Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Habilidade de Tenten

+4
RamonHunter
Kurapika-San
SenjuIchizoku
Ryosuke
8 participantes

descriptionNova Habilidade de Tenten  - Página 2 EmptyRe: Nova Habilidade de Tenten

more_horiz
No mangá já invocaram armas sem pergaminhos. Sakon e o Sapo do Jiraya. 

E Tenten na novel também... 

Se ela invocou robôs com Kunais dentro pq não so Kunais ou bombas da mesma forma? Eis a questão kkk

descriptionNova Habilidade de Tenten  - Página 2 EmptyRe: Nova Habilidade de Tenten

more_horiz
Quando li análise no início, jurava que viria um textão sobre a nova técnica, mas foram só três pequenos parágrafos? AAAAAAAAAAAH, TONYYYYYYYY!!!

Gostei na nova habilidade, foi criativa sem fugir do seu estilo. Coloca a Tenten no nível Kage, ganha fácil da Tebari e da Renata, só perdi pra Sagora. TêmTêm delsa. :vlwflw:

more_horiz
Sou de exatas kkkkk. Mas também não to com muito tempo. Enfim...

Também achei que não fugiu do seu estilo, foi uma inovação para a nova era que estão...

more_horiz
Realmente a Tenten agora se superou. Isso é um up muito bom, os robos combinam com ela ao meu ver, e ajudariam em distrações. Seria uma forma de ela analisar o adversário enquanto eles se livram dos robos, ou até escapar. Tenho dúvidas sobre as tarjas e armas, mas faria sentido para o estilo dela.

O nível dela subiu bastante, e algumas kunoichis aí não disse quem não teriam mais chances. :lala:

more_horiz
Rinko rainha kkkkkk. Isso aí. :lua:

more_horiz
Ah. Não fugiu mesmo, é que normalmente a habilidade da Tenten era deslacramento. Essa foi abertamente invocação, mas dentro da temática da personagem.
Fez até me lembrar um filler do clássico em que havia vários bonecos de treinos que eram usados como armas, acho que era filler com o time Guy mesmo.

E foi um up muito bom, obviamente essa invocação é capaz de fazer bem mais

more_horiz
Na verdade ela não é a primeira a fazer isso, Tendo que é apenas um receptor de chakra de Nagato foi capaz de invocar o Gedō Mazō através do Gentōshin no Jutsu, sendo que até onde se sabe o Nagato real estava em Amegakure, Tsunade também demonstrou isso quando invocou Katsuyu, mas concordo que é up para Tenten.

more_horiz
Confesso que a Tenten ficou interessantinha com essas habilidades de agora. Antes ela era um lixo total. Agora é um lixo parcial.  :ikemoto:

more_horiz
Tenten é uma Kunoichi bastante VERSÁTIL pois ela domina curto, médio e longo alcance tendo uma variedade de ataques com  ARMAS SELAMENTO ELEMENTOS E ROBÔS.

more_horiz
Eu não entendi porque você OCASIONALMENTE USA CAPS nos seus comentários enquanto EXALTA AS HABILIDADES DE SUA PERSONAGEM FAVORITA de maneira aleatória, como se seu ponto de vista estivesse sendo CIENTIFICAMENTE COMPROVADO.

more_horiz
Kkkkk sério isso? Kkkk

more_horiz
Ficou até sem palavras, né amor? :kanji:

more_horiz
Catioro escreveu:
Eu não entendi porque você OCASIONALMENTE USA CAPS nos seus comentários enquanto EXALTA AS HABILIDADES DE SUA PERSONAGEM FAVORITA de maneira aleatória, como se seu ponto de vista estivesse sendo CIENTIFICAMENTE COMPROVADO.

ksksksks concordo...a gente até entende que a Tenten melhorou e pah, mas as vezes tem que trocar a fita Tony hihi....

more_horiz
Eu até entendo, ele ama a personagem e vai fazer de tudo para defender ela, até abandonar a lógica.
Não precisa ser tão ofensivo assim Catioro, no fundo ele sabe que ta errado.

more_horiz
Ryu escreveu:
Eu até entendo, ele ama a personagem e vai fazer de tudo para defender ela, até abandonar a lógica.

Eu confesso que também faria isso pra defender a Temari, a própria Tenten e outros personagens que amo...

more_horiz
Vocês amam falar de mim, foquem na Tenten. Kkkk. A deusa do anime é ela.

more_horiz
Ryu escreveu:

Meu objetivo não era ser ofensivo, era apenas brincar. Espero que não tenham tido ofensa ou algo do tipo. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos