Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê prefere ter um filho ou uma filha? Por quê? EmptyVocê prefere ter um filho ou uma filha? Por quê?

more_horiz
Titulo Autoexplicativo

PS: Não responda esse tópico com "não quero ter filhos" ou frases semelhantes, você deve dizer se prefere ter um filho ou uma filha... E falar o motivo dessa sua preferência!
PS2: Caso você já tenha filhos, diga o que você gostaria de ter antes de seu filho nascer.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê prefere ter um filho ou uma filha? Por quê? EmptyRe: Você prefere ter um filho ou uma filha? Por quê?

more_horiz
Tenho 3 filhos de 4 patas e duas são meninas e um é menino, mas não tenho preferência por nenhum sexo.

descriptionVocê prefere ter um filho ou uma filha? Por quê? EmptyRe: Você prefere ter um filho ou uma filha? Por quê?

more_horiz
O que vier será um presente de Deus. Quanto a minha preferência, é claramente que o primogênito seja um filho. Um machão pra proteger as irmãs e irmãos que futuramente nascerão.

more_horiz
Filho Homem se Deus quiser.

Mulher só dá problema, ainda mais quando chega aquela fase dos 12 anos pra cima.

more_horiz
Um menino. Primeira razão: eu amo o nome César e preciso dar ele pra alguém imediatamente. Segunda razão: Eu não aguento mais a falta de homem que presta, então eu vou criá-lo para ser um homem decente e poder me orgulhar da minha maravilhosa criação. Se começar a dar errado a minha amiga chinela resolve. Terceira razão: Eu morro de medo da minha filha ser influenciada pela sociedade atual e começar a dançar funk, usar roupa curta, encher a cara de maquiagem com 12 anos e, enfim, não virar uma mulher decente, então eu prefiro só ter uma mulher quando eu me mudar de país.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Um menino. Primeira razão: eu amo o nome César e preciso dar ele pra alguém imediatamente. Segunda razão: Eu não aguento mais a falta de homem que presta, então eu vou criá-lo para ser um homem decente e poder me orgulhar da minha maravilhosa criação. Se começar a dar errado a minha amiga chinela resolve. Terceira razão: Eu morro de medo da minha filha ser influenciada pela sociedade atual e começar a dançar funk, usar roupa curta, encher a cara de maquiagem com 12 anos e, enfim, não virar uma mulher decente, então eu prefiro só ter uma mulher quando eu me mudar de país.

Ai o seu filho nasce, e começa a dançar funk, usa roupa curta, enche a cara de maquiagem com 12 anos, e decide virar uma "mulher" promiscua.

:horak:

more_horiz
Staz escreveu:
NikyNeko escreveu:

Ai o seu filho nasce, e começa a dançar funk, usa roupa curta, enche a cara de maquiagem com 12 anos, e decide virar uma "mulher" promiscua.

:horak:

NUM ROGA PRAGA! :pat: Pô, meu filho pode ser gay, mas pode pelo menos ser um gay decente?

more_horiz
Um filho. Filha é muito difícil, ainda mais na adolescência. Tudo vassilaum

more_horiz
Nenhum dos dois.
Gastar 1 milhão pra criar um filho? Tô fora :fem:

A @NikyNeko quer ter 4 filhos, ta ferrada.

Rico ≠ Filhos

https://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2017/10/06/como-se-planejar-financeiramente-para-a-chegada-do-primeiro-filho.htm
http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/10/serie-na-ponta-do-lapis-gastos-com-filhos-pode-chegar-r-2-milhoes.html
https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/quanto-custa-criar-um-filho-e-como-se-preparar-para-isso/

more_horiz
Também tem isso, Staz. E o mundo superlotando. Eu geralmente falo para as pessoas que não quero ter, mas se fosse analisar só minha vontade mesmo, eu iria querer ter, mas tem tanta coisa complicando que o jeito é desistir.

more_horiz
Tanto faz... Meninas têm a desvantagem de que é mais difícil educar pra não sair da linha no aspecto do "progressismo" (libertinagem) que está em alta no mundo. Você ensina a mesma que não é pra sair com qualquer um, e é capaz de daqui a uns anos você ser chamado de machista por ela por conta disso, por exemplo. Por outro lado, homens é mais difícil porque quando saem da linha, há um perigo maior de uso de drogas e etc. Eu não vou dizer que é só "educar direito" que nada disso vá acontecer, porque a educação familiar é uma pequena parte da socialização, mas com uma boa educação talvez isso tenha pouca chance de acontecer.

Agora quanto aos pontos positivos, menino você pode ensinar a gostar de coisas militares, brincar com brinquedos mais maneiros (é, você quem vai brincar hue), jogar futebol e outros esportes (nem todas as meninas gostam), e por aí vai. Meninas têm o ponto positivo que você pode ficar penteando o cabelo delas, comprando roupas bonitas e tratando elas como princesinhas, o que também me parece bem legal~~

Acho que tanto faz, e eu não necessariamente iria querer apenas um filho(a), então... :think2: Mas daí dependeria da outra pessoa, obviamente.

more_horiz
Acho que não tenho uma grande preferência por ser menino ou menina, por isso quero ter no mínimo um de cada. Acredito que por alguns fatores dê pra considerar que um filho homem seja mais um pouco mais fácil de se cuidar do que mulher, alguns já citados aqui, mas é extremamente relativo, pode ser que sim ou totalmente o contrário, depende da personalidade dos mesmos e afins, da educação que recebem, meio no qual vivem e por aí vai. Não tenho filhos mas curto cuidar de crianças, sei lidar bem com ambos, XX e XY, ao meu ver seria tão prazeroso cuidar de um menino quanto de uma menina, ignorando possibilidades de preocupações em determinados períodos da vida de cada um, apesar de ser diferente, então acho que definitivamente não consigo sair do muro quanto a isso.

more_horiz
Kk infelizmente não posso dar a resposta que gostaria, mas sou indiferente quanto ao sexo de um possível filho não teria por que existe a possibilidade de abandoná-lo(a) como fizeram comigo e isso é bem ruim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos