Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que o Fuuinjutsu de Paralisia derrotaria um Otsutsuki? EmptySerá que o Fuuinjutsu de Paralisia derrotaria um Otsutsuki?

more_horiz
Gente, eu tive uma idéia muito louca agora, e decidi compartilhá-la aqui.

Muita gente acredita que o Jigen e o Kawaki conseguiram seus selos matando um Otsutsuki, mas não entendem como eles teriam poder para isso.

Como nós vimos na guerra, Fuuinjutsus são o meio mais eficiente pra se derrotar inimigos muito mais poderosos.
Então eu pensei o seguinte:

Se os oito membros da Kara (o nono é o Kawaki) usassem o Fuuinjutsu de Paralisia em conjunto, ele seria muito mais potente do que aquele que foi usado pelo Kashin Koji no último capítulo. Talvez ele seria potente o suficiente para imobilizar completamente um Otsutsuki. Com o Otsutsuki completamente imobilizado, bastaria o nono membro decapitá-lo, matando-o e recebendo o selo dele.

Eu sei que essa é uma hipótese maluca, mas se alguém tivesse dito no passado que algum dia haveria alienigenas em Naruto, todo mundo também acharia loucura.

O que acham? Comentem.

descriptionSerá que o Fuuinjutsu de Paralisia derrotaria um Otsutsuki? EmptyRe: Será que o Fuuinjutsu de Paralisia derrotaria um Otsutsuki?

more_horiz
O Filho do Jiraya diz: "Achei que Naruto tivesse derrotado Momoshiki", e isso ao ver o Selo de Naruto. Acho que os Otsutsukis meio que tem a Habilidade de "Reencarnar" em quem os Mata.

Talvez seja um Juinjutsu tipo o do Orochimaru.

descriptionSerá que o Fuuinjutsu de Paralisia derrotaria um Otsutsuki? EmptyRe: Será que o Fuuinjutsu de Paralisia derrotaria um Otsutsuki?

more_horiz
Kinshiki foi paralisado com cimento

Madara Jin foi paralisado com o braço de negao no jutsu

Naruto e sasuke foram paralisados pelas lagrimas da kaguya

Teve fuuinjutsu paralisando Bijuus, zumbis revividos e ate clones fantasmas de outra dimensao

Nao vejo porque um fuuinjutsu de 1 cara só nao poderia paralisar um ootsutsuki, nao vejo necessidade de juntar a organizaçao inteira, uma dupla é mais que suficiente pro fuuin e cliche

more_horiz
Eu cheguei até a comentar isso na discussão do manga lançado recentemente, onde o Kashin Koji associa a morte do Momoshiki ao Boruto, isso após a manifestação do Karma. Enfim, eu não acho q todo Otsutsuki concede um Karma, isso pode ser só os especiais. Se analisarmos o quadro de tatuagem da organização Kara, temos um número limitado de Karma, então, só uma quantidade específica de Otsutsuki concede as mesmas. Ou pode ser uma manifestação de um Otsutsuki matando outro Otsutsuki, ou seja, Naruto tem o chakra de Ashura e Rikudou. Hinata o chakra de Hamura, e Boruto é a manifestação dessa totalidade, por isso é especial. São três chakra de Otsutsuki correndo em si.

Quanto ao tópico, é coerente Fuuin matar eles.

more_horiz
Também depende do Fuinjutsu. Sasuke burlou o Fuinjutsu do Danzo usando apenas força física do Susano'o. Aquele Fuinjutsu do Kashin Koji parece que pode ser burlado da mesma maneira, ja que me parece ser apenas um selo de restrição de movimentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos