Igorluiz589626 escreveu: Konan é uma COUNTER do Tobirama ou de boa parte dele , na verdade se for parar para pensar ... é polemico eu sei , mas é verdade ...diria que é doloroso para alguns ..
Taijutsu , kenjutsu ,armas, hirashin , suitons sejam eles cortantes ou nao ,clones , nao seriam nada para a mesma , nao é efetiva nela visto o corpo kami , na qual a deixa imune a DANOS FISICOS e semelhantes ...
a chance do tobirama se resume ao edo tensei e as explosoes simultaneamente ,mas o edo nem ao menos sabemos quem ele poderia trazer para lutar por ele , e mesmo que trouxesse seria fraco ,visto que orochimaro tinha aperfeiçoado o edo tensei dele e nao o trouxe nem com 10 porcento do poder .. e tambem esta restrito aqui ,mas irei mencionar do mesmo modo
ademais ele precisa de preparo e nao venham me dizer que é porque ele que criou e talz que pode invocar quando e hora que quisesse , nao tem nada confirmado que ele tinha alguns guardados ou selados dna ou cadaveres em pergaminho para fazer , que ja teria deixado um zumbizinho preparado para quando ele quiser basta so invocar ,isso sao suposiçoes de alguns fas , na qual ninguem é obrigado a levar em consideraçao ..
ja as explosoes , se nao estou enganado , so podiam ser usadas atraves dos edos tenseis na qual invocariam outros selos e outros selos desencadeando explosoes infinitas ou quase .. atraves de edos tensei ou no caso ele ,se for um , proprio databook quando traduzido a epoca dizia ser uma tecnica suicida tambem ...
sem edo ,sem explosoes , nunca foi dito nada, ou muito menos comprovado que poderia usar sem auxilio do mesmo
No entanto , nao vejo konan pegando ele facil ,ficaria um impasse
Não acredito que eu estou lendo esse comentário de você de novo? NÃO INTERESSA QUEM ELE VAI INVOCAR
SERA QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU ISSO?
você e a unica que continua batendo na mesma tecla, isso cansa, sera que mesmo todo o fórum Naruto te explicando
sobre o Edo Tensei do Tobirama você insiste em comparar os Edos do Kabuto Rochimaru e Tobirama ?
Edos do Tobirama utiliza técnicas do Tobirama caralho. Edos do Kabuto e Orochimaru usam técnicas próprias.
Tobirama pode fazer o corpo da Konan se torna em fudas e pronto, seria uma bomba.
E para com essa de preparação já te expliquei isso, sera que vou ter que te explicar de novo?
do mesmo modo que o Tobirama criou e preparou o Edo, Naruto teve que aprender o SM, Jiraya o SM,
Kisame matar seu mestre e pegar a espada, Kakuzu pegar os corações, Sasori criar suas marionetes, Pain derrotar e pegar os corpos.
mais você insiste que o Tobirama precisa de preparo, uma vez um Edo invocado somente o invocador ou selamento pode pará-lo
o interessante e que você usa isso somente contra o Tobirama, Tsunade já nasceu com Kuchyose lesma, Souzou Saisei, Byakugou ?
acho que a resposta obvia e um sonoro não, ela teve que treinar e praticar muito. Tsunade e nenhum personagem nesse manga
já nasceu em seu auge, e o auge do Tobirama e com Edo Tensei.