Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKinshiki vs Kira A vs Hiruzen  EmptyKinshiki vs Kira A vs Hiruzen

more_horiz
Local: Reunião do Gokages
Condições: Todos no Auge; isso é Kira A com dois braços e Hiruzen (versão semelhante a Edo)
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 30m
Restrições: Shiki Funjin

descriptionKinshiki vs Kira A vs Hiruzen  EmptyRe: Kinshiki vs Kira A vs Hiruzen

more_horiz
Kira A tem plenas condições de pressionar Kinshiki se mantendo em um combate corpo a corpo estilo ao que houve entre Kinshiki vs Sasuke. Em quanto isso pela retaguarda e buscando brechas Hiruzen junto de seus Kage Bunshin's e Enma poderia atacar com os 5elementos de todos os angulos imaginaveis. Não tem muito oque Kinshiki possa fazer, ao meu ver ele estaria em clara desvantagem.

descriptionKinshiki vs Kira A vs Hiruzen  EmptyRe: Kinshiki vs Kira A vs Hiruzen

more_horiz
Eu vejo Kira A se mantendo perfeitamente contra kinshiki Rt/

ele é bem forte, muito resistente , tem uma quantidade de chakra comparada a de um biju , é experiente, e tem umas das maiores velocidades do manga ,perdendo anteriormente para os que usam teletransporte(o que nao é velocidade se for pensar )
ambos dariam uma luta interessante , com unico problema é que kinshiki vooa e pode absrover chakra ,mas dariam uma boa luta ..

Hiruzen ao meu ver é inferior ao raikage , os elementos podem ser desviados , e se o mesmo for pego é so uma e bye .. vale ressaltar que 3 dos elementos nao sao finalizadores (suiton, raiton , donton)

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

ele é bem forte, muito resistente , tem uma quantidade de chakra comparada a de um biju , é experiente, e tem umas das maiores velocidades do manga ,perdendo anteriormente para os que usam teletransporte(o que nao é velocidade se for pensar  )
ambos dariam uma luta interessante , com unico problema é que kinshiki vooa e pode absrover chakra ,mas dariam uma boa luta ..

Hiruzen ao meu ver é inferior ao raikage , os elementos podem ser desviados , e se o mesmo for pego é so uma e bye .. vale ressaltar que 3 dos elementos nao sao finalizadores (suiton, raiton , donton)

Kinshiki pode absorver chackra? Até onde me permito lembrar o único com tal capacidade era Momoshiki.
Lol que Burro que eu sou, eu pensei quera Kira A + Hiruzen vs Kinshiki :bob:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

ele é bem forte, muito resistente , tem uma quantidade de chakra comparada a de um biju , é experiente, e tem umas das maiores velocidades do manga ,perdendo anteriormente para os que usam teletransporte(o que nao é velocidade se for pensar  )

Kinshiki pode absorver chackra? Até onde me permito lembrar o único com tal capacidade era Momoshiki.

acho que sim , nao sei , nao lembro muito hehehehe corrija me se estiver errado .. e que falaram isso , no topico dele vs konan
se nao ,ele perderia pro ay

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

acho que sim , nao sei , nao lembro muito hehehehe corrija me se estiver errado .. e que falaram isso , no topico dele vs konan
se nao ,ele perderia pro ay

É mencionado que ele tem o jutsu ''absorção de todas as coisas'', mas acho que mesmo sem isso ele pode escapar dos clones do Hiruzen com raiton no shunshin + voo ou pode matar eles usando isso aqui:

Kinshiki vs Kira A vs Hiruzen  CiJ0zl

more_horiz
Subestimam muito o Kinshiki

:horak:

Vejo ele ganhado com media dificuldade, o que ele fez no final da sua vida de quebra o selo na força física e seu ultimo golpe só com balança da lança destruir quasse todo cenário.

more_horiz
Kinshiki estupra. Por mais q Kira seja veloz e tenha semelhança nos parâmetros físicos, ele não aguentaria manter a luta por muito tempo. Primeiro, Kinshiki tem melhor reação e leitura de luta, já q além de veloz, ele possui o Byakugan q concede visão 360° e acompanha movimentos. O Kira estaria comprometido através da compreensão de seus movimentos, onde jamais surpreenderia . O Hiruzen é um lixo !

more_horiz
Eu considerei o mangá, no mangá não existe aquele golpe que corta o Shinju. Se for considerar também o filme eu acho que Kinshiki vence. Se Não eu acho que Kira A vence.

more_horiz
O Zai no Sho( "DB" de Boruto the Movie ), diz que Kinshiki pode absorver qualquer forma de Ninjutsu. Ai depende do que consideram, o Kishiki do Filme( Feito por Kishimoto em em conjunto com o Novo Autor ) e o Kinshiki do Manga( Novo Autor ).

Pra mim vale o do Filme que tem a mão do Kishi e veio Primeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos