Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModificações Físicas em Naruto EmptyModificações Físicas em Naruto

more_horiz
Kishimoto explorou bem uma Pegada de Ficção Científica em sua Obra. Acho bem legal esse tema e vou abordar alguns aqui, porém vou considerar Modificações Permanentes feitas por Cirurgias e Kinjutsus, ou seja, nada de Modificações Temporárias feitas com Chakra.

Transplante de Órgãos

O mais comum desse tipo, Células, Braços, Olhos, basicamente qualquer órgão pode ser Transplantado, muitas vezes com intenção de conseguir Habilidades Única e/ou KGs.

Próteses

Acessórios anexados para suprir necessidades e/ou adicionar habilidades extras ao usuário. Exemplos:
- Zaku: Tinha tubos de ar implantados em seus Braços, permitindo usar Chakra para impulsionar Ar e Som para fins de combate.
- Chiyo: Braço de Marionete com Escudo de Chakra.
- Ao: Várias armas científicas em suas Próteses.

Iwagakure no Kinjutsu

Foi passado através de gerações em Iwagakure, as Bocas Extras nas palmas de ambas as mãos permitem ao usuário amassar chakra em materiais, comumente em Argila.
As Bocas adicionais resultantes desse Kinjutsu mastigam a Argila, moldando-a e posteriormente pode-se controlar a forma e movimentos das Esculturas. Muito parecido com o Nijutsu de Sai, foi usado no Manga em conjunto com o Bakuton para criar Argila Explosiva.

Shirohebi no Chikara

Devidos ao inúmeros experimentos que Orochimaru realizou durante seus anos de vida, atingiu esse poder. Como resultado, sua Verdadeira Forma tornou-se uma Cobra Branca Gigante com Diversas Habilidades, podendo até transferir sua alma para outro corpo.

Namami no Kaku

Sasori fez igual ao Orochimaru, buscando a Imortalidade transformou seu Corpo numa Marionete. Mas para gerar Chakra é necessário uma parte Orgânica( no Método que ele usou ), e isso resultou no Núcleo de Carne que representa a parte "Viva" de Sasori, podendo anexar-se a qualquer marionete fazendo desta seu novo Corpo.

Jiongu

É um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas, sendo seu único Órgão Vital os Corações . Pode roubar até 4 Corações adicionais, ganhando a longevidade do Jovem Órgão, assim como as afinidades Elementais dos mesmos.

São esses os que me lembro( Canon obviamente ), se souberem mais algum ou quiserem acrescentar algo sobre postem ai.

descriptionModificações Físicas em Naruto EmptyRe: Modificações Físicas em Naruto

more_horiz
O que eu vejo como mais complexo e mais icônico é o do Sasori aí, tem as modificações do Madara também, porém nada demais. 

O cara vê pelo núcleo, todo seu sistema de chakra esta ali e tudo que ele faz é por meio do envio do chakra, o cara é assustador.

descriptionModificações Físicas em Naruto EmptyRe: Modificações Físicas em Naruto

more_horiz
Não sei se o Jashin do Hidan pode ser considerado no seu tópico, se você estiver se referindo à uma perspectiva sobre o aspecto visual não, mas a fisiologia daquele cara é anormal.

more_horiz
Aquele monte de Sharingans na cabeça do Shin e aquele olho costurado :medo:

Aquele braço bizarro do Danzou com 10 olhos e um rosto no ombro :aliens:

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Não sei se o Jashin do Hidan pode ser considerado no seu tópico, se você estiver se referindo à uma perspectiva sobre o aspecto visual não, mas a fisiologia daquele cara é anormal.

Agora vi que ele ganhou sua Habilidades em Experimentos de Jashin. Acho que se encaixa sim.

more_horiz
Eu acho que deveria ter a spider mechanical do nagato no topico:

- Um video
- Duas paginas de manga
- Tres imagens do nagato em sua spider mechanical

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/197/16-17.jpg

Modificações Físicas em Naruto Latest?cb=20110830163111
Modificações Físicas em Naruto 3566c0c0dff93e09eb2218a2852bdb42d16e1fc6_hq
Modificações Físicas em Naruto Nagato-copy
Spoiler :

Sempre tive para mim que o Nagato era um dos shinobis com melhor mobilidade do manga, isso graças a tecnologia, porem, isso jamais foi explorado ja que nunca o vimos lutar usando a spider mechanical, só fico imaginando a mobilidade daquela poha de cadeira aranha.

Quanto ao topico

Acho que tambem citaria:

- As Jinchu modificaçoes como:
* tinta do bee
* bigodes do naruto
* unhas da yugito

- Kisame e as guelras de peixe (?)

- Kidomaru e seus 6 braços e 3 olhos

- Hanzou e o lance do veneno de salamandra negra no corpo

- Fora os implantes de DNA que o kabuto fez nele, nos seus edo tenseis e kuchiyoses

more_horiz
@Ellos, deixei claro, Modificações feitas  sem depender de Chakra. Konan pode se transformar em Papel e isso é modificação corporal, mas sem Chakra ele consegue? O Corpo dela é 100% do tempo feito de Papel? Não, Jins se enquadram ai.

O único que tu citou que achei válido, seria esse:
Hanzou e o lance do veneno de salamandra negra no corpo

E o do Nagato, de resto eu abordei no Tópico "Transplante de Órgãos".

EDIT: Kisame e Kidomaru, nunca foi dito nada sobre eles, provavelmente nasceram assim.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
@Ellos, deixei claro, Modificações feitas sem depender de Chakra. Konan pode se transformar em Papel e isso é modificação corporal, mas sem Chakra ele consegue? O Corpo dela é 100% do tempo feito de Papel? Não, Jins se enquadram ai.

O único que tu citou que achei válido, seria esse:
Hanzou e o lance do veneno de salamandra negra no corpo

E o do Nagato, de resto eu abordei no Tópico "Transplante de Órgãos".

O lance dos jin nao depende de chakra, pelo menos eu acredito que nao principalmente no caso do naruto e bee, talvez a Yugito dependa

Putz a parte do transplante achei generica demais, citar personagens é a graça da coisa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos