Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23

+8
Pscn
Gaara_kaze
Will
Viniciusfs
Ryosuke
FrutosDoMar
LordZero
Naruto Winchester
12 participantes

pollDê uma nota para o capítulo

01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
1
9%
08
2
18%
09
3
27%
10
5
45%
Total de votos:
11
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23

more_horiz
@Pscn

Vou fazer outra pergunta você acredita que se o Boruto não estivesse ali o Sasuke e o Naruto iriam perde? ou melhor você acredita que o Sasuke ficou sem saída ao ponto que dependia de um Gennin pra ganhar batalha?

Sinceramente não sei o que é mais absurdo.

O LÍDER dos Otsutsuki foi morto por um Gennin, que mal tem capacidade de usar 6 clones.

Isso não é racional, Momoshiki perdeu em força para o Boruto o cara que deu um pau no Naruto e no Sasuke ao mesmo tempo.

Posso fazer texto imenso porque não tem sentido o Boruto ter vencido o Momoshiki.

:facepalm3:

[quote=Pscn]
Sasuke e Naruto não tem condições de desenvolver uma luta com pleno potencial, eles estão enferrujados.
[/quote]

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23 - Página 2 Watch?v=GghRF-4ytKc

Claramente era para o Sasuke ou Naruto ter finalizado o Momoshiki, mas como sempre forçam o protagonismo para o Boruto.

Me explica como Sasuke não percebeu o cientista passado pelo portal dimensional?

Eu consigo pensa pelo menos 20 jeitos diferente do Sasuke manter um combate e nenhum o Boruto esta, na verdade o Sasuke ter levado o Boruto já e um KnJ porque ele podia ter levado Sakura, Lee ou Shikamaru ele sim teriam feito diferença.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23

more_horiz
@LordZero

Seu problema é querer fazer Sasuke superior a todos e em tudo. Nem eu q sou fã dele sou cego desse jeito.

1) Sim, Sasuke ficou sem saída, até pq nem tinha condições de lutar por proeza física. Isso é tão óbvio, q Sasuke foi submetido a um esmagamento de rochas em chamas em plena luta, onde se estivesse em plena atividade, jamais estaria submetido a uma situação tão vergonhosa. Naruto estava tão fraco, q em plena luta sentou. Agora adiciona os fatos anteriores, onde eu mencionei q Sasuke forçou o uso de chakra para levar reforço e ainda lutou contra dois Otsutsuki. Sasuke além de enferrujado pelo tempo, estava desgastado e sem condições de luta. Agora analisa o Momoshiki, o cara estava absorvendo o chakra da Kiuuby, usou pílulas de chakra e ainda absorveu outro Otsutsuki. Vc entende o quanto essa porra é apelação ? O cara é um Otsutsuki, onde excede qualquer um em qualidade e quantidade de chakra. Fora o fato de agregar a força física, velocidade e as habilidades de Kinshiki, onde o ajudou equilibrar com Naruto e Sasuke, sendo q antes perdia pro Darui. E não para por aí, o Momokinshiki possuia o Byakugan, doujutsu q fornece visão 360° e ainda acompanha movimentos. Fora o Rinnegan q inutilizava ninjutsu ! Vc está muito equivocado e parte pra subestimação dos Otsutsuki. Aprenda desconstruir os fatos, isso vai te ajudar analisar melhor !

2) Sim, foi morto por um gennim, mas isso não faz Boruto superior a ninguém. Momokinshiki foi simplesmente morto por uma estratégia bem elaborada e não pela força, até pq, cansar um Otsutsuki upado pelo Kinshiki é simplesmente algo quase impossível. Acabar com um chakra base de um Otsutsuki é praticamente impossível, pois se lembrar, Uzumakis são descendentes dos senjus, q são descendentes dos OTSUTSUKI. Além do chakra base monstruoso, ele absorveu o da Kiuuby, usou pílulas de chakra e absorveu outro Otsutsuki. Enxerga como é apelão ? Momokinshiki não era um adversário para lutar na base da força e sim na base da técnica e inteligência. Infelizmente Boruto era parte do plano e por ser protagonista desferiu o golpe final. Aceita q naquelas condições em q Sasuke estava, ele era mais técnico, mas inferior. Isso não quer dizer q Sasuke é inferior !

3) Sim, estão enferrujados. Se vc ler o mangá verá Naruto e Sasuke afirmar isso. Ambos terminaram sentados ! Sasuke estava tão debilitado, q precisou do Boruto para finalizar.

4) Onde eu disse q ele não percebeu ? Quota ai !

more_horiz
Ótimo cap, dou nota 9. Estou muito curioso para saber qual é a real ligação entre Kashin e Jiraya, sem duvidas ambos estão relacionados. Konohamaru se saiu bem nesse capitulo contra o "Kara". Boruto simplesmente mitou com sua nova habilidade vinda do selo, muito apelona. Enfim introduziram o tal do Kawaki, já estava na hora.

Will escreveu:
Primeiro; obrigado @Naruto Winchester por ter me dito que já tinha saído em pt, nem li antes por este motivo, mas enfim.

O capitulo foi realmente muito bom, saindo da luta com o Ao e de uma introdução as armas ninjas científicas para a lutar com o Kashin Kojin.

Konohamaru não seria pareo para um Kara, pois eles são a Akatsuki dessa nova geração, porém o desempenho dele contra o KK foi melhor que contra o Ao, o selo em seu peito que desfazia barreiras, o movimento Taijutsu + o rasengan, ao mesmo tempo o jeito como o Ikemoto trabalhou com o KK conseguindo implantar o sapo no Konohamaru sem que ele nem ao menos percebesse e ainda dando um jutsu a ele que é parecido com o Amaterasu(agora sabemos porque ele diz que aquele senhorzinho do Kara mesmo com seu jutsu de cura não conseguiria lidar com as chamas). Essa luta deles foi curta mais muito legal, e melhor ainda por saber que o Kara não usa armas ninjas cientificas.

Achei legal o selo do Boruto, pelo que eu entendi o Boruto ganhou do Momoshiki a sua habilidade principal de absorver ninjutsu... Sendo assim existe a possibilidade do Boruto absorver esses jutsus e conseguir libera-los com o triplo do poder original, é uma habilidade muito apelona. O conjunto de poder que o Boruto tem agora é interessante, Jogan ainda não totalmente explorado + Selo que absorver jutsus + suas próprias habilidades.

Isso também trouxe a tona toda a questão de Kara + Otsukisukis, no fim, Kara tem poder suficiente para enfrentar estes seres? Como eles conseguiram tantos selos? Qual o objetivo dos Karas afinal? Muitas duvidas. Vi uma teoria de que o Urashiki seria morto por um deles e recebendo o selo, seria legal para conectar o anime com o Manga e dar uma explicação legal sobre esses selos e suas habilidades.

Agora que o Kawaki apareceu fico curioso sobre qual o rumo que o Manga vai tomar...

Sem dúvidas a muitos mistérios nesse mangá ainda, aos poucos estão sendo revelados.

more_horiz
Gente como vocês são NOOB'S. Junte os fatos sério.

1. Cabelos brancos.
2. Aparencia séria.
3. Sagacidade insana no combate.
4. Grande conhecimento tecnico do mundo ninja, não deixando escapar um único detalhe
5. Implanta jutsus no inimigo sem o mesmo nem perceber.
6. Jutsus allahu Akbar.

Gente Kashin Kojin não é nada mais que Tobirama, como ngm notou isso antes?
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 23 - Página 2 Fundoc10

more_horiz
@Pscn

Eu acho que seu problema não ter entendido meu cometário e ignorar obvio que filme/novel/mangá tem falhas pra cresce o Boruto.

Pra começar o Sasuke tem que montar uma equipe pra salvar o Naruto e destruir os inimigos, ele tem ideia que o inimigo pode ser tão poderoso quanto Kaguya que foi quasse impossível de se vencer ai ele leva todos Kages que tem ali e tem uma vaga me explica como ele escolhe o Boruto? ele pode levar um estrategista(Shikamaru) melhor Ninja medica(Sakura) e o melhor usuário de Taijutsu(Lee) que por sinal e mestre no estilo de luta que é a fraqueza do inimigo é ele sabe disso isso coerente ele levar o Boruto?  não  isso e um forma de KnJ.  

Outro problema e o Sasuke não saber que os cientistas passam pelo portal que causa um problema no final da batalha.

Isso aqui eu acho genial

Agora analisa o Momoshiki, o cara estava absorvendo o chakra da Kiuuby, usou pílulas de chakra e ainda absorveu outro Otsutsuki. Vc entende o quanto essa porra é apelação ? O cara é um Otsutsuki, onde excede qualquer um em qualidade e quantidade de chakra. Fora o fato de agregar a força física, velocidade e as habilidades de Kinshiki, onde o ajudou equilibrar com Naruto e Sasuke, sendo q antes perdia pro Darui. E não para por aí, o Momokinshiki possuia o Byakugan, doujutsu q fornece visão 360° e ainda acompanha movimentos. Fora o Rinnegan q inutilizava ninjutsu ! Vc está muito equivocado e parte pra subestimação dos Otsutsuki. Aprenda desconstruir os fatos, isso vai te ajudar analisar melhor !

Com tudo isso que VOCÊ falou pra você é coerente o Boruto vencer é matar o Momoshiki?

Isso aqui e o melhor na sua cabeça dois Gods baixo (Naruto e Sasuke) vs 1 God médio(Momoshiki) é de algum a forma pra você faz sentido um Chunnin médio(Boruto) fazer a diferença? OK

:horak:

Pra quebrar todo seu argumento o Naruto e o Sasuke vencem o Momoshiki, problema que usam algo que não faz sentido como os cientistas passarem pelo portal sem o Sasuke perceber (sendo que antes ele fala que tem limite de pessoas) pra fazer o Momoshiki voltar e o Boruto poder "brilhar" com pelo KnJ.

Agora segue situação final não vou citar ABSURDO completo que Boruto SOZINHO vence aquele empate de golpes na força se fosse o Sasuke ou Naruto do outro lado acho que eles perderia para o Momoshiki, mas o Boruto SOZINHO ganhou.

Agora deixa ver se eu entendi pra você e coerente o Sasuke deixar a vida de TODO planeta na mão do Boruto?  TA CERTO

Isso e o máximo do ridículo, não existi situação NENHUMA onde força do Boruto fosse interferir no resultado de uma luta do Sasuke isso simplesmente imbecil de pensar.

Enfim se pra você faz sentido o Naruto e o Sasuke depender do Boruto hahahahahaha

:dolly:

more_horiz
@LordZero

Eu não vou me exceder com vc, já q seu problema é achar q a obra se chama Sasuke e não Boruto. Pra vc o Sasuke é o mais importante e ponto final. Por mais q exista a estratégia possibilitando uma finalização do Boruto, vc acha q Sasuke q é obrigado a ganhar os créditos. OK, eu paro por aqui.

more_horiz
@Pscn

Agora já faz sentido, só a porque obra se chama Boruto você já ignora qualquer parâmetro racional de poder e aceita qualquer MERDA autores mostrem, como o Boruto vencer Otsutsuki.  

Só detalhe nunca falei que o Sasuke precisava ganhar sozinho até porque não acho que ele poderia, sim que ELE NUNCA DEPENDERIA DO BORUTO pra ganhar acho que esse ponto que sua mente não incapaz de compreender.

:facepalm3:  

Enfim isso merece print

Naruto e o Sasuke dependem do Boruto pra ganhar um batalha

:horak:  :rindo:  :fresco:

more_horiz
Nossa nao é que eu vi o shuriken katsuyu no jutsu ser canonizado ? Eita poha KAKAKAKA

O autor esta jogando informaçoes para criar o suspense, aumentar o interesse com esse ar de misterio, vamos ver se ele vai saber desenvolver a historia, o que ele pretende com Ootsutsukis, sapos, karas, ciencia, robos, selos amaldiçoados e doujutsus eu nao sei, tomara que ele nao se perca.

Eu só fico triste que o Boruto esta cada vez mais parecido com o Sasuke, cara eu só conseguia pensar no sasuke no classico levantando do chao com o selo amaldiçoado do orochimaru, putz achei que o boruto ia quebrar os 2 braços do "filho" do Jiraiya, mas, falando em Jiraiya o que mais me surpriende é ninguem nesse manga falar nada dos sapos, cara o Tobirama na guerra viu o Gamakichi e ja soltou o comentario: sapo de Myobokuzan

Quanto aos personagens explorados...

Boruto new sasuke tirando KNJ do cu
Mitsuki guardando poderes que só veremos 1 vez na vida outra na morte
Sarada conseguindo ser mais sakura do que sasuke, serio que ela ia para cima do doido sozinha ?
E o que falar do Konohamaru... esse sujeito é que com 12 anos derrotou Pain e queria virar um hokage ?

Ao indo pra vala, se era inimigo, aliado ou espiao nao sabemos, plot nivel itachi pro ao ? Acho que nao
Filho do Jiraiya cada vez mais maneiro mas ele é vilao mesmo.... serio ele poderia ter feito um estrago muito maior, plot nivel itachi ? Talvez
Ootsutsukis.... quem sabe nao vejamos eles, a claro que nao poderia deixar de comentar, enfim vimos o Nawaki ops Kawaki, estranho eles repararem na marca geralmente sao tao lerdos com essas coisas

E na boa eu nem quero usar meu lado hate, mas, o que foi aquilo de fuuinjutsu: KAI isso existe ? KKKKKKKKK

Fuuinjutsu sendo liberado como genjutsu VSF CARALHO eu tive a clara certeza que o retardado que inventou isso é fã da Sakura ou Tsunade KKKKKKKKKKK

Pior que o funcionamento nem é parecido, fuuinjutsus geralmente sao revertidos, jamais tinham sido dissipados assim, poha porque o Obito nao dissipou o fuuinjutsu em seu coraçao ou tirou a kyuubi da kushina com um KAI, o que falar dos fuuinjutsus nos Bijuus entao, Danzou x Sasuke, aquele fuuinjutsu no byakugan do Ao, quem sabe o muu libertava sua metade daquele fuuin com um KAI

Olha eu achei tosco, se fosse um kage bunshin e o konohamaru estivesse no subsolo eu acho que levaria mais fe por achar mais plausivel

more_horiz
Levando em consideração que o Sasuke uma vez cogitou que os membros da organização kara possam representar uma ameaça maior que os últimos Ōtsutsukis que o atacaram (Momoshiki e Kinshiki), o desempenho do Konohamaru contra o Kashin Koji foi satisfatório, seu 'contra fūinjutsu' e a menção do seu vasto conhecimento sobre técnicas de selamento só veio a somar uma vez que o personagem desde a sua introdução na next generation veio apresentando um conjunto de habilidades monótonas (rasengan e kuchiyose sapos). Só achei incoerente o Sarutobi mesmo sob efeito da paralisia ter conseguido movimentar o braço para acionar seu fūinjutsu-kai — O mesmo vale para o Boruto no momento em que estendeu o braço para manifestar o karma, que alias, seu uso me pareceu tão lúcido por parte do genin.

Embora eu não goste dessa inercia que horas Mitsuki e Sarada sofrem do enredo, de fato não havia muito pelo oque fazer, o inimigo se encontra além da realidade da dupla, entretanto,ainda assim Mitsuki conseguiu ter um bom desenvolvimento nesse capítulo através dos seus julgamentos precisos, e infelizmente o mesmo não posso dizer sobre a Sarada. Detestei a retratação dela nesse capítulo, eu não acompanho a kunoichi desde o episódio 07 tendo uma construção critica em combate para chegar e agir tão impulsivamente, e pior que a tendência disso é aumentar se caso os roteiristas investirem em um possível triangulo amoroso entre Sumire, Boruto e Sarada.

Kashin Koji praticamente confirmou oque muitos teorizavam, pessoas que entram em contato com membros do clã Ōtsutsuki e os derrotam acabam ganhando habilidades especias, no caso o karma. Achei estranho, mas através das próximas edições isso deverá ser esclarecido melhor, uma vez que o Kawaki finalmente foi introduzido. Algumas coisas me incomodaram nessa edição, mas foi um bom capítulo, principalmente pelo leque de possibilidades que deixaram em aberto.

more_horiz
Esse foi um dos melhores capítulos até aqui, abriu um leque de opções muito bom. Algumas observações:

- KK sabe que o "Karma" é dado àqueles que matam um Otsutsuki (sinal de que ele em 'intel' está a frente do Sasuke, preocupante). E ficou claro que o Karma gerou uma apreensão no KK, um certo medo pelo potencial que ele tem.
- Ta mais que confirmada a relação de KK com o Jiraiya, não há margem pra dúvidas agora.
- Kawaki caído foi resultado do primeiro uso do Karma, assim como Boruto.
- O Karma parece não exigir muito da vitalidade do Boruto, pareceu ser um pulso de poder que o Boruto não suporta, mas que rapidamente ele se recupera.

Konohamaru está patético, o potencial que ele tem ta muito distante dos truques baratos que ele tem apresentado. Mitsuki escondendo jogo está dando raiva, e o comportamento da Sarada em batalha desonra os Uchihas. Esse paralelo do amaterasu foi muito bom e criativo, parece que o KK explorou bastante o potencial do Monte Myoboku.

Por fim, a história vai se desenvolver muito bem, os criadores estão arrebentando. Esse capítulo deixa claro que ta na hora de baixar a guarda e ver que Boruto é uma boa obra. Foram anos de Naruto, 700 capítulos e mesmo assim continuaram uma história com qualidade e interessante.

more_horiz
@jonatanrik

Só algumas considerações no seu comentário.

1) Não dá pra definir o nível de inteligência de Kashin, já q em nenhum momento foi exigido isso. Diferente do Sasuke, Kashin tem CONHECIMENTO do Karma. Conhecimento e inteligência são coisas diferentes. E não, o Karma não gerou apreensão no Kashin, até pq, ele tinha a opção de finalizar o Boruto defasado pelo uso, mas preferiu deixa-lo viver para ver seu crescimento e potencial.

2) Há margens sim. Apesar da semelhança com Jiraya, não há evidência de q de fato é ele. É a mesma coisa eu falar q o Houki é filho do Kakashi ! Apesar de sua Kuchyose sapo, isso não significa q aquele sapo é derivado do monte Myoboku.

3) Como q vc sabe q aquele foi o primeiro uso do Karma pelo Kawaki ? Só vimos ele deitado, ponto. Ele pode ter ficado exausto por ter tido uma grande luta e depois se exceder com os Robôs. Boruto q lutou com o Ao e os robôs, está tranquilo, sendo q tem menos chakra q uma Uchiha.

more_horiz
- 'intel' não foi inteligência, foi no sentido de informação em relação ao Karma, como aquela gíria militar de jogos. Nesse ponto acho que só rolou uma diferença no entendimento das palavras, mas vejo exatamente da mesma maneira que argumentou.

- Acho que quanto ao Jiraiya vejo como preciosismo não bater o martelo pra dizer que há sim relação (não afirmo qual tipo de relação que é, mas que há). Até pq as características dos dois coincidem num nível tão alto que provoca mais estranhamento não terem relação do que terem.

- Em relação ao Kawaki... Das observações essa realmente é a mais questionável, mas acredito fortemente que foi sim por esse motivo, pq o autor colocaria o Boruto desmaiando depois do uso do Karma, e em seguida coloca o Kawaki desmaiado? Mesmo que seja por exaustão do combate, porque ele forçaria essa suposição pra depois dizer que ele nunca usou? Enfim, quanto a isso acho que no mínimo ele usou o Karma (já fadigado pelo combate) e desmaiou depois. Bater o martelo e dizer que foi o primeiro uso foi realmente precipitado da minha parte.

E um ponto que me deixou em dúvida. O Kawaki já está no tamanho que ele enfrenta o Boruto no primeiro capítulo? Vi um comentário na internet dizendo que ele já está crescido nessa aparição, e quando revi a imagem realmente pareceu. Acho que se ele ja está realmente crescido da margem pra pensar que ele pode ser um humano sintético.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos