Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Filho do Gaara tiver um novo doujutsu? EmptyE se o Filho do Gaara tiver um novo doujutsu?

more_horiz
Eu tenho uma teoria de que o Shinki poderia ter um novo doujutsu, um derivado do Sharigan.
Tenha em mente que é apenas uma hipótese, partindo do pressuposto que a Shijima é sua mãe.

Sobre Shijima:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Shijima
Leiam sua história quem não conhece ela.

Agora, se o Shinki é filho dela mesmo, como ela foi uma cobaia dos experimentos de Orochimaru e possui um Sharigan incompleto, existe a possibilidade dela o ter passado para seu filho.

"Sendo uma experiência fracassada de Orochimaru, Shijima obteve uma replicação falsa do Sharingan. Apesar disso, ela teve que utilizar uma técnica de selamento em seus olhos, devido ao dōjutsu ser irrefreável. Este evento a obrigou a utilizar óculos com lentes grossas, inadequado para o campo de batalha. Isso, entretanto, não significa que ela não pode usar seu Sharingan incompleto. Se Shijima libera seu Sharingan, quem for pego em seu olhar é colocado em um estado paralisado com grande dificuldade na moldagem do chakra."

Acredito que Shinki não seja adotivo, não faz sentido algum, creio que Gaara o teve para ser herdeiro de seu clan e ser o próximo Kazekage.
Comente o que você achou da ideia.

descriptionE se o Filho do Gaara tiver um novo doujutsu? EmptyRe: E se o Filho do Gaara tiver um novo doujutsu?

more_horiz
Acho difícil canonizarem essa Guria.

descriptionE se o Filho do Gaara tiver um novo doujutsu? EmptyRe: E se o Filho do Gaara tiver um novo doujutsu?

more_horiz
O autor dessa novel é o autor do mangá de Boruto, não seria impossível canonizar essa personagem.

more_horiz
Considerando que existe um Mangekyou Sharingan fake que usa Jiton (magnetismo) eu acho bem improvavel

Só acharia viavel ele ter sharingan ou MS se o Shin tivesse outro poder em seus olhos, mas, como ele tem Tempo espaço + magnetismo acho complicado

more_horiz
Mangekyou Sharingan fake

De Fake aquilo não tem nada.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mangekyou Sharingan fake

De Fake aquilo não tem nada.

Fake é só uma forma de se referir, vide:

- Byakugou fake (karin, hashirama e etc.)
- Chibaku tensei fake (gaara)
- Rasengan fake (boruto)

E etc...

more_horiz
Não entendi o que você quis dizer Ellos, que eu quero dizer é a possibilidade de o Shinki ter um doujutsu derivado do Sharigan considerando que sua mãe é a Shijima e tem um Sharigan "incompleto", ela acabe transmitindo essa informação pelos genes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos