Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe onde surgiram as individualidade? EmptyDe onde surgiram as individualidade?

more_horiz
No manga temos uma rápida e superficial previa de como veio a surgir as peculiaridades. Mais e uma explicação bem superficial e sem nexo, onde um bebe nasce com a a capacidade de emanar a luz e em seguida o manga pula para o futuro onde 80% da população já tem super poder. Eu acho que tem uma explicação que o autor deva estar guardando para o futuro, algo que explique como um bebe consegui brilhar no parto... ou se a mãe se inscreveu para algum teste cientifico ou algo assim. Fica a duvida no ar.

descriptionDe onde surgiram as individualidade? EmptyRe: De onde surgiram as individualidade?

more_horiz
Se a mãe se inscreveu para algum teste cientifico e o bebê tiver nascido com poderes por conta disso não faria sentido somente o bebê ter a individualidade e não do nada todo mundo que nasceu após o ocorrido também ter individualidade? Foi algo que atingiu quase toda a população da terra, talvez algo do governo que saiu de controle e acabou espalhando e atingindo toda a população, só que encobrem o fato.

Bom, só resta usar o achismo. :fem:

descriptionDe onde surgiram as individualidade? EmptyRe: De onde surgiram as individualidade?

more_horiz
Robert escreveu:
Se a mãe se inscreveu para algum teste cientifico e o bebê tiver nascido com poderes por conta disso não faria sentido somente o bebê ter a individualidade e não do nada todo mundo que nasceu após o ocorrido também ter individualidade? Foi algo que atingiu quase toda a população da terra, talvez algo do governo que saiu de controle e acabou espalhando e atingindo toda a população, só que encobrem o fato.

Bom, só resta usar o achismo. :fem:

A parte que marquei em negrito é bem interessante, de fato. A explicação simplificada parece proposital e teria que ser algo em larga escala para ter esse efeito global.

more_horiz
Não acho que isso seja relevante, foi somente uma explicação qualquer pra poder ter mangá, não acho que vão dar embasamento nisso em um futuro nem nada do tipo :fem:

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Não acho que isso seja relevante, foi somente uma explicação qualquer pra poder ter mangá, não acho que vão dar embasamento nisso em um futuro nem nada do tipo :fem:

Eu também acho isso, mas tentar teorizar sobre não mata :fem:

more_horiz
Criar assunto meu caro... criar assunto.  :super:

more_horiz
Acho que o autor não vai se submeter a explicar essa deixa...

Creio eu que ficará na referência aos X-Men mesmo, assim como os filhos do átomo das HQ´s, simplesmente o que vemos em Boku no Hero é a raça humana alcançando um novo nível de evolução em seus genes.

Tudo bem em algumas edições descobrimos a influência alienígena na evolução do gene mutante, mas por um bom tempo o ''gene X'' ou gene mutante era tratado como se tivesse se desenvolvido espontaneamente nos humanos. Acredito que as individualidades devem seguir a mesma linha, um potencial do gene humano que amadureceu através dos anos, e acabou se manifestando nas gerações mais recentes da humanidade de Boku no Hero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos