Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten vs Ino EmptyTenten vs Ino

more_horiz
Local: Naruto vs Pain
Intenção: matar
Fase: Boruto ( sei que sabemos pouco sobre elas em Boruto, mas considerem as novelse databook como base para evolução)
Databook do The last falando que Ino tem um juntsu que confude a mente, falando que Tenten pode selar mais de 10000 armas)
Novels falando que Tenten é famosa por seu taijutsu, elogiada pela sua velocidade, invocando arma sem pergaminho. Ino melhorando seu sensor e com um veneno e uma Kunai.
Esboço de Boruto falando que Tenten melhorou seu ninjutsus.

Conhecimento: conhecimento 100 uma da outra
Distância :20 m, muda ao decorrer
Restrição: nenhuma

descriptionTenten vs Ino EmptyRe: Tenten vs Ino

more_horiz
Acho que a Tenten leva essa. Apesar de eu achar a Ino superior em quase tudo e lidando melhor com qualquer outro inimigo, ela não tem defesa para elementais da Banshosen ou chuva de explosões de armas. Ainda mais por que pelo que tu falou no tópico, a Tenten se potencializou bastante no quesito ofensivo.

descriptionTenten vs Ino EmptyRe: Tenten vs Ino

more_horiz
Não sei, fora os hypes eu não tenho muito noção dos feitos da Tenten considerando as novels.

Já a Ino só na novel da Sakura elevou muito o nível dela. Ela enfrentou ANBUS com manto de uma calda e duas no taijutsu e o máximo que ela levou foi um chute, que ela tankou. Fora como algumas evidências como shintenshin mais rápido, esquiva melhorada, resistência e ninjutsu médico melhor.
Em Shikamaru Hiden é dito que Ino sai em missões sem Shikamaru e Chouji, em Boruto vemos que ela supostamente sai em missões mais perigosas. Se for considerar a adaptação da novel do Shikamaru no anime, a Ino tem mais feitos ainda de taijutsu.

Mas por uma questão de lógica, é mais provável que a Tenten ganhe porque ela deve ter muitos feitos também.

Eu não considero essa frase de que a Ino tem um jutsu que confunde os inimigos. Por mais que isso indique o shinrahsin (a descrição é a mesma), não foi abertamente dito e não existe como comprovar nada. a unica coisa que é abertamente dito que a Ino treina duro para se manter no nível da Sakura, em resposta que a Tenten também treina muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos