Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Habilidade de Tenten

+4
RamonHunter
Kurapika-San
SenjuIchizoku
Ryosuke
8 participantes

descriptionNova Habilidade de Tenten  EmptyNova Habilidade de Tenten

more_horiz
Irei fazer uma análise de sua nova habilidade, pois agora Tenten faz invocação EM QUALQUER LOCAL E ESTANDO A DISTÂNCIA. 

Nova Habilidade de Tenten  T6I6UFj

Ela fica em local X e realiza invocação em local Y. E qual a vantagem disso? Além do fato dos robos... Vou enfatizar uma possibilidade. 

Tenten estando a distância, longe do oponente, pode invocar inúmeras tarjas explosivas ao redor do oponente. Seria um ataque surpresa. 

Concordam com essa possibilidade? Argumentem.

descriptionNova Habilidade de Tenten  EmptyRe: Nova Habilidade de Tenten

more_horiz
Esse habilidade é uma kuchiyose?

more_horiz
É sim, espaço tempo que é Kuchiyose. Ela mostrou um domínio muito bom ao ponto de realizar invocação em qualquer local e a distância.

more_horiz
tipo que tenten foi capaz de invocar um monte de robo a distancia, isso nao so é possivel ,como foi mostrado e provado(acho que é a primeira a invocar algo a distancia ) ,deve ocorrer que a mesma se especializou de tanto invocar armas de pergaminhos, logo dizer que ela poderia invocar uns 150 robos pelo campo , sim concordo ,sobre invocar selos ja nao sei,pode ser restrito apenas aos robo , pela logica faria sim sentido ,no entanto nao da para comprovar se sao ligados apenas aos robos ,podem ser que sejam so eles .. no mais ja é um grande up , ela poder invocar e atacar mais de um ao mesmo tempo , uns 150 robos ,nao sao de nada, pois foram destruidos por guenins inexperientes no taijutsu e nenhum sequer foi ferido, mas no mais, poderia servir como distraçao para a tenten fazer um ataque com o leque ,e é isso que vejo sendo vantajoso

more_horiz
Um Estilo Parecido com o Kidomaru, não bota a cara a tapa e fica atacando de longe.

more_horiz
Invocar os robôs a distância é um grande Up apenas se ela nerfo o nível dos robôs, porque caso aquilo ali seja o limite, sinto lhe dizer que não vai fazer grande diferença lutando contra alguém do seu porte.
A verdade é que seu estilo de luta é Taijutsu e atacando a média distância com suas armas ninjas, não faz sentido ela lutar a longa distância invocando a todo tempo papelzinho e derivados.
Enfim, penso assim, creio que você tenha mais propiedade para falar da mesma, então o que disse aqui foi apenas como eu a vejo, se eu estiver errado sinta se livre para me contestar com os fatos.

more_horiz
Eu acho que Tenten pode invocar muito mais robôs, Para mim ela não SÓ pode invocar em longas distâncias, mas também pode invocar muito mais. Para mim, ela invocou aquela quantidade porque eram gennins e tals. Sobre os robôs, são fracos sim, mas como JÁ foi dito, servem de distração. As marionetes de Sasori eram fracas, os clones das sombras são destruídos fáceis, mas a vantagem que Sasori e Naruto tinha era a quantidade. Eles usavam como distração, Naruto conseguiu até usar os seus clones de outra forma.
Esses robôs sendo usado com distração.
Ainda tem as centenas de armas que ela pode invocar.
Armadilhas
Taijutsu
Armas sagradas
Ainda tem a suposição que ela pode invocar armas no local que ela quiser, mas é suposição. Todavia, acho que JÁ ta bem claro que ela não precisa do auxílio de pergaminho para invocar armas, como no shippuden e isso não é achismo ja que a novel mostra ela fazendo isso, ela não foi vista mais com pergaminhos ( nem nos esboços) .

more_horiz
Claro que ela não usou os robôs com estratégia.  E colocaram eles só frontalmente, poderia atacar de qualquer ângulo... 

Eram 21 Genins, muitos nível Chuunin. 

Um exército de robosque lançam armas. Ainda tem coragem de dizer que isso não upa seu nível? 

Qualquer distração, mínima que for, Tenten estaria com Bashosen e não erra. 

Como não enxerga isso? Kkkk. Tenten está super forte.

Aceita que com combo "Exército de robôs + Bashosen" ela é top Kunoichi.

more_horiz
Sem duvidas os robôs são distrações e tanto, são extremamente frágeis? Sim...porém, imagina ela invoca os "150 robôs" os inimigos obviamente vão ataca-los, enquanto Tenten lança uma chuva de Kunais do alto, eles tem que escolher...ou defendem-se dos robôs ou da chuva de Kunai...mas acho que a Kuchiyose se refere a apenas os robôs e não outras armas como as tarjas explosivas ou as bakusaidamas...

more_horiz
Sim, e vale lembrar que Tenten não usou estratégia nenhuma contra os "21 Genins". Ela pode convocar os robos em todos os ângulos...  

Exatamente, o ninja ou lida com os robôs ou lida com ela. Isso é um UP extremo, como se fosse clones para distração...  

Quanto as armas... Bom, ela invocou robôs com armas. Não tenho dúvidas de que ela invoque armas da mesma forma. Enfim... 

Tenten está extremamente forte. Digna da aluna do Guy, comandante, portadora de relíquias, mestra e etc.

more_horiz
os robos podem tambem terem sido colocados ali anteriormente e ela usado um tipo de invocação de ativação pra mim isso é uma coisa que tem que ser preparada no terreno duvido que tenten possa fazer isso a qualuqer distancia onde e quando quiser deve ser uma armadilha ja preparada

more_horiz
Pois pode duvidar, já que ela mostrou realizar a invocação.  :lisa:

more_horiz
Pra mim ela pode usar esses robôs livremente, pelo menos na quantidade mostrada. São frágeis, mas são uma ótima distração, de fato.

Única coisa que discordo é ela invocar tarjas e armas por kuchiyose, creio que os robôs são invocações com processos igual aos animais que vimos (contrato de sangue). Armas devem continuar como fuuinjutsu básico, isso porque esse é o processo de toda invocação de arma, ela pode invocar sem pergaminho deve ser um processo diferente, mas similar ao fuuin.

more_horiz
No mangá já invocaram armas sem pergaminhos. Sakon e o Sapo do Jiraya. 

E Tenten na novel também... 

Se ela invocou robôs com Kunais dentro pq não so Kunais ou bombas da mesma forma? Eis a questão kkk

more_horiz
Quando li análise no início, jurava que viria um textão sobre a nova técnica, mas foram só três pequenos parágrafos? AAAAAAAAAAAH, TONYYYYYYYY!!!

Gostei na nova habilidade, foi criativa sem fugir do seu estilo. Coloca a Tenten no nível Kage, ganha fácil da Tebari e da Renata, só perdi pra Sagora. TêmTêm delsa. :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos