Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aliança

+5
Minato Hokage
drayner
Meliodas, o Pecado da Ira
S.quiper
Ushydo
9 participantes

descriptionAliança EmptyAliança

more_horiz
Bom galera, venho aqui sugerir uma aliança de vocês com meu fórum.

Há muito tmepo venho querendo criar meu fórum (RPG), só que sempre estive com preguiça (Ainda estou lol), mas como andei vendo os RPG'S de Naruto vem caindo muito, vocês podem ver por aí vários fóruns com regras estranha dizendo:
"O Usuário do Sharingan só pode copiar 4 técnicas"
?
Não há limites de cópia.
"Quando um Orochimaru absorver um corpo com o Fushi tensei ele só terá as técnicas do shinobi absorvido até rank A"

No animê isso nunca foi dito e se Orochimaru queria tanto absorver Uchiha Sasuke, ele tava pensando em só ter as téncicas até rank A dele? ¬¬

São isso que faz com que recentemente os fóruns RPG'S venham caindo para quem gosta de realmente seguir os padrões do animê.

Eu particularmente acho o RPG daqui um pouco caído, aqui o pessoal se liga mais em discutir sobres os animês e talz... Então a área RPG acaba sendo deixada um pouco de lado.(Sem ofenças)

então venho sugerir uma aliança com meu fórum que ta sendo criado, assim nos tornaríamos uma aliança completa:

Quando o cara quiser jogar ele vai no meu fórum, quando quiser discutir ele vem nesse, e quando quiser baixar vai no animes Heaven.

Então o que me dizem?

descriptionAliança EmptyRe: Aliança

more_horiz
Opa, estava mesmo a procura de um fórum de RPG de Naruto correto hehehe...,Quando estiver pronto ou se quiser uma ajudinha é só me avisar.

Valeu.

more_horiz
Eu sempre quiz que aki tivesse um rpg mais ativo e todos sabem disso , intaum si os adms concordarem intaum eu acho que esta tudo bem , e acho que muita gente vai apoiar a criaçao de um rpg , ou a melhoria do rpg

more_horiz
Obrigado pelas opniões \õ\

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ se tem meu apoio cara tomara que a parceria de certo :aham:
:blz:

more_horiz
A Equipe decidiu que não pode ter alianças com algum Fórum relacionado a qualquer tipo de animes, isso gera uma concorrência. ^^ A não ser que os administradores abram uma exceção, não sei. Mas acho muito difícil.

more_horiz
Minato Hokage escreveu:
A Equipe decidiu que não pode ter alianças com algum Fórum relacionado a qualquer tipo de animes, isso gera uma concorrência. ^^ A não ser que os administradores abram uma exceção, não sei. Mas acho muito difícil.

Bah, não entendi direito o que você quis dizer xD
Que concorrência? xD

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Minato Hokage escreveu:

Bah, não entendi direito o que você quis dizer xD
Que concorrência? xD

Concorrência, mano.
Não dá pra pessoas ficarem em dois fóruns que possuam o mesmo assunto, um será mais "visitado" que o outro, de qualquer maneira.
Espere pela opinião de mais outros administradores, e você verá~

more_horiz
Não acho que seja uma concorrência, os dois fóruns falam são sobra Naruto mas um é PRG e o outro é mais utilizado para discussões sobre diversos animes.
Acho até que seria legal um fórum de RPG ligado com este poderia se chamar "narutoshippuuden2009rpg" hehehe...e até poderiam criar uma área neste fórum para mostrar as estatísticas dos jogadores como ranking, hall da fama, bingo book e etc.
Não é lá uma idéia muito boa mas é uma idéia hehehehe.

more_horiz
S.quiper escreveu:
Não acho que seja uma concorrência, os dois fóruns falam são sobra Naruto mas um é PRG e o outro é mais utilizado para discussões sobre diversos animes.
Acho até que seria legal um fórum de RPG ligado com este poderia se chamar "narutoshippuuden2009rpg" hehehe...e até poderiam criar uma área neste fórum para mostrar as estatísticas dos jogadores como ranking, hall da fama, bingo book e etc.
Não é lá uma idéia muito boa mas é uma idéia hehehehe.

Exato. Um é RPG e o outro é de discussões creio que os membros realmente ativos aqui não iam parar de frequentar, eu pro ex participo de dois RPGS e entro aqui todo dia.

E tbm eu ia fazer parceria com outros sites porém esse seria o vip, mas por ta anunciando lá no fórum, muitos tbm iam entrar nesse ^^

more_horiz
O Correto seria fazer o RPG nesse fórum, já que o dele ainda esta em andamento, até porque bem ou mal, esse aqui iria acabar sendo pouco frequentado pelo pessoal que joga e gosta de RPG, porque com certeza alguém ia criar um tópico nada haver com o RPG e depois outro e depois outro e por ai vai, e esse aqui acabaria esquecido.

Por tanto, eu só aprovo a parceria se fosse nesse fórum.

more_horiz
Se fosse aqui acho que ia ficar meio bagunça, fórum com muitas coisas acaba atrapalhando D:

more_horiz
Se fosse assim, os fóruns como o do Clube do Hardware, Baboo, SNK Neo-Fighters e por ai vai não teriam mais de 5 anos.

essa sua colocação não é válida.

more_horiz
'-' o Otaku -kun bem é verdade q os forums de rpg estão sendo dificil de achar mas eu conheço varios quem são regras de rpg de mesa '-'
Bem se kiser eu indico pra vc mas voltando ao topico .

O Correto seria fazer o RPG nesse fórum, já que o dele ainda esta em andamento, até porque bem ou mal, esse aqui iria acabar sendo pouco frequentado pelo pessoal que joga e gosta de RPG, porque com certeza alguém ia criar um tópico nada haver com o RPG e depois outro e depois outro e por ai vai, e esse aqui acabaria esquecido.
[2]

Além disso pra quem joga rpg de forum tem que ficar logando direto pra postar jutsus, lutas, etc. Porque vc é uma pessoa no rpg '-'

more_horiz
Ao meu ver organizar um RPG dentro deste fórum iria "sobrecarrega-lo" e sobrecarregar os administradores do fórum ou teriam que recrutar membros para administrarem o RPG por que acho que os RPGs baseado no anime Naruto estão caindo muito pela falta de organização e por algumas regras que dependendo são até sem lógica, eu penso que um RPG deveria ser 100% fiel a o anime mas tendo suas regras obviamente, o que menos gosto em jogos de RPG de Naruto é que você escolhe um personagem do anime e já começa com seus jutsus, acho isto muita "vagabundagem" dos administradores acho que deveriam criar uma academia com professores e alunos como o anime e irem aprendendo os jutsus, não gennins invocando Susano'o e Amaterasu, outra coisa que acho muito "sem noção" é você poder criar jutsus todos os dias po no anime os personagens demoram semanas ou até meses para criar um único jutsu e em jogos de RPG um gennin cria jutsus a vontade acho isto uma tremenda "palhaçada" .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos