Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23

+8
Pscn
Gaara_kaze
Will
Viniciusfs
Ryosuke
FrutosDoMar
LordZero
Naruto Winchester
12 participantes

pollDê uma nota para o capítulo

01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
1
9%
08
2
18%
09
3
27%
10
5
45%
Total de votos:
11
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23

more_horiz
Comente sobre o capítulo 23 de Boruto: Naruto Next Generations
Clique aqui para ler!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23

more_horiz
Capítulo interessantíssimo!!!
Kashin Koji usando Rasengan e Fuuinjutsu.
O selo do Boruto consegue absorver Fuuinjutsu, que loucura!
Kashin Koji sabe que o Mitsuki é filho do Orochimaru.

Kawaki tem o número 9 tatuado no lado esquerdo do rosto, o mesmo lado em que aparece o selo desenvolvido no primeiro capítulo.
O líder da Kara Jigen tem o número 4 tatuado no rosto, o que será que significa?
Esperar até junho vai ser horrível.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23

more_horiz
Finalmente um capitulo ÓTIMO pra esse mangá, sinceramente já não espero NADA do Konohamaru pra mim ele é simplesmente um BOSTA o Kakashi precisa dar um aula pra ele de como ser um Sensei ÉPICO.

Esperava bem mais do Mitsuki tanto no anime quanto no mangá estou sentido ele meio parado ele claramente poderia fazer a diferença, mas simplesmente não faz e com certeza esperava MUITO da Sarada que no fim pareceu só uma figurante o que é triste.

Boruto de novo voltou sua gloria com o KnJ(pode chamar assim?) sei que faz sentido já que era o poder do Momoshiki, mas CARALHO que conveniência já pensei que ele vencer o Kashin Koji  do jeito que fácil pra ele vencer personagem que tem pelos menos 10 níveis acima do seu não ficaria surpreso hahaha

:horak:

Enfim não curto ideia da marca pra mim é um GRANDE KnJ, não faz sentido o Sasuke precisa do Boruto pra vencer o Momoshiki, mas OK.

Mas pra mim o capitulo valeu pelo Kashin Koji QUE FODA queria ver Sasuke vs Kashin(por causa do chamas achei que iria ser foda o Amaterasu vs outro chamas), mas esse versus e errado quero NARUTO VS KASHIN essa luta que eu quero.
Ele realmente tem alguma ligação com o Jiraya agora confirmado, ainda mais pelo fato dele ter conhecimento sobre o Orochimaru e seu "filho".

Esse final vai ser interessante porque como Kawaki já tem marca pelo mostra a marca da o usuário poder do Otsutusiki, será que o kawaki venceu algum da mesma forma que o Boruto com ajuda ou ele já podia fazer sozinho?

Enfim ótimo capitulo  10/10.

more_horiz
Konohamaru realmente decepcionou, mas que caralho, Kakashi teria vergonha de ter um substituto como esse, que bixo noob. Namoral mesmo Konohamaru raíz que derrotou 1Pain daria um pau nesse.
 :dolly:
Enfim não curto ideia da marca pra mim é um GRANDE KnJ, não faz sentido o Sasuke precisa do Boruto pra vencer o Momoshiki, mas OK. 

Estilo selo amaldiçoado, KnJ num é não, mas é meio conveniente, aquele upzim dado de mão beijada para quem o autor quer que seja mais forte que os demais, ou quando chegam em uma situação que não tem saída kkkkk.

Kawaki deve ser um monstro, imagina temos a noticia de que o Kawaki sozinho deitou um Otsutsuki, o mlk ainda é um adolescente kkkkkkk, seria tenso. Os Kages iriam ficar com o cu na mão
:shinshi:

more_horiz
Eu não vou falar do Konohamaru. Não sei qual é o nível do líder da Kara, ele teve um desempenho melhor que contra o Ao.
Mas é a segunda vez que precisou do Boruto pra salvar ele. Não ta bom pra ele, não ta bom mesmo.

E por mais que eu não goste do Mitsuki e Sarada fazendo figuração, eu acho que o Mitsuki veio com um argumento muito forte. Só gostaria de ver esse moleque usando ninjutsu médico, mas não mostrou né?

A Sarada Borutou nesse capítulo.

E vamos ver né, não achava que a inclusão do Kawaki no enredo fosse assim.

more_horiz
Que capitulo foda!! Boruto estava precisando de um cap assim!
Foi tão bom q eu nem sei oq comentar direito haha
Vamos por partes.. Sobre o Kashin Koji: que cara estiloso!!
Sobre o Kawaki, ele tbm tem as mesmas marcas q o Boruto... AÍ tem viu.
Enfim, cap maravilhoso!

more_horiz
Primeiro; obrigado @Naruto Winchester por ter me dito que já tinha saído em pt, nem li antes por este motivo, mas enfim.

O capitulo foi realmente muito bom, saindo da luta com o Ao e de uma introdução as armas ninjas científicas para a lutar com o Kashin Kojin.

Konohamaru não seria pareo para um Kara, pois eles são a Akatsuki dessa nova geração, porém o desempenho dele contra o KK foi melhor que contra o Ao, o selo em seu peito que desfazia barreiras, o movimento Taijutsu + o rasengan, ao mesmo tempo o jeito como o Ikemoto trabalhou com o KK conseguindo implantar o sapo no Konohamaru sem que ele nem ao menos percebesse e ainda dando um jutsu a ele que é parecido com o Amaterasu(agora sabemos porque ele diz que aquele senhorzinho do Kara mesmo com seu jutsu de cura não conseguiria lidar com as chamas). Essa luta deles foi curta mais muito legal, e melhor ainda por saber que o Kara não usa armas ninjas cientificas.

Achei legal o selo do Boruto, pelo que eu entendi o Boruto ganhou do Momoshiki a sua habilidade principal de absorver ninjutsu... Sendo assim existe a possibilidade do Boruto absorver esses jutsus e conseguir libera-los com o triplo do poder original, é uma habilidade muito apelona. O conjunto de poder que o Boruto tem agora é interessante, Jogan ainda não totalmente explorado + Selo que absorver jutsus + suas próprias habilidades.

Isso também trouxe a tona toda a questão de Kara + Otsukisukis, no fim, Kara tem poder suficiente para enfrentar estes seres? Como eles conseguiram tantos selos? Qual o objetivo dos Karas afinal? Muitas duvidas. Vi uma teoria de que o Urashiki seria morto por um deles e recebendo o selo, seria legal para conectar o anime com o Manga e dar uma explicação legal sobre esses selos e suas habilidades.

Agora que o Kawaki apareceu fico curioso sobre qual o rumo que o Manga vai tomar...

more_horiz
De nada, @Will. Só uma correção: Ikemoto é apenas o desenhista, ele não tem nada a ver com o roteiro. O roteirista é apenas o Kodachi.

Eu acredito que a menção ao Orochimaru não foi a toa.
Eu acho que esse capítulo reforça a teoria de que o Kawaki é um humano sintético criado pela fusão dos DNA de Naruto e Sasuke.
E por ter essa genética especial que o Kawaki conseguiu aguentar o poder do selo.

Talvez o Orochimaru tenha feito experimentos em que o transplante de DNA permite adquirir habilidades que não são de nascença, mas que o ninja adquiriu em vida.
Daí o Kashin Koji teria recebido o DNA do Jiraiya, podendo reproduzir as habilidades dele.
Pode ser que o Kashin Koji seja um humano sintético também, e a idade não seria um empecilho, porque o Mitsuki já nasceu com 12 anos, nunca tendo sido um bebê.

Aliás, já faz muito tempo que os fãs tem ficado intrigados com a semelhança física entre o Shinigami e a Kaguya.
E se os espíritos que são invocados pelas máscaras possuem ligação com os Otsutsukis?
O Shinigami tinha selos nos braços, então é provável que os espíritos das outras máscaras também tenham selos nos braços.
E se os selos no braço do Kawaki estiverem relacionados a algum desses espíritos?
Orochimaru estudou os Pergaminhos do Clã Uzumaki, então ele pode ter descoberto algo sobre esses espíritos.

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23 Shinig10

more_horiz
Achei o capítulo excelente para os padrões do mangá! O selo de Boruto apesar de ter uma aparência muito parecida com o Byakugō no In funciona como um Fūjutsu Kyūin (vulgo Gakidō), mas com um custo muito semelhante ao Juinjutsus de Orochimaru, creio que para que Boruto e Kawaki utilizem o selo de maneira adequada será necessário treinamento ou algum jutsu que ele o selo a um novo estágio; a participação do Kashin Koji também foi ótima, a sua ligação com Jiraiya se tornou mais evidente, será que ele é um novo Obito?Já o Konohamaru passou vergonha mais uma vez, é verdade que Kashin Koji tende a ser muito mais poderoso que o Sarutobi, mas a nível de derrota-lo de maneira tão simplória? Com exceção do amaterasu dos sapos nada mostrado pelo Kara foi tão poderoso para justificar o papelão do Konohamaru; outro ponto negativo foi a falta de atuação de Sarada e Mitsuki.

more_horiz
Capítulo foi incrivel! Gostei de verdade! Mas vamos ressaltar alguns pontos :
- Qual o problema da Sarada e do Mitsuki ajudarem com alguma coisa? kkkkk Sério, os dois só soltam um jutsu e acabou? Quero desenvolvimento!
- Konohamaru mais flopado não existe! O cara é neto do Terceiro Hokage, aprendiz do Sétimo Hokage e parece que é um Kiba kkkkkk Tá vergonhoso
- Kashi Koji me surpreendeu, gostei de suas habilidades! Agora, se o Jiraya tiver vivo, ou ele tiver tido um filho vai ser muito paia mesmo! Porque julgando a idade do Kashin, quando ele nasceu, devia ser um pouco depois que o Orochimaru abandonou a vila, então o jiraya ter "escondido" disso de todo mundo seria muito estranho! E outra, muito dificil do Jiraya ter "pegado" uma mulher ai e ela ter engravido! Por mais que ele era um "tarado", ele sempre se importou com as pessoas e tal! Enfim, espero que essa história fique convincente!
- Kawaki apareceu o/ Fiquei feliz, mas essa se a história for "O cara vai pra vila, todo mundo ajuda ele e depois ele se rebela", vai ser ridículo kkkk Mais clichê só o mangá de Black Clover e Fairy Tail kkkkkk
- Enfim, gostei do capitulo! Julgando que o Boruto conseguiu a marca através do Momoshiki, já penso que o Kawaki pode ter obtido através do Urashiki!
Porque no filme, o cara não foi NEM MENCIONADO, e tudo o que acontece no anime (é canonico ((o mangá mostrando a Sumire nos da embasamento)) tem relação com o mangá, então quero ver essa ligação anime+mangá = Kawaki e Urashiki!

more_horiz
Graças a Deus algo decente. 10/10

Putz, o q foi aquilo ? O sapo explodiu e inflamou o Katon no Konohamaru ? Foi o q pareceu !

http://mangas2018.centraldemangas.com.br/boruto/boruto023-17.jpg

As vezes agora o povo para de Haterizar o amaterasu, já q esse Katon segue o mesmo princípio de inextinguível. Ao inflamar no Konohamaru, o seu corpo sequer foi atingido pelas chamas, isso está evidente pela ausência de queimaduras. A roupa protegeu, sorte dele. O povo acha q amaterasu tem q derreter a pessoa na hora, sendo q fogo queima aos poucos, dando possibilidade de burlar.

É interessante saber q o selo é o lugar q emana a tatuagem, mais interessante é saber da absorção de Fuuin. Eu achei incoerente ao ver o Boruto exausto por usar uma técnica inconsciente, ainda mais por usar na sua totalidade. Após isso, ele está de boas ! Fora o fato antecedente da ocasião, onde ele lutou contra robôs e o Ao. Pra um garoto Uzumaki q tem menos chakra q um Uchiha, é Knj.

Mitsuki e Sarada estão sendo submetidos a vergonha, onde não exploram nada de relevante nos seus arsenais. É vergonha pra uma Uchiha sempre recorrer a uma Kunai, onde o destaque do clã é o doujutsu. Por mais q o clã tem destaque em Kunai, eu não estou gostando. E o mitsuki, hein ? Kd o cobrinha fodão ? Kd o raiton, fuuton, cobras e o SM ? Mas gostei q enalteceu sua habilidade sensorial e sua capacidade de analisar a situação. Ele foi o único a perceber uma adversidade em outro lugar e ainda desconstruiu os fatos analisando a temperatura dos robôs.

Parece q quem mata um Otsutsuki ganha uma habilidade especial, já q Boruto finalizou Momoshiki e ganhou um selo. Kawaki parece ter derrotado outro ! Além disso, o próprio KK associa o Karma do Boruto a derrota de um Otsutsuki.

more_horiz
@FrutosDoMar

Não considero marca em si um KnJ até porque ela mostrou um poder bem coerente, porém meu problema e que forma que ele consegui a marca foi em um KnJ o Sasuke NUNCA apostariam vitoria contra um Otsutsuki na mão de Gennin e se o mlk falhasse? ele iria deixar ele morrer? não faz sentido pra mim seria coerente ele pegar o resto do chakra do Naruto e lutar sozinho.

more_horiz
@LordZero

Lutar como ? O Naruto estava praticamente esgotado, já q Momoshiki absorveu seu chakra durante um bom tempo. Após isso, Naruto ainda utilizou parte restante do seu chakra. Já o Sasuke utilizou o portal e levou 4 Hokages, 3 cientistas e Boruto, ou seja, consigo, 9 pessoas. Lembrando q o portal compromete seu chakra e seu poder ocular, já q o transporta a outra dimensão. Além disso, Sasuke lutou contra Kinshiki e Momoshiki. Lembrando q Sasuke não tem o mesmo vigor físico, já q não tem a necessidade de treinar. Apesar de ter um poder extraordinário, assim como disse o Momoshiki, Sasuke e Naruto não tem condições de desenvolver uma luta com pleno potencial, eles estão enferrujados.

more_horiz
@Pscn

Vou fazer outra pergunta você acredita que se o Boruto não estivesse ali o Sasuke e o Naruto iriam perde? ou melhor você acredita que o Sasuke ficou sem saída ao ponto que dependia de um Gennin pra ganhar batalha?

Sinceramente não sei o que é mais absurdo.

O LÍDER dos Otsutsuki foi morto por um Gennin, que mal tem capacidade de usar 6 clones.

Isso não é racional, Momoshiki perdeu em força para o Boruto o cara que deu um pau no Naruto e no Sasuke ao mesmo tempo.

Posso fazer texto imenso porque não tem sentido o Boruto ter vencido o Momoshiki.

:facepalm3:

[quote=Pscn]
Sasuke e Naruto não tem condições de desenvolver uma luta com pleno potencial, eles estão enferrujados.
[/quote]

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23 Watch?v=GghRF-4ytKc

Claramente era para o Sasuke ou Naruto ter finalizado o Momoshiki, mas como sempre forçam o protagonismo para o Boruto.

Me explica como Sasuke não percebeu o cientista passado pelo portal dimensional?

Eu consigo pensa pelo menos 20 jeitos diferente do Sasuke manter um combate e nenhum o Boruto esta, na verdade o Sasuke ter levado o Boruto já e um KnJ porque ele podia ter levado Sakura, Lee ou Shikamaru ele sim teriam feito diferença.

more_horiz
@LordZero

Seu problema é querer fazer Sasuke superior a todos e em tudo. Nem eu q sou fã dele sou cego desse jeito.

1) Sim, Sasuke ficou sem saída, até pq nem tinha condições de lutar por proeza física. Isso é tão óbvio, q Sasuke foi submetido a um esmagamento de rochas em chamas em plena luta, onde se estivesse em plena atividade, jamais estaria submetido a uma situação tão vergonhosa. Naruto estava tão fraco, q em plena luta sentou. Agora adiciona os fatos anteriores, onde eu mencionei q Sasuke forçou o uso de chakra para levar reforço e ainda lutou contra dois Otsutsuki. Sasuke além de enferrujado pelo tempo, estava desgastado e sem condições de luta. Agora analisa o Momoshiki, o cara estava absorvendo o chakra da Kiuuby, usou pílulas de chakra e ainda absorveu outro Otsutsuki. Vc entende o quanto essa porra é apelação ? O cara é um Otsutsuki, onde excede qualquer um em qualidade e quantidade de chakra. Fora o fato de agregar a força física, velocidade e as habilidades de Kinshiki, onde o ajudou equilibrar com Naruto e Sasuke, sendo q antes perdia pro Darui. E não para por aí, o Momokinshiki possuia o Byakugan, doujutsu q fornece visão 360° e ainda acompanha movimentos. Fora o Rinnegan q inutilizava ninjutsu ! Vc está muito equivocado e parte pra subestimação dos Otsutsuki. Aprenda desconstruir os fatos, isso vai te ajudar analisar melhor !

2) Sim, foi morto por um gennim, mas isso não faz Boruto superior a ninguém. Momokinshiki foi simplesmente morto por uma estratégia bem elaborada e não pela força, até pq, cansar um Otsutsuki upado pelo Kinshiki é simplesmente algo quase impossível. Acabar com um chakra base de um Otsutsuki é praticamente impossível, pois se lembrar, Uzumakis são descendentes dos senjus, q são descendentes dos OTSUTSUKI. Além do chakra base monstruoso, ele absorveu o da Kiuuby, usou pílulas de chakra e absorveu outro Otsutsuki. Enxerga como é apelão ? Momokinshiki não era um adversário para lutar na base da força e sim na base da técnica e inteligência. Infelizmente Boruto era parte do plano e por ser protagonista desferiu o golpe final. Aceita q naquelas condições em q Sasuke estava, ele era mais técnico, mas inferior. Isso não quer dizer q Sasuke é inferior !

3) Sim, estão enferrujados. Se vc ler o mangá verá Naruto e Sasuke afirmar isso. Ambos terminaram sentados ! Sasuke estava tão debilitado, q precisou do Boruto para finalizar.

4) Onde eu disse q ele não percebeu ? Quota ai !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos