Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que pensar de pessoas que se auto rebaixam todo tempo?

+5
Arima Kishou
Leon Lancaster
Lipert
Wolfgang
Apollo
9 participantes

descriptionO que pensar de pessoas que se auto rebaixam todo tempo? EmptyO que pensar de pessoas que se auto rebaixam todo tempo?

more_horiz
Aquele carinha chato que fica o tempo todo "Nosso, como sou feio" "Minha vida é tão bosta" "Não pego ninguém" e por aí vai.

descriptionO que pensar de pessoas que se auto rebaixam todo tempo? EmptyRe: O que pensar de pessoas que se auto rebaixam todo tempo?

more_horiz
1) Fala isso para receber comentários positivos das pessoas e atenção.
3) Realmente tem esses problemas e não tem como combatê-los. 
2) Tem sérios problemas de autoestima.

Acho que é isso o que penso. Às vezes sou essa pessoa, com (muita) moderação, com as pessoas que tenho intimidade.

descriptionO que pensar de pessoas que se auto rebaixam todo tempo? EmptyRe: O que pensar de pessoas que se auto rebaixam todo tempo?

more_horiz
É só ficar calado que logo destrói sua intenção.
Alguém que realmente tem esses problemas não escreveria em placas e sairia mostrando para todos.
Tem muitos adolescentes idiotas que ficam pagando de sadboy, fazendo uma "romantização" da depressão, enquanto quem tem mesmo a doença está sofrendo e não criando motivos para se auto depreciar.

more_horiz
Não penso nada, cada um faz o que quiser da vida.

more_horiz
É bem irritante, mas às vezes (e com moderação) pode ser compreensível~

Catioro escreveu:
1) Fala isso para receber comentários positivos das pessoas e atenção.
3) Realmente tem esses problemas e não tem como combatê-los. 
2) Tem sérios problemas de autoestima.

Acho que é isso o que penso. Às vezes sou essa pessoa, com (muita) moderação, com as pessoas que tenho intimidade.

Pode até ser as três coisas ao mesmo tempo ehusahuea

more_horiz
É. Ainda mais, acho que nem chego a me autorebaixar, só desabafo, e isso é muito raro. Então tem uma diferença muito grande entre eu e essas pessoas, inclusive tenho amigos que são assim, que se autorebaixam. E eles têm muita dificuldade em fazer qualquer coisa na vida por causa disso. Lamentável.

more_horiz
Se o cara é um merda, então ele só está falando a verdade. Portanto o dito cujo é um rebaixado.

Agora se o cara ou mulher quer só atenção, então concorde com a tal pessoa, provavelmente ela vai parar, ou talvez ela se torne sua inimiga O que pensar de pessoas que se auto rebaixam todo tempo? 1563956623

more_horiz
Concordo acho que esses tipos só querem chamar atenção

more_horiz
A maior parte das pessoas que se auto-rebaixam em voz alta estão buscando ajuda e apoio, precisando ou não. É verdade que muitas só querem ser elogiadas, mas elas normalmente tem sim um pequeno problema de autoestima e vão ficar realmente desesperadas se você concordar com os defeito que ela citou sobre si mesmas. As que "desabafam" também querem ouvir elogios mesmo sabendo que é mentira para se sentirem melhor. De qualquer forma, mesmo eu sabendo desse objetivo eu propositalmente conto o elogio mentiroso que a pessoa quer pois não é como se ela fizesse por mal ou pra manipular alguém. Ela está só alimentando o próprio ego justamente por ele ser baixo.

more_horiz
Auto-estima baixa, é simples; ou tem complexidade de aceitação.

more_horiz
Acho que não é autoestima baixa, se fosse eles ficariam isolados e não chamando atenção. Acho que é mais carência.

more_horiz
Se o cara diz que é feio, tem a vida merda e não pega ninguém vou achar que é feio, tem a vida merda e não pega ninguém. Em alguns casos é só o cidadão conformado com a verdade.

more_horiz
Batman escreveu:
Se o cara diz que é feio, tem a vida merda e não pega ninguém vou achar que é feio, tem a vida merda e não pega ninguém. Em alguns casos é só o cidadão conformado com a verdade.

Exatamente, alguém que conhece a si mesmo, mas que fica explanando isso pros quatro cantos do mundo. Ao menos o dito ser não prefere viver numa ilusão, ele sabe que está na merda e que é um merda.  
De fato, carência também deve ser levada em consideração como dito pelo @Apollo,  o foda é que usam esse pobre-coitadismo para atrair atenção, o que também cansa e acaba que as pessoas se afastam da dita cuja pessoa em questão, mas quissi f.

more_horiz
Se tu reconhece que tá na merda, tenta solucionar o que der na forma que puder. Desabafar é bacana, botar pra fora... mas uma hora ou você faz algo a respeito ou sofre calado.

more_horiz
Nem todos que possuem baixa auto estima se isolam. :poha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos