Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê comeria carne de boi, porco ou galinha caso ambos se tornassem inteligentes de uma hora para outra? EmptyVocê comeria carne de boi, porco ou galinha caso ambos se tornassem inteligentes de uma hora para outra?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê comeria carne de boi, porco ou galinha caso ambos se tornassem inteligentes de uma hora para outra? EmptyRe: Você comeria carne de boi, porco ou galinha caso ambos se tornassem inteligentes de uma hora para outra?

more_horiz
Comeria, morreu já era, não sendo canibalismo o resto é considerável. :deus:

descriptionVocê comeria carne de boi, porco ou galinha caso ambos se tornassem inteligentes de uma hora para outra? EmptyRe: Você comeria carne de boi, porco ou galinha caso ambos se tornassem inteligentes de uma hora para outra?

more_horiz
Not

Os cães são inteligentes, por isso nós não os comemos aqui no ocidente.

more_horiz
e desde quando tem 1 prova concreta de que bois,porcos,e galos/galinhas não são inteligentes ?eles não nos atacam pois sabem que nos temos 1 quantidade maior pra acabar com eles

more_horiz
Gente, quando ele falou "inteligente" ele se refere o exemplo como nós. Acredito que não, porque mesmo que fôssemos comer-los, ele iriam reivindicar seus direitos :fera:

more_horiz
Eu não comeria nem fodendo. Credo.

more_horiz
Não, não conseguiria comer um ser pensa e sente o que eu sinto, só faria isso em caso de extrema necessidade.

more_horiz
Vamos supor que a raba e a ppk da sua mina ganhassem inteligência. Você pararia de comer?

É lógico que não.

A humanidade tem lutado por anos pra se alimentar seja no bom ou no mal sentido, não sou eu que vou mudar isso :sasaki:

more_horiz
Yep. Mas seria à moda antiga. Caçando. Eu me sentiria sendo injusta se eles estivessem morrendo presos, sem chance de se defender, mas numa caça eu ganharia justamente, já que a mesma inteligência que eu tenho para atacar ele tem pra se defender. De quebra eu faria um exercício.

Aliás, ideia melhor! Eu me uniria a eles para ajudá-los a criarem suas próprias sociedades e nós faríamos um acordo: apoio da minha sociedade econômica e bélicamente em troca dos criminosos deles se tornarem alimento. Os abatedouros seriam prisões. Nós também poderíamos fornecer nossos criminosos como mão de obra escrava (já que os três são herbívoros), não precisaríamos mais de cadeias e teríamos várias sociedades felizes, alegres e satisfeitas e eu não precisaria parar de comer carne. Eu também compraria ovos não-fecundados das galinhas (aqueles brancos), já que elas já seriam capazes de produzi-los e não perderiam filhos por isso.

more_horiz
Não, eu já não como mesmo da maneira que está atualmente~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos