menina rindo enquanto o sapo se debatia no prato agonizando. Credo. Fiquei putasso vendo esse vídeo também, Staz.

descriptionVocê comeria.. saishimi de sapo? VIVO?! EmptyRe: Você comeria.. saishimi de sapo? VIVO?!

more_horiz
Pqp, que nojo. :desprezo:

Eu não comeria nem morto, imagine vivo. De fato é extremamente desnecessário deixar o bicho vivo, só pelo prazer de ver o sapo se debatendo. :zeca:

descriptionVocê comeria.. saishimi de sapo? VIVO?! EmptyRe: Você comeria.. saishimi de sapo? VIVO?!

more_horiz
Só agora que eu notei, mas o sapo fica te encarando do prato, enquanto pisca seus olhos. :zeca: Mano que horror. :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos