Só não vou responder porque sei que deve ser zueira... Ninguém em sã consciência seria tão extremista sendo cristão, creio eu
Lipert escreveu:Só não vou responder porque sei que deve ser zueira... Ninguém em sã consciência seria tão extremista sendo cristão, creio eu ::
Dante1 escreveu:As vezes a ética é extremista. Porém aqui é uma questão de proporcionalidade, eles vão contra a ética e a moralidade cristã. A proporcionalidade da punição para seus crimes é subjetiva, não é observável pela razão não é objetiva. Mas é óbvio que exagerei pra mostrar meu ódio contra o Estado (no caso os mafiosos que o compõem). Foi desproporcional? Só Deus sabe.
Não entendem que pessoas morrem e passam fome por causa desse mal e dessas pessoas?
A proporção mais correta: devem pagar 4x o que roubaram das pessoas.
Como aconteceu com Zaqueu, o publicano coletor de impostos que se arrependeu de seus pecados e devolveu 4x mais o que roubou. Creio que podem se converter e se arrepender sim.
Deus e quem leu os mandamentos Bíblicos, né? esiajeaij Mas sabia que você estava exagerando~
Dante1 escreveu:Deus e quem leu os mandamentos Bíblicos, né? esiajeaij Mas sabia que você estava exagerando~
Como o: 'Não roubarás'? E em êxodo diz que se o ladrão que for morto roubando, o que o matou não sofrerá qualquer consequências...
Fuzilar pessoas do Estado não é nenhum pecado. Mas é como eu disse, uma questão de proporcionalidade (que é subjetiva), eu não mataria, mas não culparia quem mata (como aquela mulher policial que matou o bandido armado nos últimos dias). Defendendo sua propriedade de roubo. Defender a existência do Estado é anti-cristão, imoral, uma imundice.