Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: Novos Generais Doces EmptyTeoria: Novos Generais Doces

more_horiz
Já vimos que um general doce derrotado não mantém seu cargo, como Snack por ex, então provavelmente, falo isso de coração partido, Katakuri não seja mais um deles, assim como Cracker tbm não.

Pensando nisso, quais dos filhos de Lilin seria o melhor para substituí-los? Lembrando q os 4, incluindo Smothie que não foi derrotada, possui claramente um nível superior aos demais filhos, então pensar em substituí-los deve-se levar em conta ups que os filhos possam vir a levar.

Meu top possiveis Generais Doces é o seguinte:

1. Oven
2. Smothie (mantida)
3 . Daifuku
4. Amande

Deixem suas sugestões e teorias.

descriptionTeoria: Novos Generais Doces EmptyRe: Teoria: Novos Generais Doces

more_horiz
Eu acho que a Mama não vai fazer nenhuma substituição na hierarquia de seu Bando Pirata, pois não faria sentido ela tirar o posto de Katacury, que é o mais forte dos seus generais e filhos.

Talvez a Mama rebaixe Oven, Daikuku e Cracker. Mas acho que ela não vai rebaixar Katakuri, mesmo sabendo de sua "derrota" pra Luffy, já que ela não pode se dá ao luxo de rebaixar o seu mais poderoso general.

Mas a Mama é imprevisível, então vamos esperar pra ver :barry:

descriptionTeoria: Novos Generais Doces EmptyRe: Teoria: Novos Generais Doces

more_horiz
@hudsonpolary

Cara, também não acho que a Mama vá mexer nos atuais, são os mais fortes. É diferente tirar 1 de 4, do que 2 de 3 Generais. Se o real motivo da Mama ao tirar o Snack foi apenas porque perdeu, possa ser que aconteça o mesmo com Katakuri e Cracker. Mas acho que fará vista grossa, foi um caso completamente excepcional: traição, plano de assassinato, Tamatebako...

Nem vejo Oven e Daifuku aceitando tal fardo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos