Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs novas reencarnações de Indra e Ashura. EmptyAs novas reencarnações de Indra e Ashura.

more_horiz
Eu tenho uma teoria de que Boruto e Sarada podem sim ser reminiscências alternativas de Indra e Ashura.

Eles não são as reencarnações do Indra e Ashura principais, pois obviamente Naruto e Sasuke que são as reencarnações da vez e ainda estão vivos.

Mas e se o Nagato e Itachi fossem também uma espécie de Indra e Ashura com natureza invertida?

Itachi era do clan Uchiha o mesmo das outras duas reencarnações (Sasuke e Madara), e ao longo da sua vida ele se mostrou como uma figura do bem quando tinha tudo para seguir o caminho da maldição do ódio.
Nagato era chamado de "A Criança da Profecia", pertencente ao clã Uzumaki, mesmo clã de Naruto, mas, ao longo do anime, acontecimentos culminaram no nascimento do "Pain" que tinha uma ideologia diferente do que seria normalmente um Ashura.

A grosso modo, poderia dizer que Itachi era um Indra com aspectos de Ashura e Nagato um Ashura com aspectos de Indra.

Outra "coincidência" é que a reencarnação principal do Ashura (Naruto) derrotou Pain que era a reencarnação alternativa e Sasuke o Indra matou Itachi (mesmo que Itachi tenha deixado, rs)

Enfim, com ambos mortos, pode ser que as suas naturezas se manifestem em Boruto e Sarada, Boruto é do clan Uzumaki e Sarada do clan Uchiha.
Sarada quer ser hokage e Boruto não tá nem ai para isso, achando o Sasuke mais legal em comparação com seu pai ;-;

Me falem o que acharam dessa teoria, pode ser apenas coincidência mas não deixa de ser uma possibilidade no meu ponto de vista.

descriptionAs novas reencarnações de Indra e Ashura. EmptyRe: As novas reencarnações de Indra e Ashura.

more_horiz
Uma coisa Interessante é que antes de Naruto e Sasuke nasceram já existia Dois Cara, um de Linhagem Senju, outro de Linhagem Uchiha. Porém as Ideologias foram Trocadas, o Senju seguia a Maldição do Ódio enquanto o Uchiha seguia a Vontade do Fogo.

Nagato seguia a Ideologia de Uchihas e Itachi a dos Senjus, que ironia.

Outra coisa interessante é que se Sarada e Boruto tiverem um Filho, devido a falta de descendentes, Ashura e Indra poderiam reencarnar em um só corpo. Naruto e Sasuke foram os primeiros a fazerem as Pazes no final, esse Filho deles seria o novo Rikudo.

descriptionAs novas reencarnações de Indra e Ashura. EmptyRe: As novas reencarnações de Indra e Ashura.

more_horiz
Cara itachi e nagato sequer sao da mesma geraçao, Itachi tinha 21 e nagato 35 mesmo se fossem reencarnaçoes invertidas, sao geraçoes diferentes

Alem disso, como uma mulher (sarada) seria reencarnaçao de um homem ? Talvez reencarnaçoes e avatares independente de sexo seja algo possivel em outros universos, mas, isso se aplica ao narutoverse ?? Indra sempre reencarna em um HOMEM que seja seu descendente, assim como, Ashura sempre reencarna em um HOMEM e a byakugan no hime (filha do hamura) reencarna em uma mulher

Eu acho que a parte do itachi e nagato se voce força bastante e tiver boa vontade é ate argumentavel, mas, sarada e boruto.. pra mim é impossivel essa parte

more_horiz
Uma geração depende da idade média da população residente, então, não dá para dizer que só porque um tinha 14 anos o outro era de outra geração o.o
Acho que esse seu argumento não dá para considerar.

Sobre reencarnar sempre em homens, pode ser que sim, mas não vejo nada que o impeça de ser diferente.
Só ter a mente aberta, é uma possibilidade querendo ou não, não dá para dizer que é impossível.

more_horiz
Agora eu vi. Primeiro, a reencarnação acontece sempre na mesma geração. Segundo, Indra e Ashura não reencarnam mais, já q foi selado a paz entre eles. Terceiro, não tem como uma alma possuir dois corpos ao mesmo tempo. Quarto, a ideologia de paz de Ashura é através da conexão entre as pessoas, onde Nagato sempre se julgou ser Deus e superior a todos. Quarto, as reencarnações de Indra herdaram a busca incessante por poder, onde se entregaram a maldição do ódio. Quinto, as reencarnações sempre estiveram ligadas, onde só mais tarde viriam a se confrontar. Desde criança q Madara e Hashirama estavam ligados, a mesma coisa com Sasuke e Naruto. Sexto, Nagato e Itachi não são da mesma geração, mas possuem uma ideologia de paz, só q com método de obtenção diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos